Ir para conteúdo

RK, Sopro, Tiara Visual e GRF


Bravos

Posts Recomendados

Boa tarde, jogo ragnarok tem aproximadamente 12 anos, entre idas e vindas. Minha pergunta agora é direcionada a LUG, mas gostaria da opinião dos companheiros.

 

Texto um pouco longo apenas para construção do contexto.

 

Manjo de poucas classes no jogo, entretanto manjo muito, são elas: LK, Ninja e WS na guerra TE. RK; RG e Mecha na 3rd. Hoje foi retirado a tiara de plumas mágicas, o que supostamente removia e o ''no delay'' das habilidades (Sprite), já havia perguntado em um ticket, que foi respondido pelo GM Jellopy se o uso da mesma sem edição de GRF era permitida, o mesmo respondeu que sim.

 

Eu tenho aproximadamente 8 equipamentos desses, não sou usuário de programas irregulares, inclusive hoje postei um vídeo na comunidade que mesmo sem o visual, spammo habilidades mais rápido que quem usava.

 

Comprei com intuito de jogar com a bonequinha, pois mesmo sem a GRF editada ela tem de 1 a 2 frames a menos que as sprites normais, dependendo da classe.

 

Agora que a LUG retirou o efeito, cabe reembolso pelos rops gastos, correto?

 

Ponto nessa parte.

 

Como dito acima, jogo de RK, cuidado para que com o choro da comunidade por parte dos menos desprovidos financeiramente, o jogo vire uma merda, desabilitar o visual foi uma maneira clara de dizer que era de uso exclusivo da classe, quando não é isso que acontece.

 

E pra quem falar que eu sou desonesto e qualquer outra coisa, só olhar na lista de banidos se tem algum nick meu em 12 anos ou olhar o vídeo que publiquei no facebook agora a pouco, se quiser coloco no youtube também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É uma medida provisória

 

Também concordo que desabilitar o item por conta de gente que abusa é um tiro no pé, mas dadas as circunstâncias foi o que deu pra fazer

 

Resta agora aguardar se a correção para o problema virá, ou ficará apenas por conta dos visuais

 

Como sempre, muitos pagam pelo erro de poucos...talvez esteja na hora de cobrar quem anda fazendo merda por ai

 

Não estou querendo dizer nada com isso...apenas ":rolleyes:"

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado que, a partir do momento que o coro contrário à GRF editada se intensificou aqui, começaram a surgir defensores da parada, não sei... Não dá pra identificar direito o que que os caras querem, né, mas tão por aí espalhados. Bem aquele tipinho de grupo de WoE do facebook, jeitinho de falar bem bosta. Mas assim, se não muda merda nenhuma como os bonitos tão dizendo, por que então tanta gente usa? rs

 

Se tirar bolinho os caras choram forte.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica, vai lá no topico de sugestões de chapeis e itens e pede pra lug disponibilizar "dedos" por rops;)

 

O intuito não é comparar classes amigo, qualquer classe do ragnarok hoje, no pvm, usa menos que uma barra. Comentário desnecessário. Mas caso deseje, eu não manjar de uma classe não quer dizer que eu não sei jogar nela, jogo com qualquer classe e estou a disposição aso queira um workshop.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado que, a partir do momento que o coro contrário à GRF editada se intensificou aqui, começaram a surgir defensores da parada, não sei... Não dá pra identificar direito o que que os caras querem, né, mas tão por aí espalhados. Bem aquele tipinho de grupo de WoE do facebook, jeitinho de falar bem bosta. Mas assim, se não muda merda nenhuma como os bonitos tão dizendo, por que então tanta gente usa? rs

 

Se tirar bolinho os caras choram forte.

 

Pra quem não manja porra nenhuma, muda tudo, pra quem manja, não muda nada. Quero só o reembolso...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas amigo, se você comprou suas 8 tiaras por conta do visual pra vender logo depois e elas voltaram a ser um visual comum, não vejo o porque ter aberto esse post. Não vai ter reembolso, até porque foi uma medida limpa da lug pra diminuir os players que jogam de modo ilegal. Além do mais, se os rks, RGs, SAs, sei lá quem mais, quiserem usar nodelay sem a transformação OU com outro meio... é só resolver com ban :3 No mais pra mim isso é a vida, se foi pelo visual, acontece migo, muito player (inclusive eu) já foi vitima das temidas att semanais e perdemos uns kks no jogo. Caso tenha sido pelo nodelay e pra vender por conta disso, well :rolleyes: acontece

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, jogo ragnarok tem aproximadamente 12 anos, entre idas e vindas. Minha pergunta agora é direcionada a LUG, mas gostaria da opinião dos companheiros.

 

Texto um pouco longo apenas para construção do contexto.

 

Manjo de poucas classes no jogo, entretanto manjo muito, são elas: LK, Ninja e WS na guerra TE. RK; RG e Mecha na 3rd. Hoje foi retirado a tiara de plumas mágicas, o que supostamente removia e o ''no delay'' das habilidades (Sprite), já havia perguntado em um ticket, que foi respondido pelo GM Jellopy se o uso da mesma sem edição de GRF era permitida, o mesmo respondeu que sim.

 

Eu tenho aproximadamente 8 equipamentos desses, não sou usuário de programas irregulares, inclusive hoje postei um vídeo na comunidade que mesmo sem o visual, spammo habilidades mais rápido que quem usava.

 

Comprei com intuito de jogar com a bonequinha, pois mesmo sem a GRF editada ela tem de 1 a 2 frames a menos que as sprites normais, dependendo da classe.

 

Agora que a LUG retirou o efeito, cabe reembolso pelos rops gastos, correto?

 

Ponto nessa parte.

 

Como dito acima, jogo de RK, cuidado para que com o choro da comunidade por parte dos menos desprovidos financeiramente, o jogo vire uma merda, desabilitar o visual foi uma maneira clara de dizer que era de uso exclusivo da classe, quando não é isso que acontece.

 

E pra quem falar que eu sou desonesto e qualquer outra coisa, só olhar na lista de banidos se tem algum nick meu em 12 anos ou olhar o vídeo que publiquei no facebook agora a pouco, se quiser coloco no youtube também.

https://www.youtube.com/watch?v=LjqY8YxGF1M

 

Recomendo essa trilha sonora pra acompanhar as palavras do nosso amigo

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado, dois pesos, duas medidas, economicamente fui lesado. Isso que estou tentando explicar.

 

Maybe. Tecnicamente, mesmo que a gente adquira itens por rops, a Lug e a Gravity estão no direito de tanto nerfar o item como banir a conta. Veja como FFXIV. Você paga pra jogar, mas se você fizer besteira, leva ban, e está sujeito aos nerf de classes. Do mesmo jeito, em empresas como essas, a conta não é sua, o personagem não é seu, menos os itens. Eles estão mais próximos de emprestados pela gravity a você, e vinculados ao seu nome, e te dando o direito de usar eles.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

9.14 - A Gravity, como proprietária do Software Ragnarök, se reserva o direito de alterar o status e funcionamento de quaisquer itens, assim como habilidades e atributos de personagens e mecânicas do jogo sem obrigar-se a compensar a conta pela alteração, não cabendo a Level Up permitir ou não qualquer alteração por parte da Desenvolvedora. Vale lembrar que os itens, habilidades, atributos e mecânicas do jogo podem ser “bufados”* ou “nerfados”* por conta de atualizações/updates ou para garantir o equilíbrio do jogo.

 

*Entende-se por “bufado” itens que tiveram seus atributos melhorados e “nerfados” itens que tiveram seus atributos diminuídos.

[/Quote]

 

. .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...