Ir para conteúdo

§§§§LORD§§§§

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre §§§§LORD§§§§

  • Data de Nascimento 05/05/1997

Conquistas de §§§§LORD§§§§

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Então depois da nova versão de mvps apresentados nessa cheffenia o mapa está sem desafio algum, apenas vários mvps fáceis e ainda em quantidade inferior as versões anteriores, então por conta disso poderiam ao menos aumentar o número de mvps e incluir alguns que foram retirados da lista como Bio3 (Cecil e Howard) que tornavam o evento interessante e não apenas aqueles mvps ali que morrem facilmente. Obs.: Único desafio é encontrar mvps de tanta gente que está no mapa. Servidor Thor.
  2. Se eles apenas adicionaram algo q foi feito semana passada elas continuam não saindo
  3. Bem que poderia vir uma Carta Deviling por venda direta ou por ticket ainda esse ano, já que só pode ser obtida matando ele no mapa.
  4. /bomb/bomb/bombGihkorita, veja com o Fox se tem como a gravity ativar o drop das demais cartas de mini-chefes que estão ausentes nos álbuns mágicos e velho álbum de cartas/bomb/bomb/bomb. Obs.: Servidor Thor.
  5. Mini-boss: algumas como archangeling, maya macho saem no álbum mágico as demais não estão saindo em nenhum dos álbuns, apenas sendo dropadas pelos monstros. Marc, Hidra e Creamy: a marc e hidra saem no velho álbum de cartas e a creamy não é obtida pelo álbum nem pelo monstro.
  6. Boa tarde!! Então como muitos sabem algumas cartas como Ghostring, Deviling e Angeling não estão dropando normalmente dos álbuns no servidor Thor e com a vinda da Bata de Etran [1] poucos conseguiram montar suas capas. Por isso, gostaria de pedir que ao menos implementem as cartas que estão faltando (Ghostring, Deviling e Angeling) no drop dos álbuns, afinal abrir vários Álbuns para tirar apenas uma Maya Macho ou ArchAngeling não é nada interessante. Tudo bem que o Valhalla tenha certos benefícios quanto ao servidor Thor, mas a discrepância do preço de uma Deviling entre os 2 servidores apenas favorece o mercado de kks e por dinheiro real no servidor Thor. Obs.: Acredito que se a comunidade demonstrar o interesse nisso, qual o problema da Gravity fazer sendo que raramente disponibilizam estas cartas em ticket, ovos e promoções.
  7. Maya Macho e ArchAngeling continuam dropando normalmente no Álbum.
  8. No servidor Thor o drop das cartas Develing, Ghostring por meio do Álbum Mágico de Cartas estão desabilitadas.
×
×
  • Criar Novo...