Ir para conteúdo

RE: Questionamentos ao QA da LUG


General Harmudan

Posts Recomendados

Poxa vida, pra não falar outra coisa.

O bagulho que era um questionamento interessante virou um ringue de ataques por, pelo menos, 3 páginas.

Fala para o povo da LUG sacudir as calças que pelo menos uns 4 baba-ovos caem de maduros.

 

 

Vieram me mostrar o tópico, via Skype, pra eu ver o que rolava.

É por isto que ele está online sem postar :rolleyes:

Lá vai o fato chocante que muitos duvidarão, mas acreditam que muitos dos erros aqui citados foram detectados pela equipe de QA ou, após a realização de testes, procedimentos realizados pela própria desenvolvedora ocasionaram muuuuitos dos erros?

Se foi detectado e mesmo assim implementaram, foi erro da LUG, a afirmação nossa continua correta.

Quem aplica o patch nos servidores são vocês, logo, se sabem que algo está errado e aplicam, é negligência.

 

E sim, rindo de nervoso, mas muitas dessas aplicação sequer chegam a ser comunicadas pra equipe.

Não é necessária uma formalidade gigantesca para descobrirem o que vem nos patchs de vocês, com menos de 2 minutos, vocês podem muito bem descompactar o arquivo enviado por eles, usar de mais 3 minutos para observar as alterações e mais 20 minutos no ambiente de homologação da empresa para testar estas alterações, e caso detectada uma anomalia: Abortar a manutenção; Adiar por algumas horas; Não aplicar aquela parte do patch apenas; já preparar uma forma de ressarcir.

 

Olha, não entendo bulhufas dos testes realizados, pelo que vejo aqui, a galera do fórum é basicamente mestrada nisso, até gostaria de entender pra chegar aqui e falar: "nossa isso de fato foi cagada" ou "não, isso foi testado mas deu erro por conta disso" mas, infelizmente não consigo dar essa resposta pra vocês.

 

O que posso sugerir? Oh well, lá vem ela pedir ticket de novo.

 

Quer que eu te ensine? Posso explicar isto em 5 passos super simples e que tomarão apenas 5 minutos do seu tempo por semana de atualização. (:

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fala para o povo da LUG sacudir as calças que pelo menos uns 4 baba-ovos caem de maduros.

 

 

 

É por isto que ele está online sem postar :rolleyes:

Se foi detectado e mesmo assim implementaram, foi erro da LUG, a afirmação nossa continua correta.

Quem aplica o patch nos servidores são vocês, logo, se sabem que algo está errado e aplicam, é negligência.

 

 

Não é necessária uma formalidade gigantesca para descobrirem o que vem nos patchs de vocês, com menos de 2 minutos, vocês podem muito bem descompactar o arquivo enviado por eles, usar de mais 3 minutos para observar as alterações e mais 20 minutos no ambiente de homologação da empresa para testar estas alterações, e caso detectada uma anomalia: Abortar a manutenção; Adiar por algumas horas; Não aplicar aquela parte do patch apenas; já preparar uma forma de ressarcir.

 

 

 

Quer que eu te ensine? Posso explicar isto em 5 passos super simples e que tomarão apenas 5 minutos do seu tempo por semana de atualização. (:

 

;=; coitada da Gih, ela não manja dessas coisas e tu fica enchendo o saco dela vei .-.

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado que vai vir uns baba-ovo ai dar flame no seu tópico também, já que eles só existem pra falar merda no fórum inteiro.

Já deixo avisado.

 

 

No mais: Resposta bem insatisfatória da Staff, mas a coitada da Gih é só a mensageira, realmente não sabe de nada e tá presa pela LAGBUG.

Descompactar os arquivos da Gravity é a coisa mais fácil do universo, inclusive os patches do AEGIS.

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

/headphGalera que manja devia mandar o curriculo pra LUG e ir resolver

 

Vai la pra ganhar um salário bosta pelo trampo que tem que fazer, vai.

 

Desculpinha idiota essa cara, tem que amar demais esse joguete pra querer trampar com ele... Disso eu não flameio os cara que tá lá, pode ter certeza.

 

Acha que developer vai querer trampar por trocado? DEV MESMO, NÃO PÉ DE CHINELO.

@nova

 

Atualização foi ontem e eles não arrumaram os acentos ainda, só vão converter os idnum no próximo epi é lug ?

Link para o comentário
Share on other sites

Vai la pra ganhar um salário bosta pelo trampo que tem que fazer, vai.

 

Desculpinha idiota essa cara, tem que amar demais esse joguete pra querer trampar com ele... Disso eu não flameio os cara que tá lá, pode ter certeza.

 

Acha que developer vai querer trampar por trocado? DEV MESMO, NÃO PÉ DE CHINELO.

@nova

 

Atualização foi ontem e eles não arrumaram os acentos ainda, só vão converter os idnum no próximo epi é lug ?

 

Tá o motivo de nada ser corrigido ou resolvido :p ainda bem que minha especialidade não é essa, povo que sofre :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

confia que o QA da lug vai ver esse tópico e falar

 

CARACA COMO NÃO PERCEBEMOS ISSO ANTES, ELE É UM GÊNIO

 

e na próxima att teremos todos bugs corrigidos, banquete dos heróis, todas contas do brauna desbanidas e jesus cristo voltando no topo do cristo redentor (de paraquedas)

 

relaxa que vai funcionar

Link para o comentário
Share on other sites

confia que o QA da lug vai ver esse tópico e falar

 

CARACA COMO NÃO PERCEBEMOS ISSO ANTES, ELE É UM GÊNIO

 

e na próxima att teremos todos bugs corrigidos, banquete dos heróis, todas contas do brauna desbanidas e jesus cristo voltando no topo do cristo redentor (de paraquedas)

 

relaxa que vai funcionar

Pior que no passado, ele enviou um tutorial de como corrigir todos os bugs do rag, por conta disso alguns foram corrigidos.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que no passado, ele enviou um tutorial de como corrigir todos os bugs do rag, por conta disso alguns foram corrigidos.

 

No passado você diz quando? Ele já tava nessa onda de hate? Se não, eu reconheço o bem que ele já fez (ou até faz pela comunidade) mas esse hate gratuito o ano inteiro enoja :/

 

Bom, recomendar melhoras acho que td mundo já recomendou, a ferida é profunda :D

Link para o comentário
Share on other sites

No passado você diz quando? Ele já tava nessa onda de hate? Se não, eu reconheço o bem que ele já fez (ou até faz pela comunidade) mas esse hate gratuito o ano inteiro enoja :/

Bom, recomendar melhoras acho que td mundo já recomendou, a ferida é profunda :D

Desde 2005 (2004 ainda não existia o fórum) eu auxilio essa comunidade, e agora não é diferente.

Só que agora, decidi limpar a corja que existe por ai.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já fui tester de sakray e nem tudo que é reportado de fato é consertado, mas não sei quantos % seria culpa da LU! e quanto seria culpa da Gravity nesse caso.

 

Desde 2005 (2004 ainda não existia o fórum) eu auxilio essa comunidade, e agora não é diferente.

Só que agora, decidi limpar a corja que existe por ai.

 

Eu reconheço tudo que foi feito pelo Brauna, inclusive todo o sistema do bROWiki e inclusive dicas que ele me dava quando eu estava me aventurando no mundo da programação, mas infelizmente ele foi contaminado pelo vírus extremista-politicamente-incorreto que tem assolado o mundo atual e ficou meio chato, só que é aquele papo de "fruto do meio".

 

Ele no Instagram é um amor, juro. Dá até vontade de dar umas beijocas.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente ele foi contaminado pelo vírus extremista-politicamente-incorreto que tem assolado o mundo atual e ficou meio chato, só que é aquele papo de "fruto do meio".

 

TÁ SAINDO DO MONSTRO A JAULA BULLLLLLYNG!!!!!!

 

Ele no Instagram é um amor, juro. Dá até vontade de dar umas beijocas.

Aquele é o meu eu normal, sou chato assim só por aqui ahahahahah

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de um posicionamento de quando vão arrumar a skill "Sopro Divino", que ao ser utilizada junto ( no mesmo instante ) com a habilidade "Terremoto"dos MvPS, protege todos os integrantes do grupo que receberam a cura.

Torna o ambiente de Cheffênia muito fácil quando sua PT inteira não leva hit kill do terremoto do Ifrit.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...