Ir para conteúdo

T_W_O, Réquiem de Marfim, Charleston 03


Ostu

Posts Recomendados

Me tirem uma dúvida, de preferência seria legal se a Gihkorita fosse atrás da resposta com quem sabe o por que ou é responsável por isso.

Por que os MvPs/Chefes de instâncias citados a cima vieram do jeito que vieram, sem soltar skills ou sem soltar todas as skills? O réquiem solta Lex, e apesar de aparecer o status na barra de status, nunca vi o efeito visual, e não jogo sem efeitos. Ele usa julgamento, também, mas não solta nevasca como na versão original.

O Charleston não usa o Lord of Vermillion (Ira de Thor), só fica lá batendo.

E a T_W_O conhecida por soltar umas skills no mapa inteiro, só fica batendo também.

Por que até às instâncias vem nerfada?

O conteúdo original é muito legal, e o conteúdo alterado do jRO também é, mas o conteúdo que chega aqui é broxante..

Eu queria entender o por quê disso, e saber por que a distribuidora não bate o pé quando a Gravity fala que vai nerfar o conteúdo.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Esses MVPs possuem por default um HP enorme e skills irritantes.

 

Como alguns usuários ficaram de mimimi que não era pra trazer os equipamentos bons, a gravity resolveu que pra equilibrar o meta do jogo os MVPs viriam adaptados para o padrão potato asgardiano do bRO (o server que não tinha equips OP, qualquer semelhança com usuário é mera coincidência).

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que eles não conseguiram programar o MVP pra soltar skill Faz com que semanas de Sakray tenha sido pra nada...E deixaram do jeito que ta.. até o Final da TWO Que tem mais Conversa no original fizeram com que ao derrota-la vc fale com ela e é expulso da instancia.. enquanto no original tem conversa com partyzinha de NPC's (sim eu queria saber a historinha e queria ver aqueles Fire Pilar em area + Thunder Storm full screem)..

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa, ao menos o Bakonawa do IRO é um cotoco que até s.a sola, e no bro é bem mais hard.

 

@edit

 

Se neguinho parece de chorar porque equip de classe mágica é OP as instâncias viriam normais =)

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que eles não conseguiram programar o MVP pra soltar skill Faz com que semanas de Sakray tenha sido pra nada...E deixaram do jeito que ta.. até o Final da TWO Que tem mais Conversa no original fizeram com que ao derrota-la vc fale com ela e é expulso da instancia.. enquanto no original tem conversa com partyzinha de NPC's (sim eu queria saber a historinha e queria ver aqueles Fire Pilar em area + Thunder Storm full screem)..

 

Essa versão é apenas do jRO, no kRO original os personagens não aparecem no final da instância, é decepcionante, mas é assim que está originalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...