Ir para conteúdo

Two Questions


Ostu

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com um RK critico e to com dúvida em duas coisas.

Tenho uma Zweihander refinada, encantada e com os 2 slots limpos. AK ou Aunoe e por que? Citem fórmulas de dano etc, considerando que minha build é tortinha e tenho 120 de int e a caminho de 120 de sorte.

Segunda dúvida, quais melhores cartas pra usar numa Armadura do Dragão vermelho +6~+8 da humildade? Queria mesmo era uma carta Amdarais mas acho que nem droparam ainda. Só consigo pensar em uma Bathory (e ainda poder ser curado e ressado) pra usar na maioria dos MvPs tirando os que requerem algo mais específico tipo ifrit, hatii/ktulaseilaoq.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Depende tio. Efetivamente falando, a escolha é entre uma espada contra MvPs e uma espada geral. Se for fazer uma geral, vai com aunoe, se for pra fazer uma contra chefes, vai com AK.

 

Eu acho que Druida Maligno tá muito em voga e vai continuar muito em voga futuramente, mas eu posso estar errado

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...