Ir para conteúdo

Alguém já tentou upar solo na chefenia com ASS?


Gingolino

Posts Recomendados

Como diz o título, alguém já tentou?

Se tentou, como foi a experiência? Gastou muito bolinho? Tinha algum card mvp?

 

To curioso porque quero colocar o meu renegado no 175, mas como não vou conseguir pt e não tenho char bom pra ficar por fora, única opção seria tentar upar solo.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Como diz o título, alguém já tentou?

Se tentou, como foi a experiência? Gastou muito bolinho? Tinha algum card mvp?

 

To curioso porque quero colocar o meu renegado no 175, mas como não vou conseguir pt e não tenho char bom pra ficar por fora, única opção seria tentar upar solo.

 

 

Boa pergunta, também estou ansioso para saber se alguém já tentou!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber como upa até fora da cheffenia. (no caso sem potar)

Eu tentei usando um peixe fresco na boca pra emergência e me dando renovatio, mas fui até o 127 só.

É triste quando n tem jeito de converter dano em vida

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber como upa até fora da cheffenia. (no caso sem potar)

Eu tentei usando um peixe fresco na boca pra emergência e me dando renovatio, mas fui até o 127 só.

É triste quando n tem jeito de converter dano em vida

 

fora de chefenia é verus mesmo.

Fazendo as quests todo dia e matando os mobs, com heal ou renovatio copiado tu upa lá pra sempre =P.

Mas é mto lento, final de semana vou ver tento upar solo na chefenia com um escudo com alice, aspd vai ficar ruim, mas acho que rola.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

fora de chefenia é verus mesmo.

Fazendo as quests todo dia e matando os mobs, com heal ou renovatio copiado tu upa lá pra sempre =P.

Mas é mto lento, final de semana vou ver tento upar solo na chefenia com um escudo com alice, aspd vai ficar ruim, mas acho que rola.

 

Legal! Tenta e posta aqui para gente saber como foi a experiência ok!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu acho que não dá muito certo não.

 

Eu nunca vi alguém fazendo, mas digo isso baseado nos Sicários que vi tentando upar no Loki e tomando uns IK bem louco. Isso porque Sicário tem Passos e equips de roubo de vida.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu acho que não dá muito certo não.

 

Eu nunca vi alguém fazendo, mas digo isso baseado nos Sicários que vi tentando upar no Loki e tomando uns IK bem louco. Isso porque Sicário tem Passos e equips de roubo de vida.

 

Quem sabe não dê certo, se ele estiver bem equipado para cada MVP (Armaduras Elementais e Abissal), com consumíveis para potar, curar status, melhorar atributos e Redemoinho da Absorção contra magias.

 

Se já tivéssemos o acessório dos renegados, o Frenesi daria um bom boost também.

 

O grande problema são MVP's com Desencantar (Flor do Luar = Furada!)

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma perguntinha antes, vocês já foram cheffenia alguma vez na vida? Se sim, vocês sabem como é lá, Renegado, Mecânico, Gx e outras classes que o povo não chama quando vão para lá solar apenas quando tem um altq realmente bom, senão vai ser só desperdício de tempo/consu, colocar um renegado de desejo lá não ia dar muito certo não teria que contar muito com a sorte.

 

Isso foi só um adendo mas se quiserem ir mesmo boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

e se for vergonhoso?:p

 

/bomb/bomb/bomb

 

De qualquer forma você será corajoso, tentará e mostrará para a comunidade o resultado, mesmo que seja desastroso.

Uma perguntinha antes, vocês já foram cheffenia alguma vez na vida? Se sim, vocês sabem como é lá, Renegado, Mecânico, Gx e outras classes que o povo não chama quando vão para lá solar apenas quando tem um altq realmente bom, senão vai ser só desperdício de tempo/consu, colocar um renegado de desejo lá não ia dar muito certo não teria que contar muito com a sorte.

 

Isso foi só um adendo mas se quiserem ir mesmo boa sorte.

 

Sim, você tem toda razão! Mas quem sabe não mudamos um pouco esse panorama.

 

E só há um jeito de fazer isso, testando.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma perguntinha antes, vocês já foram cheffenia alguma vez na vida? Se sim, vocês sabem como é lá, Renegado, Mecânico, Gx e outras classes que o povo não chama quando vão para lá solar apenas quando tem um altq realmente bom, senão vai ser só desperdício de tempo/consu, colocar um renegado de desejo lá não ia dar muito certo não teria que contar muito com a sorte.

 

Isso foi só um adendo mas se quiserem ir mesmo boa sorte.

 

Eu to ligado,

por isso perguntei, porque parece ser algo próximo do impossível.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia é um problema sério, pois além de MVP's que desencantam, tem os divests, também existe o fato de mesmo Chuva de Meteoros sendo a skill mais usada no Desejo existem MVP's que não são afetados por ela, como a flor do luar, ifrit, etc. Alguns mapas de MVP's proporcionam alguma vantagem pra build de Desejo, como é o caso do mapa do Detardeurus ter bastante água, dando pra conjurar esfera d'agua com o combo arco-íris, já na cheffenia não existe vantagem de terreno pra gente.

 

Eu mesmo não me arrisco, a dor de cabeça e o gasto de consumíveis seria imensurável...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria possível ir cheffenia nem mesmo com uma pt, forfun, será que teríamos alguma utilidade ? ou realmente cheffenia é realmente para classes selecionadas a dedo ?

 

Ontem eu percebi que o povo ta mal acostumado a usar as mesmas classes sempre,

por exemplo, ontem eu tava de WL e tava matando boa parte dos mvps mais rápido do que alguns bios. E ainda telava os mvps.

 

No caso do ASS, nem tentei pegar pt, pq além dele não matar na velocidade de WL ou bio matam, muitos players são extremamente haters da classe. Então mesmo que você esteja com um alt+q muito top e de mto dano nos mvps, eles não chamariam.

 

Eu acredito que o broche de celine com a luva dos espíritos será um up monstro para o ASS, se não vir nerfado u.u, e acredito que com esse combo o ASS ficará muito mais viável.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu percebi que o povo ta mal acostumado a usar as mesmas classes sempre,

por exemplo, ontem eu tava de WL e tava matando boa parte dos mvps mais rápido do que alguns bios. E ainda telava os mvps.

 

No caso do ASS, nem tentei pegar pt, pq além dele não matar na velocidade de WL ou bio matam, muitos players são extremamente haters da classe. Então mesmo que você esteja com um alt+q muito top e de mto dano nos mvps, eles não chamariam.

 

Eu acredito que o broche de celine com a luva dos espíritos será um up monstro para o ASS, se não vir nerfado u.u, e acredito que com esse combo o ASS ficará muito mais viável.

 

Isso é um absurdo, realmente fizeram uma classe bem renegada dentro do jogo, se é que me entendem /bomb

 

O jeito é esperar esse combo que você citou, acredito que o acessório dos renegados também ajudará.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria possível ir cheffenia nem mesmo com uma pt, forfun, será que teríamos alguma utilidade ? ou realmente cheffenia é realmente para classes selecionadas a dedo ?

 

Tem utilidade sim. Claro, não tão bem quanto classes específicas, mas pode ajudar bastante se o cara souber jogar.

 

Curando: Curar - Curatio - Renovatio - Santuário - Ressuscitar

Plágio de Curar e Mimetismo de Curatio (precisa ter curar plagiado) = Grandes quantidades de cura por alvo

Plágio de Santuário e Mimetismo de Renovatio = Manter o pessoal seguro

Pode pegar uma asa com fator cura para melhorar a efetividade de cura.

 

Ressuscitando:

Usando Balão de ArchAngeling você habilita a habilidade Ressuscitar.

Você também tem a opção de Plagiar/Mimetizar essa habilidade se você estiver vivo e usar armadura com Druida Maligno (o mesmo vale para as curas).

 

Telando MVPs:

As vezes chega algum MVP que a PT não quer ou não pode matar, então é necessário fazê-lo teleportar, o imobilizando e atingindo ele. Usar a Luva dos Espíritos Malignos habilita Prisão de Teia que imobiliza o MVP, e em seguida usar Atirar Pedras no MVP.

 

Revelando MVPs:

Alguns MVPs ficam invisíveis. Só usar Borrifar Tinta que o bixão aparece.

 

Caso sua build seja de arco, pode usar o set de dano a distância elemental, plagiar Tempestade de Flechas, levar muitos conversores elementais, e torcer pra que alguém te aceite.

 

 

Mas, infelizmente, como killer autocaster, ninguém te aceitará.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...