Ir para conteúdo

Set Arcano MVP/PvM


rspsx03

Posts Recomendados

O que vocês acham do set do meu arcano para MVP/PvM? Algum item poderia ser trocado?

 

Topo: Gatinho Ranzinza +9 (Vesper)

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: Biscoito de Coração

Armadura: Manto de Diabolus com TG

Arma: Bastão da Destruição +9 (INT+2/Pedra de Encantamento 3)

Capa: Asas de Arcanjo Caído +9 (5/5) com Raydric

Sapatos: Botas Temporais DES +9 (Euforia/Pedra de Encantamento 3)

Acessório 1: Anel RWC (2/3) com Belzebu Selada

Acessório 2: Anel RWC (2/3) com Belzebu Selada

 

Meus atributos:

 

FOR 1

AGI 1

VIT 100

INT 120

DEX 120

SOR 15

 

(sou lvl 160)

Link para o comentário
Share on other sites

O que vocês acham do set do meu arcano para MVP/PvM? Algum item poderia ser trocado?

 

Topo: Gatinho Ranzinza +9 (Vesper)

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: Biscoito de Coração

Armadura: Manto de Diabolus com TG

Arma: Bastão da Destruição +9 (INT+2/Pedra de Encantamento 3)

Capa: Asas de Arcanjo Caído +9 (5/5) com Raydric

Sapatos: Botas Temporais DES +9 (Euforia/Pedra de Encantamento 3)

Acessório 1: Anel RWC (2/3) com Belzebu Selada

Acessório 2: Anel RWC (2/3) com Belzebu Selada

 

Meus atributos:

 

FOR 1

AGI 1

VIT 100

INT 120

DEX 120

SOR 15

 

(sou lvl 160)

 

 

Como você fez com essa FAW? não da pra pegar o 3º encantamento já que está no +9?

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pessoal!

 

Eu não havia entendido o combo Pororocas antes, achei que ignorava a DEFM somente na skill Congelar, por isso não havia considerado kk Mas ele ignora de forma geral, né?

 

E Mula Sem-Cabeça serve pra MVPs que não sofrem muito dano de água?

 

Agradeço a atenção!

 

(As asas eu comprei assim)

Link para o comentário
Share on other sites

Outra dúvida surgiu agora.

 

Se eu utilizasse as botas temporais de INT ganharia cerca de 90 de atqm a mais, isso com os 100 de atqm a mais do Bastão da Destruição em relação ao Bastão das Lágrimas daria (arredondando) 200 de atqm a menos caso eu adotasse Pororocas+Bastão das Lágrimas. Afinal, é mais eficaz +200 atqm ou ignorar a DEFM do MVP?

Link para o comentário
Share on other sites

Topo: Bênção celestial +11 ou mais com vesper ou KK

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: Bolacha* de Coração (Só corrigindo =P )

Armadura: Armadura elemental e abissal+11 com pesar

Arma: Bastão de lagrimas com over +11~14

Escudo: Livro Antigo de Geffenia - Água

Capa: Asas de Arcanjo Caído +9 cast (4/4/4) limpa (Deixa espaço pra carta de eclage)

Sapatos: Pororoca +7

Acessório 1: H.Motto com mula

Acessório 2: H.Motto com mula

Com esse set eu dou 90k por esfera no amdarais e 25~30k em mvps de outras propriedades.

Essa é a minha dica, com esse set tu vai colocar muito biozinho no chinelo na chefenia com esfera d'água.

 

Outra dúvida surgiu agora.

 

Se eu utilizasse as botas temporais de INT ganharia cerca de 90 de atqm a mais, isso com os 100 de atqm a mais do Bastão da Destruição em relação ao Bastão das Lágrimas daria (arredondando) 200 de atqm a menos caso eu adotasse Pororocas+Bastão das Lágrimas. Afinal, é mais eficaz +200 atqm ou ignorar a DEFM do MVP?

O melhor da pororoca não é o armor penetration, é o bônus na esfera d'água, o dano é muito bruto.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Outra dúvida surgiu agora.

 

Se eu utilizasse as botas temporais de INT ganharia cerca de 90 de atqm a mais, isso com os 100 de atqm a mais do Bastão da Destruição em relação ao Bastão das Lágrimas daria (arredondando) 200 de atqm a menos caso eu adotasse Pororocas+Bastão das Lágrimas. Afinal, é mais eficaz +200 atqm ou ignorar a DEFM do MVP?

 

Sem dúvidas ignorar defm, pois os MVPs geralmente tem muita defm e isso atrapalha muiiiitooo no dano, ter 100% é o ideal. Pra MvP de WL eu pego a Pororoca de olhos fechados. Bom de usar o lágrimas vai ser um escudo com Alice pro mvp, evitando de acabar morrendo com tanta facilidade (claro, todos preferimos não receber dano, mas pode acontecer algumas veze). :)

Link para o comentário
Share on other sites

Topo: Bênção celestial +11 ou mais com vesper ou KK

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: Bolacha* de Coração (Só corrigindo =P )

Armadura: Armadura elemental e abissal+11 com pesar

Arma: Bastão de lagrimas com over +11~14

Escudo: Livro Antigo de Geffenia - Água

Capa: Asas de Arcanjo Caído +9 cast (4/4/4) limpa (Deixa espaço pra carta de eclage)

Sapatos: Pororoca +7

Acessório 1: H.Motto com mula

Acessório 2: H.Motto com mula

Com esse set eu dou 90k por esfera no amdarais e 25~30k em mvps de outras propriedades.

Essa é a minha dica, com esse set tu vai colocar muito biozinho no chinelo na chefenia com esfera d'água.

 

 

O melhor da pororoca não é o armor penetration, é o bônus na esfera d'água, o dano é muito bruto.

 

Ahhh, entendi agora! Por isso a Mula Sem-Cabeça. Muito obrigado pessoal! Tô entendendo a lógica do Set Pororocas agora.

 

Agradeço a todos!

 

Mas, qual carta seria ideal para a asa?

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh, entendi agora! Por isso a Mula Sem-Cabeça. Muito obrigado pessoal! Tô entendendo a lógica do Set Pororocas agora.

 

Agradeço a todos!

 

Mas, qual carta seria ideal para a asa?

 

Antique Book Card (Capa) - +5 de Ataque Mágico para cada 10 pontos de inteligência (base).

 

Carta de eclage, ainda não tem no bro.

Mas continuamos pedindo né =P

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, saquei kkk só uma última dúvida, o dano da Esfera D'Água ainda é bom sem as cartas de Mula? Queria manter os RWC pra efeitos de conjuração no geral.

 

Cara,

é bom, mas com a mula tu deve ganhar uns 5k ou 6k de dano pra cada esfera.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...