Ir para conteúdo

Donté ladrão


General Harmudan

Posts Recomendados

O que vocês acharam da atualização que ocorreu naquele outro joguinho, o DOTA 2? Recentemente ele, o jogo, recebeu dois novos heróis: Donté Panlin e Mireska Sunbreeze, fui realizar um teste e olha ... Achei o Donté muito ladrão, terminei 12/2/19 utilizando itens básicos de ataque meele com SY, Maelstron, etc. Já a Mireska ainda não peguei o time dela, entretanto deu para jogar e terminar a partida como suporte em 5/3/21, vi que ela possui ótimas habilidades para defesa e escape, resta saber a melhor build mesmo @.@ Mas e ai, o que acharam?

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Achei o fuleco um porre e a fada tô fazendo sup só, no geral curti bastante a atualização, parece que geral foi buffado

 

Ele é tão chatinho que nem deu tempo de brincar direito, com menos de 30 minutos encerramos a partida.

 

20171102161501_1.jpg

 

Turbo é isso aí, difícil passar de 25 min

Essa fada tem que mudar o ultimate dela só, e o talento de 25.

 

Pra um hero suporte, o ultimate dela tira DEMAIS. E o de 25 é a coisa mais ridícula que eu já vi em um hero de int, 200 de aspd.

 

Né? zoado demais, a maiden pega +250 de aspd no lvl 20, eu fiz desolator e mael no late e sai matando geral, lol

 

kaya >> todos outros itens

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Negócio do dota é que não dá mais pra jogar com os heroes que você QUER jogar, e isso me irrita demais.

 

Eu gosto muito de jogar de bat, mas 50% do jogo é decidido nos picks já (ou melhor, counter picks).

 

Ontem fui umas três 5x5, perdi 1 e ganhei 2. A que eu perdi a gente ganhava as TFs mas os caras tinha essa fada nova, Pit Lord, Furion, e outros 2 bichos que nem lembro, mas no fim das contas era impossível segurar o push dos caras com nosso time.

 

Rat Doto FTW.

Link para o comentário
Share on other sites

Negócio do dota é que não dá mais pra jogar com os heroes que você QUER jogar, e isso me irrita demais.

 

Eu gosto muito de jogar de bat, mas 50% do jogo é decidido nos picks já (ou melhor, counter picks).

 

Ontem fui umas três 5x5, perdi 1 e ganhei 2. A que eu perdi a gente ganhava as TFs mas os caras tinha essa fada nova, Pit Lord, Furion, e outros 2 bichos que nem lembro, mas no fim das contas era impossível segurar o push dos caras com nosso time.

 

Rat Doto FTW.

 

 

É bem assim mesmo, graças a deus limitaram o random pq o pior era cair com 4 jajajas e eles darem random e nunca sabiam jogar com o que caía.

 

eu jogo de sup sempre então first pick é mais de boas, cm >>>> btw

 

 

rat doto best doto

 

nerf ult do pango pls

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...