Ir para conteúdo

Critico - Novo hat Esquilo ? Tigre branco ou xogunato ?


Luuna-_

Posts Recomendados

O que acham do novo hat de esquilo para rk agi/crit ? boa opção ou não ?

 

Excelente opção, a ASPD bônus garante facilidade pra chegar nos 193 e a ativação é bem frequente, caso não tenham mudado nada (o dobro da ativação de um tigre +13, pra exemplificar).

 

O detalhe aqui é que ele torna outros bônus de dano crítico menos eficientes (por ser um bonus muito alto que acumula adicionamento), fazendo uma AK por exemplo ser muito superior a uma Aunoe. Com isso pode ser interessante mudar algumas coisas no restante dos equipamentos.

 

EDIT: Ah, vale citar que pra você ter o máximo de aproveitamento com ele é necessário uma taxa de crítico bem alta (de preferência 100%), se você não se aproveitar do bônus em todos os ataques ele perde muita eficiência e pode acabar sendo superado por um Tigre Branco bem refinado, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

é relativamente simples (mas meio complicado) ver qual te dará mais dano.

 

eddga: ver quanto de atk total vc fica com ele ativado em relaçao a nao ativado, em %. ex: 26% mais ataque total.

 

esquilo: ver quanto de dano critico% total em relaçao a sem ele. ex: 65% a mais de dano critico (no caso 330/200 (+230%/+100%))

 

xogunato é um pouco de cada um acima. Com ressalva especial caso use Zweihander, pelo combo que dá um ataque bem estupido usando ela.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
é relativamente simples (mas meio complicado) ver qual te dará mais dano.

 

eddga: ver quanto de atk total vc fica com ele ativado em relaçao a nao ativado, em %. ex: 26% mais ataque total.

 

esquilo: ver quanto de dano critico% total em relaçao a sem ele. ex: 65% a mais de dano critico (no caso 330/200 (+230%/+100%))

 

xogunato é um pouco de cada um acima. Com ressalva especial caso use Zweihander, pelo combo que dá um ataque bem estupido usando ela.

Como assim "Estupido"? estupido de bom? ou zuado mesmo?

 

Eu fiz +8 a zweihander e isso que sou cavaleiro ainda, achei bem bom!! Ainda nessa etapa, que o up é ez ainda mais com um combo desses.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Sentinela 153 com qse 90 de AGI e tenho usado arco Gigante com set da luz e Serafim, Usava um Cecil +8 e troquei pelo Esquilo +11

Ganhei uns 25k no tempestade (testei em OGH e Scarabas - 120k sem, 145k com, alem de 4 de ASPD, que com VIP - AGI - Despertar - doce hiper açucarado e bufalo me da 193 de ASPD .

 

Eu gostei muito. e como minha sorte eh baixa eu ainda acerto critico muitas vezes.

 

Qdo troco pelo trepadeiras e deixo de perder 15% de ASPD fica ainda mais fácil de pegar 193...

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim o Xogunato +12 me parece melhor,consigo alcançar 193 de ASPD fácil,

utilizo uma Terro que tem a chance ótima de ativar ignora 100% da DEF, com 1 Aunoe e C3/L3

minha taxa de critico e de 95 pois ando utilizando Revigorante como acessório.

 

Talvez trocaria pelo Tigre, mas o bonus da ASPD do Xogun para mim esta sendo essencial.

 

Ambos os Equipamentos são otimos, acho que só olhando para eles não da para disser que um é melhor que o outro, vc tem que ver qual e que se encaixa na sua build e equipes que vai utilizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry ressuscitar o tópico.

Testei o hat esquilo +11 com uma Zweihander +8 Lut 6/6, e comparado com o xogunato +11, o esquilo dá mais dano, pelo menos na Charleston3, que é um monstro com defesa alta. E estou realmente pensando em trocar de chapéu, e pensando também em pegar a Lâmina gigante pra testar, Testei a Espada Gigante de Cinzas e estava dando 600 de danos a menos que o combo da Zwei.. Então, é isso @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...