Ir para conteúdo

[Descrição] - Detalhando o Martelo Cósmico [2]


Rá ~

Posts Recomendados

Cara, eu realmente pensei nesse martelo, apesar de tudo, para um autocast.

 

Levando em conta que a STR é totalmente descartavel, e que a INT base vai ser 120 para a serafim.

 

Vejo muita vantagem em um autocast.

 

Não sei se é viável para auto cast, pelo fato dele ter apenas 2 slots...

arco-iris não fica muito bom com 2 cartas apenas.

Eu acho melhor fazer uma build de crítico, com marcas de comodo e xogunato +11.

 

O único problema dessa build, que tu deixaria de usar o impacto de tyr.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é viável para auto cast, pelo fato dele ter apenas 2 slots...

arco-iris não fica muito bom com 2 cartas apenas.

Eu acho melhor fazer uma build de crítico, com marcas de comodo e xogunato +11.

 

O único problema dessa build, que tu deixaria de usar o impacto de tyr.

 

Mas se tu não vai usar o Tyr, sobram 10 pontos de job. E Cavalo-de-pau é nomiss, só erra monstro fantasma de nível 3 e 4.

 

 

Não acho que pra autocast preste, perder 2 slot do combo do arco iris na minha opinião é dar um tiro no pé.

 

Eu usaria para build Crit\Mammonita essa arma juntamente a serafim (Ainda sim acho que brilha mesmo na mammonita)

 

E se fosse uma build de Crit + autocast, estilo os Shadow Chasers que o Nice Try faz?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se tu não vai usar o Tyr, sobram 10 pontos de job. E Cavalo-de-pau é nomiss, só erra monstro fantasma de nível 3 e 4.

 

 

 

 

E se fosse uma build de Crit + autocast, estilo os Shadow Chasers que o Nice Try faz?

 

Então, talvez nesse caso até seja interessante, mas diferente de Renegado, SA depende bastante do combo arco iris para seu DPS como auto cast, perder 2 peças desse combo pode ser bem complicado, em muitos casos SA usa Corpo fechado+Adaga do pirata para ativar o cast em monstros complicados de se acertar.

Mas pode ser que apareca algum jogador e cale minha boca, sempre tem uns doido que fazem umas coisas massa fora do comum.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que pra autocast preste, perder 2 slot do combo do arco iris na minha opinião é dar um tiro no pé.

 

Eu usaria para build Crit\Mammonita essa arma juntamente a serafim (Ainda sim acho que brilha mesmo na mammonita)

 

pô cara eu nao sei pq , mas acho que rola sim ... antes de vir maça das valquírias orgulho era comum s.a usando machado de orc com dragão mutante, bebe hatii , cavaleiro sanguinario e alguma outro carta como sropho ,e tinha tinha bem menos ataque e atqm nulo ... e o dano assim era consideravel pelo spam de skills .

 

Com um arco íris +8 ~+10 pode ser que ataque magico nao seja absurdo quanto com uma maça das valquírias porém o spam pode compensar a ausencia de dano magico

 

Estou vendo se compro e refino alguns martelos para ter noção de como fica o spam de habilidades ( um vou deixar limpo e outros vou testar combo do orgulho)

 

Quanto a mammonita é uma boa opção mas creio que a arvore de habilidades vai ficer BEEEM apertada

Editado por Kenex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pô cara eu nao sei pq , mas acho que rola sim ... antes de vir maça das valquírias orgulho era comum s.a usando machado de orc com dragão mutante, bebe hatii , cavaleiro sanguinario e alguma outro carta como sropho ,e tinha tinha bem menos ataque e atqm nulo ... e o dano assim era consideravel pelo spam de skills .

 

Com um arco íris +8 ~+10 pode ser que ataque magico nao seja absurdo quanto com uma maça das valquírias porém o spam pode compensar a ausencia de dano magico

 

Estou vendo se compro e refino alguns martelos para ter noção de como fica o spam de habilidades ( um vou deixar limpo e outros vou testar combo do orgulho)

 

Quanto a mammonita é uma boa opção mas creio que a arvore de habilidades vai ficer BEEEM apertada

 

O ponto é justamente esse, antes usam essas cartas, mas em relação as opções que se tem hoje voce vai investir para ter um DPS bem inferior entre as possibilidades, antigamente usavam Katar Aprimorada para GX, hoje em dia não faz sentido investir em refinos em uma em relação as opções, o jogo muda assim como os itens que se compensa investir em cada build.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vai saber EA teoricamente só funcionária com arcos.

É, tem essa.. mas acredito que no caso da EA se deve a mudanças das mecanicas do jogo, aonde por muito tempo Arcos prevaleceram como dano a distancia, e passou muito tempo sem a correção adequada.

Mas vai saber, talvez até funciona a carta em outras armas, só que não tenho muita esperança x-x

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera.

Primeiramente obrigado ao Rá pelo ótimo tutorial.

 

Muito bacana a chegada dessa arma, a muito desejada por todos os amantes da Classe.

 

Infelizmente, por enquanto não poderei fazer NENHUM tipo de teste com a Meteoro.

Não é má vontade ou desinteresse, simplesmente estou sem recursos para comprá-la, muito menos um pergaminho de refinamento.

(Estou vitimado pelo desemprego, e fazendo os chamados "bicos" para sustentar minha família até conseguir emprego fixo.)

 

Mas felizmente algumas pessoas já começaram a testar e dividir os resultados conosto lá no YT:

Teste Martelo Cósmico - servidor Thor

 

Agradeço toda a ajuda aqui no Eterno Aprendizado, e se mais pessoas puderem contribuir eu ficarei muito feliz.

 

@Edit:

Como o tutorial é muito util para Comunidade de SA's, vou fixá-lo na área de Guias.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera.

Primeiramente obrigado ao Rá pelo ótimo tutorial.

 

Muito bacana a chegada dessa arma, a muito desejada por todos os amantes da Classe.

 

Infelizmente, por enquanto não poderei fazer NENHUM tipo de teste com a Meteoro.

Não é má vontade ou desinteresse, simplesmente estou sem recursos para comprá-la, muito menos um pergaminho de refinamento.

(Estou vitimado pelo desemprego, e fazendo os chamados "bicos" para sustentar minha família até conseguir emprego fixo.)

 

Mas felizmente algumas pessoas já começaram a testar e dividir os resultados conosto lá no YT:

Teste Martelo Cósmico - servidor Thor

 

Agradeço toda a ajuda aqui no Eterno Aprendizado, e se mais pessoas puderem contribuir eu ficarei muito feliz.

 

@Edit:

Como o tutorial é muito util para Comunidade de SA's, vou fixá-lo na área de Guias.

 

Cara te empresto o martelo +8 para testes depois vc me devolve, meu SA é de auto cast n tem as skills necessárias.

No vídeo o cara mal mostra o dano no auto ataque. o tyr parece não compensar, queria ver a mamonita.

Se você estiver on te passo agora, ou amanha depois de 21 horas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1. (Estou vitimado pelo desemprego, e fazendo os chamados "bicos" para sustentar minha família até conseguir emprego fixo.)

 

2. Como o tutorial é muito util para Comunidade de SA's, vou fixá-lo na área de Guias.

 

1. Eu sei E X A T A M E N T E como é. =(

A gente se sente incapacitado de tantas formas ... Enfim, forças Vladzito!

 

2. Obrigado *-*

Eu decidi colocar as descrições porque ao ler tem muita coisa, e separando assim pelo menos dá pra ver os ícones das habilidades e de qual árvore faz parte, além dos bônus separados pelas respectivas "áreas".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara te empresto o martelo +8 para testes depois vc me devolve, meu SA é de auto cast n tem as skills necessárias.

Grande Uba, muito obrigado pela imensa boa vontade.

Mas não precisa.

Pra aproveitar o máximo dessa arma eu tenho que upar um SA só pra esse fim.

E atualmente não tenho tempo de fazer isso com rapidez, então não posso "preder" sua arma por muito tempo.

 

Pedi pra um amigo comprar uma pra mim (hoje é meu aniversário, e vai que ele me dá de presente, né Asbrun?;))

Zueras a parte, vou tentar garimpar o máximo de informações sobre a arma aqui no bRO e dividir com vcs.

 

No vídeo o cara mal mostra o dano no auto ataque. o tyr parece não compensar, queria ver a mamonita.

Se você estiver on te passo agora, ou amanha depois de 21 horas

No grupo fechado do clã Eterno Aprendizado, o Lose eo Asbrun postaram um vídeo onde eles tiram 9~10k dos monstros.

Infelizmente não dá pra postar o vídeo aqui...

 

Para padrões do rag atual, é um dano baixo, se comparado aos Classe 3, porém para os padrões de um SA esse dano é cabuloso!

Vale lembrar que essa arma já existe no rag à anos, e na época do seu lançamento foi considerada basicamente um Item Divino.

Infelizmente o tempo passou, o rag "evoluiu" e só agora ela chega até nós.

Link para o comentário
Share on other sites

vcs estao falando 520 so os efeitos certo ? pq com o refino en +10 o total e 590 com os 70 do refino, por um deses no +14 ou maior pra pegar 520+ 98 por exemplo, 98 e do refino +14 se fose somar seria 618

 

a duvida mesmo e duplo daria um dano bom ou esas diferenças de dano da arma, seu dano de atributos e etc nao conpensaria ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Daria pra fazer a build com FOR120 e colocar como acessórios 2 Proteção do Gigante[1] com Scaraba Dourado.

Assim você ganharia 120 de ataque pela força, 140 de ataque e dano físico +10%. Já supera o ataque do Serafim.

O Martelo Cósmico é full físico, pagar alto valor em INT de nada valeria, e ainda deixa o "meio" livre. É a forma de usufruir 100% do Martelo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...