Ir para conteúdo

Dano do Sopro no Templo de Rachel


iDods

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Seguinte, tenho um RK level 115 que estou upando no templo com build sopro, mas estou achando o dano baixo em comparação a outros RK' s que vejo por lá!

 

Eis a Build: 1FOR - 1AGI - 85VIT - 40INT - 120DEX - 1LUK

 

Equipamentos: Topo (nada) - Meio (nada) - Baixo (Familiar de Combate) - Armadura (+9 Btt [TG]) - Arma (Pilares) - Capa (FAW 10%) - Bota (Temporais DEX Mira 4) - Acessórios (Selo de Ur e nada)

 

Obs1: os "nada" na verdade são equips relativamente inúteis no dano do sopro.

Obs2: Pilares. Eu sei, horrível. É temporário, mas fazendo testes com uma Tae +9 5/4 não muda muuuita coisa também.

 

Acontece que preciso de 2 sopros pra matar Vanberks e Isillas estando com hp full, mas logo que perco um tiquinho de hp, já preciso de 3 pra matar Isillas.

 

Fiz alguns cálculos, se colocasse uma Tae +9 com mira 5/4 no lugar da Pilares e colocasse 2 Anéis Revigorantes, meu dano melhoraria ligeiramente, mas nada muito relevante.

 

Quero entender como que tem gente que mata OH com sopro lá. Quais equips eles têm? Fora isso, o que dá pra melhorar nos meus além do que citei acima?

 

Obrigado por qualquer ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez os RKs que você viu não tenham 120 de Dex, aí eles tem mais pontos em Vit e Int.

 

Sobre os equipamentos, você pode usar um Rideword ou afins para não deixar cair HP/SP. E pra arma uma Espada Solar encantada com Mira e um escudo com Sapo de Thara. Isso não tornaria você OH, mas já ajudaria e muito em manter o dano do Sopro enquanto apanha. E claro, Revigorantes com Essência de Vit3 ajudariam muito no dano.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Revigorantes e consumiveis de hp e, se necessário, de sp também aumenta o dano consideravelmente. GHP, +20, Vitata, GSP.

 

Fora isso, a build não está tão boa. O ideal para RK é ter dano primeiro e focar em castar rápido depois. Você pegou 120 de dex muito cedo, mesmo num servidor com TG.

 

E upar com TG sem nem ter um revigorante é uma ousadia danada. Tenta arrumar 2 revigs, uma maça de cinzas ciclonal e um rideword ou qualquer outro hat de leech na cabeça que seu up vai melhorar bastante.

 

Se ainda assim for dificil, muda de mapa e vai lá para a GD de geffen onde você tem vantagem elemental no sopro. Com certeza vai dar IK lá

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

E upar com TG sem nem ter um revigorante é uma ousadia danada. Tenta arrumar 2 revigs, uma maça de cinzas ciclonal e um rideword ou qualquer outro hat de leech na cabeça que seu up vai melhorar bastante.

 

A Maça de Cinzas ele ainda não pode equipar. Mas se ele pudesse, ela teria um desempenho melhor que uma Solar? Na minha época a maça não existia, então não sei o quão boa ela é.

 

Se ainda assim for dificil, muda de mapa e vai lá para a GD de geffen onde você tem vantagem elemental no sopro. Com certeza vai dar IK lá

 

/\ This

A não ser que você tenha pego o Sopro de Gelo e não o de fogo, aí não vai ser bom ir lá.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Revigorantes e consumiveis de hp e, se necessário, de sp também aumenta o dano consideravelmente. GHP, +20, Vitata, GSP.

 

Fora isso, a build não está tão boa. O ideal para RK é ter dano primeiro e focar em castar rápido depois. Você pegou 120 de dex muito cedo, mesmo num servidor com TG.

 

E upar com TG sem nem ter um revigorante é uma ousadia danada. Tenta arrumar 2 revigs, uma maça de cinzas ciclonal e um rideword ou qualquer outro hat de leech na cabeça que seu up vai melhorar bastante.

 

Se ainda assim for dificil, muda de mapa e vai lá para a GD de geffen onde você tem vantagem elemental no sopro. Com certeza vai dar IK lá

 

Na realidade você ta invertendo o vau rala com o private.

 

Lá que vocês precisam focar damage pra depois cast se for plebe.

 

Eu upei com 120 dex rindo, os itens dele que tá "errado".

 

Bota uma faca 4 e.a ai que já deve dar IK (se for pobre).

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam!

 

Realmente não tinha considerado os consumíveis, devem dar uma ajudada.

 

Quanto aos revigorantes, só não comprei ainda porque já quero comprar direto os com Belzebu Selada, mas já vou comprar.

 

E a ideia da Espada Solar achei bem legal! Vou investir em uma com 2 pedras de mira.

 

Só uma dúvida: onde fica a tal GD de Geffen? Não sei chegar lá. Aliás, nunca ouvi falar xD

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam!

 

Realmente não tinha considerado os consumíveis, devem dar uma ajudada.

 

Quanto aos revigorantes, só não comprei ainda porque já quero comprar direto os com Belzebu Selada, mas já vou comprar.

 

E a ideia da Espada Solar achei bem legal! Vou investir em uma com 2 pedras de mira.

 

Só uma dúvida: onde fica a tal GD de Geffen? Não sei chegar lá. Aliás, nunca ouvi falar xD

 

Sem necessidade de comprar revigorante com bzb selada.

 

Compra com zerom ou essencia 3 que é mais barato, já que futuramente você vai ter cast variavel izi com temporal refinada, status, comida e etc.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

GD de Geffen fica em Geffen. (ué. :p )

Sai da cidade pela esquerda, dai vai pra baixo. Você vai chegar no Feudo, daí procura por uns Gatos, o Gato branco te teleporta pra GD de Geffen por 10k.

Pode ser que a GD não esteja disponível no momento. Veja mais informações sobre acesso as dungeons aqui:

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...