Ir para conteúdo

Esporos explosivos e cogumelos


Lucas090

Posts Recomendados

Fiquei pensando qual foi a inspiração desses coreanos para criarem essa skill tão Overpower...

 

Unas das primeiras coisas que lembramos ao ouvir/ler esporo é cogumelos, e se observamos, o ícone da skill é um.

 

Como cogumelos só recebem 1 de dano de qualquer ataque, bioquímicos podem conjurar cogumelos e ativar a skill para assim criar uma bomba de 11x11 fixa. Infelizmente o cooldown não ajuda muito, mas não sou eu que crio as skill, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

mano, é essa skill e tornado de carrinho, duas skills que teriam um otimo potencial mas que tem umas formulas mal feitas. na minha opinião, o tornado de carrinho poderia levar em conta o nv de base e job do bioquimico, esse esporo explosivo, mesmo com dano baixo mas com uma recarga menor já teria alguma utilidade.

 

infelizmente é isso, os coreanos criam skill que seriam otimas, mas em algum ponto decidem estraga-las...

ex: campo gravitacional dos HW, as skills fantasma de mago, wizz e hw, a de wl se salvou com telecinesia.

 

vulcão de flechas dos menestréis e ciganas, com aquele download de internet discada e ainda com animação fixa...

Link para o comentário
Share on other sites

mano, é essa skill e tornado de carrinho, duas skills que teriam um otimo potencial mas que tem umas formulas mal feitas. na minha opinião, o tornado de carrinho poderia levar em conta o nv de base e job do bioquimico, esse esporo explosivo, mesmo com dano baixo mas com uma recarga menor já teria alguma utilidade.

 

infelizmente é isso, os coreanos criam skill que seriam otimas, mas em algum ponto decidem estraga-las...

ex: campo gravitacional dos HW, as skills fantasma de mago, wizz e hw, a de wl se salvou com telecinesia.

 

vulcão de flechas dos menestréis e ciganas, com aquele download de internet discada e ainda com animação fixa...

 

Eu posso jurar que eles não têm nenhum game designer trabalhando com eles. Eles literalmente colocaram fórmulas de dano, delays e cooldowns aleatoriamente nas habilidades e não pensaram na função que cada classe deve exercer, pelo visto. Fora os monstros, mapas e itens de design duvidoso também. Tem muito design estranho nesse jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

mano, é essa skill e tornado de carrinho, duas skills que teriam um otimo potencial mas que tem umas formulas mal feitas. na minha opinião, o tornado de carrinho poderia levar em conta o nv de base e job do bioquimico, esse esporo explosivo, mesmo com dano baixo mas com uma recarga menor já teria alguma utilidade.

 

infelizmente é isso, os coreanos criam skill que seriam otimas, mas em algum ponto decidem estraga-las...

ex: campo gravitacional dos HW, as skills fantasma de mago, wizz e hw, a de wl se salvou com telecinesia.

 

vulcão de flechas dos menestréis e ciganas, com aquele download de internet discada e ainda com animação fixa...

 

Pois é, para que criar skills meia-bocas e outras extremamente uteis...

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

amg vc n é a esfinge p sair lançando enigimas, explica isso ou reformula

É assim: a skill esporo explosivo cauda dano em área ( 11x11 ) depois de alguns segundos que foi lançada em algum monstro. Criadores/ Bio podem usar a skill cultivar planta. Essa skill conjura cogumelo/planta. Esse cogumelo/planta é considerado monstro. Cogumelos e plantas, possuem uma propriedade que eles só recebem 1 de dano ( indepedente do dano que for causado ). Como cogumelos/plantas são monstros e recebem 1 de dano, se usarmos a skill esporo explosivo nele (a), não morrerá e causará dano em uma área 11x11 ao redor dele. Como ele(a) possui 5~7 de HP, vc poderia usar repetidamente em um portal de Woe, por exemplo, mas o cooldow ( recarga ) é muito alto ( 5 segundos ) o que torna essa técnica questionável. Creio que foi essa lógica ao criarem a skill.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...