Ir para conteúdo

Kafra News (11/12)


Gihkorita

Posts Recomendados

Não era o valor da loja que deveria aumentar. E sim o bom $en $o das pessoas que deveriam bem fluir. Mas vida que segue. Se é pra ser assim que seja. Menos 50% de demanda de players novos. E a desistência daqueles que se recusam a comprar rops de sites especializados. Essa feature não funciona em um país que não se pode combater este tipo de comércio de itens ilegalmente. Ou vai dizer como o Eurico Miranda? Que se pode vender lá não quer dizer que seja errado?...

 

Primeiro passo para o fim do Rag. Que seja aqui minha contribuição para discussões em futuros tópicos de reclamações daqueles que nem sabem o que querem de vdd quando se fala em diversão de mmo.

 

Cada vez mais pay to win...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado e nego que ta falando que o Bro vai fechar a uns 5-6 anos e nao fecha, a LUG nunca faturou tanto igual esse ano, os tickets vieram recheados, dois use e ganhe e um compre e ganhe, varios episodios em um ano, itens novos , se isso e estar quebrando meus amigos eu nao sei o que estar Lucrando

 

quanto aos caras falando que as lojinhas vao dar errado , tenho uma opiniao justamente oposta, e chato ficar no Sul de prontera com chat negociando, agora e so colocar na lojinha e esperar alguem comprar, nada impede de fazerem oferta abaixo no seu item, ai vai de você aceitar ou não, e aqueles que ficam de mimimi , " A mais o Iro tem isso, a o Iro tem aquilo ", pq nao kitam pro Iro e param de encher o saco ? seria Lindo ver esse pessoal chato da porra bem longe

Link para o comentário
Share on other sites

Não era o valor da loja que deveria aumentar. E sim o bom $en $o das pessoas que deveriam bem fluir. Mas vida que segue. Se é pra ser assim que seja. Menos 50% de demanda de players novos. E a desistência daqueles que se recusam a comprar rops de sites especializados. Essa feature não funciona em um país que não se pode combater este tipo de comércio de itens ilegalmente. Ou vai dizer como o Eurico Miranda? Que se pode vender lá não quer dizer que seja errado?...

 

Primeiro passo para o fim do Rag. Que seja aqui minha contribuição para discussões em futuros tópicos de reclamações daqueles que nem sabem o que querem de vdd quando se fala em diversão de mmo.

 

Cada vez mais pay to win...

 

2017 quase 2018 e você reclamando de p2w do rag ? serio isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

se isso e estar quebrando meus amigos eu nao sei o que estar Lucrando

 

tumblr_lkfdy5NeY11qbpjxio1_500.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Postando apenas para referência futura, mas não reclamem quando os itens estagnarem a 999kk com mercadores segurando itens por meses. Nos primeiros dias vai parecer que essa mudança é uma maravilha, mas depois vocês vão ver o quao horrível trade é quando as pessoas não estão dispostas a negociar pelos seus itens.

 

Eu tenho uma ideia bem oposta, duvido que um item fique travado no 999kk armaduras +11 o pessoal mete a mao, mas com as lojas vai ser possivel ter um controle muito maior de como os preços fluem, no caso so ajuda que nao tenho duas pessoas vendendo o mesmo item so que com preços totalmente diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...