Ir para conteúdo

Combo Triplo vai funcionar com Punho?


Demys Dean

Posts Recomendados

Pelo combo triplo internamente ser uma skill, não.

b76fc5ed81.jpg

Also, não consome os hits do punho.

 

fonte da imagem : http://ro-challenge.blog.jp/archives/1066962668.html

 

 

Desculpa ta te pedindo isso , mas vc tem algum vídeo de alguma classe de Aspd alta usando esse item? Queria ver o funcionamento dela , mas n tem nenhum vídeo no YouTube :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O update do crit faz com que toda passiva e buff que lhe dê multi hit possa sair com critico. Isso inclui Combo Triplo, Ataque Duplo, a de Kage tbm, Disparo Selvagem, Reaçao em Cadeia, etc.

 

Com isso ativo, sair o Combo Triplo efetivamente se torna sair um atk normal com o triplo do dano.

Link para o comentário
Share on other sites

O update do crit faz com que toda passiva e buff que lhe dê multi hit possa sair com critico. Isso inclui Combo Triplo, Ataque Duplo, a de Kage tbm, Disparo Selvagem, Reaçao em Cadeia, etc.

 

Com isso ativo, sair o Combo Triplo efetivamente se torna sair um atk normal com o triplo do dano.

 

14/12 eles voltaram com o update do crit pro combo triplo porque os rogue não estavam conseguindo copiar a skill /sigh.

 

http://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?BBSMode=10001&seq=6729

- 도작 스킬로 육합권이 습득되지 않는 현상 수정을 위하여 크리티컬이 발동하지 않도록 돌아갑니다.
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O update do crit faz com que toda passiva e buff que lhe dê multi hit possa sair com critico. Isso inclui Combo Triplo, Ataque Duplo, a de Kage tbm, Disparo Selvagem, Reaçao em Cadeia, etc.

 

Com isso ativo, sair o Combo Triplo efetivamente se torna sair um atk normal com o triplo do dano.

 

O problema é que builds de crítico não tem dex, dar combo tripo vai cortar o DPS.

Eles mudaram isso também?

 

[TABLE=class: skill info, width: 30]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]1,3 - [(AGI*0,004) - (DES*0,002)] segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que builds de crítico não tem dex, dar combo tripo vai cortar o DPS.

Eles mudaram isso também?

 

[TABLE=class: skill info, width: 30]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]1,3 - [(AGI*0,004) - (DES*0,002)] segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

No caso, o próprio combo triplo daria crítico, removendo a necessidade de ter dex/precisão

 

EDIT: deixa quieto, entendi o que você falou agora ~~

Mas de qualquer forma talvez seja bom pra ranger

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que não, só se conseguir ZERAR esse delay como ranger e olhe lá, pq combo triplo não é considerado Ranged, então seu dano seria igual ao duplo, sem contar que pode influenciar no disparo selvagem...

 

Pra mim só tá funcionando para RG de exceder ao que me parece, e RK de tirânico...

Isso se eles funcionarem em conjunto com essas habilidades né :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que não, só se conseguir ZERAR esse delay como ranger e olhe lá, pq combo triplo não é considerado Ranged, então seu dano seria igual ao duplo, sem contar que pode influenciar no disparo selvagem...

 

Pra mim só tá funcionando para RG de exceder ao que me parece, e RK de tirânico...

Isso se eles funcionarem em conjunto com essas habilidades né :x

 

Mesmo nesse caso, acho que só vai ser vantajoso depois da atualização do crítico. Hoje em dia é tão fácil conseguir bônus de dano crítico que além de esperar a chance de acerto de um duplo/triplo você ainda causaria um dano menor (apenas uma Temporal SOR +12 já é suficiente pro crítico causar o mesmo dano de um ataque duplo..).

 

Fora que acredito eu que se o punho não funcionar essas habilidades também não funcionarão com o combo triplo, mas posso estar errado. Complicado é reduzir esse delay de forma significativa sem prejudicar a build, principalmente porque muitas builds estão recorrendo a valores menores de AGI com a disponbilidade de equipamentos de ASPD, que vai ser ainda mais recorrente com a chegada dos sets sombrios, encantamentos visuais e novos equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Com a atualização do Crit duplo(triplo e afins) precisará de DES para acertar os multi-hits, logo vai ter em boa parte das builds valores de DES.

 

Sobre oque falaram de cortar o dps, se eu não estiver desconsiderando nada, está um pouco equivocado, levando em conta que as classes que mais se beneficiam são justamente de auto attack (Ranger, Rk, Gx quem sabe, e por ai vai), então o pos nao vai cortar muito o DPS (Similar a quem usa Barão Coruja, apos usar a skill tem o pos da skill, mas skills vinda por auto attack continuam saindo normalmente).

 

Acho que é isso, posso me equivocar em algum ponto mas é nois.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Com a atualização do Crit duplo(triplo e afins) precisará de DES para acertar os multi-hits, logo vai ter em boa parte das builds valores de DES.

 

Sobre oque falaram de cortar o dps, se eu não estiver desconsiderando nada, está um pouco equivocado, levando em conta que as classes que mais se beneficiam são justamente de auto attack (Ranger, Rk, Gx quem sabe, e por ai vai), então o pos nao vai cortar muito o DPS (Similar a quem usa Barão Coruja, apos usar a skill tem o pos da skill, mas skills vinda por auto attack continuam saindo normalmente).

 

Acho que é isso, posso me equivocar em algum ponto mas é nois.

 

O delay que ele quis dizer é o de animação. E onde se viu que vai precisar de des pra acertar crit nos multi-hits, é sério isso?

Link para o comentário
Share on other sites

O delay que ele quis dizer é o de animação. E onde se viu que vai precisar de des pra acertar crit nos multi-hits, é sério isso?

 

Foi uma pesquisa geral que fiz quando descobri a respeito disso, em alguns videos e foruns, porém recomendo que procure por conta, posso estar errado.

 

Acredito que a animação seja assim como do ataque duplo, lembrando da epoca que upei meu arru com combo triplo não parecia interferir, porém isso já é axismo meu, pegando a capa vou testar ela e tirar minhas conclusões.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...