§§§§LORD§§§§ Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Então depois da nova versão de mvps apresentados nessa cheffenia o mapa está sem desafio algum, apenas vários mvps fáceis e ainda em quantidade inferior as versões anteriores, então por conta disso poderiam ao menos aumentar o número de mvps e incluir alguns que foram retirados da lista como Bio3 (Cecil e Howard) que tornavam o evento interessante e não apenas aqueles mvps ali que morrem facilmente. Obs.: Único desafio é encontrar mvps de tanta gente que está no mapa. Servidor Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Discordo da colocação. Eventos são mecânicas mais "externas" ao design core do jogo, portanto a curva de dificuldade, naturalmente, não é tão acentuada. Eu acho excelente existir uma quantidade grande de MVP's fáceis em Cheffênia pelos seguintes pontos: A jogadores menos equipados e equipes de nível baixo: Facilidade em poder se integrar melhor ao conteúdo do jogo; Mais oportunidade de conseguir equipamentos e dinheiro de forma "honesta", tendo em vista que muitos equipamentos e cartas são bem caros; Uma experiência mais satisfatória e menos frustrante. Não há tanta morte, ou seja, menos passes gastados e menos exp perdida. Aos jogadores veteranos: O potencial de lucro absurdo ainda existe, as cartas caríssimas como Thanatos e Samurai ainda dropam lá dentro; A possibilidade de mobar melhor os MVP's tendo em vista que a Cecil não está mais lá atirando a 3 telas de distância. É claro, o elemento dificultador reduziu um pouco, mas o objetivo ainda está lá e o lucro está mais forte do que nunca. Não vejo pertinência em colocar monstros mais fortes no mapa, eles só dificultariam a entrada de novos jogadores e jogadores menos "elite" e ainda existe a possibilidade de um wipe de outras parties devido a mecânica de outras PT's menos experientes. tl;dr > Ainda dá pra dropar carta de 6 mil reais e jogadores novos podem jogar, não vejo problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 No Thor, precisávamos de ao menos mais umas 10 salas, tá lotado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llsousa Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Discordo da colocação. Eventos são mecânicas mais "externas" ao design core do jogo, portanto a curva de dificuldade, naturalmente, não é tão acentuada. Eu acho excelente existir uma quantidade grande de MVP's fáceis em Cheffênia pelos seguintes pontos: A jogadores menos equipados e equipes de nível baixo: Facilidade em poder se integrar melhor ao conteúdo do jogo; Mais oportunidade de conseguir equipamentos e dinheiro de forma "honesta", tendo em vista que muitos equipamentos e cartas são bem caros; Uma experiência mais satisfatória e menos frustrante. Não há tanta morte, ou seja, menos passes gastados e menos exp perdida. Aos jogadores veteranos: O potencial de lucro absurdo ainda existe, as cartas caríssimas como Thanatos e Samurai ainda dropam lá dentro; A possibilidade de mobar melhor os MVP's tendo em vista que a Cecil não está mais lá atirando a 3 telas de distância. É claro, o elemento dificultador reduziu um pouco, mas o objetivo ainda está lá e o lucro está mais forte do que nunca. Não vejo pertinência em colocar monstros mais fortes no mapa, eles só dificultariam a entrada de novos jogadores e jogadores menos "elite" e ainda existe a possibilidade de um wipe de outras parties devido a mecânica de outras PT's menos experientes. tl;dr > Ainda dá pra dropar carta de 6 mil reais e jogadores novos podem jogar, não vejo problema. Concordo. Não é todo mundo que vai fazer bio3 e não é só pra elite do Rag que vem o evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 O problema é que os mapas do thor e do valhala deveriam ser diferentes devido a quantidade de players. Eu acho que o mapa está ótimo no valhalla (mais bixos com drops interessantes, como ocas, e menos bixos filler como freeoni, flor e afins). Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 IMO, MELHOR versão de cheffênia que já participei foi essa. Dá pra upar e fazer grana, sonho de todo pleb. Pode colocar 30 Bio 3 lá que quem acha que ta fácil vai continuar achando que ta fácil simplesmente porque tem uma PT bem equipada e estabilizada no jogo, a única diferença é que vai tirar quem não tem tantos recursos assim do mapa. Se você ta procurando desafio, sugiro PVP do WoW. Quando pegar gladiador lá com o MS do Brasil você sola até GM aqui. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 IMO, MELHOR versão de cheffênia que já participei foi essa. Dá pra upar e fazer grana, sonho de todo pleb. Pode colocar 30 Bio 3 lá que quem acha que ta fácil vai continuar achando que ta fácil simplesmente porque tem uma PT bem equipada e estabilizada no jogo, a única diferença é que vai tirar quem não tem tantos recursos assim do mapa. Se você ta procurando desafio, sugiro PVP do WoW. Quando pegar gladiador lá com o MS do Brasil você sola até GM aqui. Eu já criei um RG pra duplar com um bio, exatamente pensando na cheffenia, def tá em 1215 e coloquei essência de vit por tudo quanto é parte :v nem sei mais o q é Bolinho, da pra tankar 100% dos mvps na base da compacta rankiada, fora q dou apoio no MR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Acho válido uma ideia de separar a Cheffenia por leveis. Isso talvez seja interessante. Tipo, não removeria todos os MvP's hards, mas diminuir a quantidade: por exemplo no level "easy" ter apenas 1 Cecil e tals. Pode até aumentar a quantidade de MvP's, mas com isso sou a favor da remoção de drop de card MvP, desbalanceia um pouco o jogo esse tipo de coisa. Verei como está no Valhalla, mas acho que no Thor um aumento das salas seja interessante, ainda mais agora que a galera tá de férias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts