Ir para conteúdo

Poste sua letra:


Hela

Posts Recomendados

Ta ai minha assinatura, queria poder fazer melhor ( T - T ). Alias mensagem true da true. To sem grana dps de ontem, turururu, queria poder ter colocado 100k de rops.

 

PS: por algum motivo para mim ta bugando poder enviar foto, ja tentei link de discord e tentei de tudo, so to conseguindo enviar o link msm, anexar imagem pelo anexo do forum ta dando ruim e arrastar a foto apenas tbm, estranho que antes de eu enviar testei um link e deu, ai depois de 1 minuto após eu alterar o link pro que queria mandar e ja n funfava mais. forum full bugs.

 

https://i.imgur.com/Q28MB1C.jpg

 

 

Humm...

 

 

 

Q28MB1C.jpg

 

 

 

Se bem que essa imagem ficou enorme Riotsume. Tem como editar ela?

E pra postar aqui no fórum, use a tag

 endereço da imagem

 

Primeiro alguém me ensina a postar as foto grande porque sempre que posto só vaí miniatura, e aproveita e ajuda aprender como deixar as postagens mais bonitas com imagens/gifs por favorzinho.

 

Tendo a imagem hospedada em algum site, use a tag  endereço da imagem

Exemplo!

 

 

Ragnarok-Online-Game-Figure.jpg

 

 

 

O outro jeito é usando o sistema de anexos do fórum, mas daí acho que não tem como deixar as imagens grandes.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando para participar do tópico e deixar um recadinho...

[ATTACH=CONFIG]18262[/ATTACH]

Saiu meio torto por que o papel estava torto e fiz a foto do papel com a câmera do computador, Kkkk.

 

Sério isso? Me expondo bem na frente da minha salada?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Demorei, mas cá está a minha! :cool:

 

[ATTACH=CONFIG]18296[/ATTACH]

 

Letra bastão bonita :)

 

Segue abaixo a minha, porém está quando eu escrevo correndo :p

 

Estudando em pleno feriado...

P5HViY2.jpg

 

Depois posto uma escrevendo devagar que é bem mais bonita e menos torta. E quando escrevo devagar adoro adornar minhas letras :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...