Ir para conteúdo

Aposentadoria por tempo indeterminado [ doença na família ]


Dioni

Posts Recomendados

Olá meus caros, é com pesar que venho aposentar meus serviços de leech e up char por tempo indeterminado, agradeço todos que confiaram suas contas [ em torno de apenas 40 up chars ] e sei lá quantos amigos e alguns desconhecidos que me fizeram sair de um set simples para um set de leech de 7b

Gostei muito de prestar o serviço e ser reconhecido, muitas vezes tive que negar serviço por n ter tempo, porém agora a minha sogra veio a adoecer e eu deixei um amigo na mão o Han eu jamais atrasei um leech e o dele estou terminando com data atrasada, infelizmente com esse problema na família, não terei disponibilidade de horário e quase não estou tocando no computador, para poder concluir meus serviços com a qualidade Dioni Trapper, como não quero prestar um mal serviço e conseguir sair com meu nome bem feito no mercado, estarei parando por tempo indeterminado, bjos do titio Dioni

 

Fica aqui uma lembrança dos meus últimos especiais

https://www.youtube.com/watch?v=YemJ7Peo_Ic&t=1s

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante que eu crio um post por problema familiar mas vem pessoal com 0 empatia debulhar besteiras, enfim ignorarei este tipo de comentário, acho incrível o pessoal do fórum, no face fui acolhido aos montes, aqui já aparece doente de todo canto, daqui a pouco tem mais 3 aqui se duvidar, os mesmos 3 que já conheço que falam besteiras de mim e criam falsas acusações

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma pergunta. Pq em quase todo santo post tu adora dizer quantos b vc tem ou quanto vc gastou?

 

respondi 27 tópicos essa semana se tu pesquisar, falei em algo de valor somente em 2, sendo que um deles foi respondendo ao tal avoid que quer mandar no dinheiro alheio, isso é um tanto quanto feio

 

acho que 2 de 27 é algo bem baixo não?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quimioterapia? Então ela ta com câncer? D:

 

E que estranho, popularmente as pessoas odeiam as sogras haha

 

Sim, tratamento pro câncer de útero

About sogra, bem ela me adora e é reciproco, ela me ajudou quando eu era um zé ninguém e hoje que eu estou um pouco mais estável eu que ajudo ela, ela me odiava no começo pois casei com a filha que ela mais gostava, ai já viu/bomb/bomb/bomb/bomb depois de um tempo ela viu que eu n era um lixo e começou a conversar comigo, com o tempo foi aumentando a amizade e até um tempo atrás [ quando ainda tinha uma boa saúde ] fazia bolo sempre que eu ia na casa dela

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

n é fácil conseguir 7b apenas com serviço de leech tem que jogar na cara msm

 

melhoras para a sua sogra, viu. espero que seu cônjuge esteja bem

 

n foi apenas leech, eu gasto sempre que aparece use ganhe BF ou compre e ganhe, somente nesses casos, mas de leech foram meses, enfim

 

Sobre minha cônjuge está mega complicado, ela chora com frequência e o humor está a mil, mas são 7 anos casados e deixo ela fazer o que for pra passar a situação, enfim é filme netflix e ouvido por boa parte do tempo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só te conheço pelos posts aqui do fórum, mas passei pra dizer boa sorte e melhoras pra sua sogra!

Na minha casa quem teve problemas foi minha mãe, e meu noivo quem me ajuda muito com ela até hoje, não sei o que seria de mim se ele não fosse tão compreensivo. Que bom que sua mulher tem vc aí pra apoiar ela (:

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante que eu crio um post por problema familiar mas vem pessoal com 0 empatia debulhar besteiras, enfim ignorarei este tipo de comentário, acho incrível o pessoal do fórum, no face fui acolhido aos montes, aqui já aparece doente de todo canto, daqui a pouco tem mais 3 aqui se duvidar, os mesmos 3 que já conheço que falam besteiras de mim e criam falsas acusações

 

Esperava outro comportamento ? Quanta inocência...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte e forças nessa hora ruim.

Precisando de informação privilegiada, estamos aí.

 

ehUEHAUha, lolz

 

Então... queria falar nada não mas minha sogra ta morrendo também.. de um negócio.. aí...

 

E a desgraçada ta se agarrando à vida igual uma lagartixa na parede.

Link para o comentário
Share on other sites

Seja tão forte quanto eu sei que você é. Sei por experiência pessoal como é horrível. Perdi a pessoa que eu mais amava no mundo por isso. Mas isso foi negligência dos filhos dele. Enfim, vida que segue, seja forte, por todos, vão precisar de você agora mais do que nunca :]

 

Tô tentando dar o maior apoio possível para minha esposa, tentando não demonstrar fraqueza também pq é triste tu ver uma pessoa em tal estado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante que eu crio um post por problema familiar mas vem pessoal com 0 empatia debulhar besteiras, enfim ignorarei este tipo de comentário, acho incrível o pessoal do fórum, no face fui acolhido aos montes, aqui já aparece doente de todo canto, daqui a pouco tem mais 3 aqui se duvidar, os mesmos 3 que já conheço que falam besteiras de mim e criam falsas acusações

 

Porque aqui é fácil se esconder atrás de avatar de anime pra poder ficar o dia inteiro exercendo attwhorismo. E esse é um dos milhares de motivos que explicam a movimentação de grupos do face x movimentação aqui, a qual se resume a um monte de gente com carência de atenção,onde a maioria nem joga ragnarok mais e está aqui só pra perturbar.

 

No mais, muita força nesse momento que você e sua família está passando, já passei por isso duas vezes e sei como é.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...