Ir para conteúdo

Aumento no número de MVPS na Cheffenia


§§§§LORD§§§§

Posts Recomendados

Então depois da nova versão de mvps apresentados nessa cheffenia o mapa está sem desafio algum, apenas vários mvps fáceis e ainda em quantidade inferior as versões anteriores, então por conta disso poderiam ao menos aumentar o número de mvps e incluir alguns que foram retirados da lista como Bio3 (Cecil e Howard) que tornavam o evento interessante e não apenas aqueles mvps ali que morrem facilmente.

Obs.: Único desafio é encontrar mvps de tanta gente que está no mapa.

Servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo da colocação.

Eventos são mecânicas mais "externas" ao design core do jogo, portanto a curva de dificuldade, naturalmente, não é tão acentuada.

 

Eu acho excelente existir uma quantidade grande de MVP's fáceis em Cheffênia pelos seguintes pontos:

 

A jogadores menos equipados e equipes de nível baixo:

  1. Facilidade em poder se integrar melhor ao conteúdo do jogo;
  2. Mais oportunidade de conseguir equipamentos e dinheiro de forma "honesta", tendo em vista que muitos equipamentos e cartas são bem caros;
  3. Uma experiência mais satisfatória e menos frustrante. Não há tanta morte, ou seja, menos passes gastados e menos exp perdida.

 

Aos jogadores veteranos:

  1. O potencial de lucro absurdo ainda existe, as cartas caríssimas como Thanatos e Samurai ainda dropam lá dentro;
  2. A possibilidade de mobar melhor os MVP's tendo em vista que a Cecil não está mais lá atirando a 3 telas de distância.

 

É claro, o elemento dificultador reduziu um pouco, mas o objetivo ainda está lá e o lucro está mais forte do que nunca.

Não vejo pertinência em colocar monstros mais fortes no mapa, eles só dificultariam a entrada de novos jogadores e jogadores menos "elite" e ainda existe a possibilidade de um wipe de outras parties devido a mecânica de outras PT's menos experientes.

 

 

tl;dr > Ainda dá pra dropar carta de 6 mil reais e jogadores novos podem jogar, não vejo problema.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Discordo da colocação.

Eventos são mecânicas mais "externas" ao design core do jogo, portanto a curva de dificuldade, naturalmente, não é tão acentuada.

 

Eu acho excelente existir uma quantidade grande de MVP's fáceis em Cheffênia pelos seguintes pontos:

 

A jogadores menos equipados e equipes de nível baixo:

  1. Facilidade em poder se integrar melhor ao conteúdo do jogo;
  2. Mais oportunidade de conseguir equipamentos e dinheiro de forma "honesta", tendo em vista que muitos equipamentos e cartas são bem caros;
  3. Uma experiência mais satisfatória e menos frustrante. Não há tanta morte, ou seja, menos passes gastados e menos exp perdida.

 

Aos jogadores veteranos:

  1. O potencial de lucro absurdo ainda existe, as cartas caríssimas como Thanatos e Samurai ainda dropam lá dentro;
  2. A possibilidade de mobar melhor os MVP's tendo em vista que a Cecil não está mais lá atirando a 3 telas de distância.

 

É claro, o elemento dificultador reduziu um pouco, mas o objetivo ainda está lá e o lucro está mais forte do que nunca.

Não vejo pertinência em colocar monstros mais fortes no mapa, eles só dificultariam a entrada de novos jogadores e jogadores menos "elite" e ainda existe a possibilidade de um wipe de outras parties devido a mecânica de outras PT's menos experientes.

 

 

tl;dr > Ainda dá pra dropar carta de 6 mil reais e jogadores novos podem jogar, não vejo problema.

 

Concordo. Não é todo mundo que vai fazer bio3 e não é só pra elite do Rag que vem o evento.

Link para o comentário
Share on other sites

IMO, MELHOR versão de cheffênia que já participei foi essa.

 

Dá pra upar e fazer grana, sonho de todo pleb.

 

Pode colocar 30 Bio 3 lá que quem acha que ta fácil vai continuar achando que ta fácil simplesmente porque tem uma PT bem equipada e estabilizada no jogo, a única diferença é que vai tirar quem não tem tantos recursos assim do mapa.

 

Se você ta procurando desafio, sugiro PVP do WoW. Quando pegar gladiador lá com o MS do Brasil você sola até GM aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

IMO, MELHOR versão de cheffênia que já participei foi essa.

 

Dá pra upar e fazer grana, sonho de todo pleb.

 

Pode colocar 30 Bio 3 lá que quem acha que ta fácil vai continuar achando que ta fácil simplesmente porque tem uma PT bem equipada e estabilizada no jogo, a única diferença é que vai tirar quem não tem tantos recursos assim do mapa.

 

Se você ta procurando desafio, sugiro PVP do WoW. Quando pegar gladiador lá com o MS do Brasil você sola até GM aqui.

 

Eu já criei um RG pra duplar com um bio, exatamente pensando na cheffenia, def tá em 1215 e coloquei essência de vit por tudo quanto é parte :v nem sei mais o q é Bolinho, da pra tankar 100% dos mvps na base da compacta rankiada, fora q dou apoio no MR

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho válido uma ideia de separar a Cheffenia por leveis. Isso talvez seja interessante. Tipo, não removeria todos os MvP's hards, mas diminuir a quantidade: por exemplo no level "easy" ter apenas 1 Cecil e tals. Pode até aumentar a quantidade de MvP's, mas com isso sou a favor da remoção de drop de card MvP, desbalanceia um pouco o jogo esse tipo de coisa. Verei como está no Valhalla, mas acho que no Thor um aumento das salas seja interessante, ainda mais agora que a galera tá de férias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...