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[Rebel] - Habilidades


Rá ~

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2564.png Fallen Angel [05 níveis] [Anjo Caído]

 

Salta até o alvo selecionado e ativa a habilidade Desperado.

 

Mudanças na habilidade:

Cast fixo removido.

Resfriamento da habilidade removido.

Tempo Global de resfriamento removido.

Nível máximo alterado de 05 para 01.

Auto-Desperado removido.

Após utilizar Fallen Angel e imediatamente utilizar Desperado, aumenta o ataque em 100%.

 

 

 

Quer dizer que agora não tem cast e delay '-' E esse bônus no desperado :rolleyes:

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Quais as habilidades mais OP? e sem essa que o melhor é as que se adequá ao seu estilo de jogo, quero sabe as habilidades que são tipo uma tempestade de flechas, sopro do dragão ou asura

 

Slug shot é praticamente um Punho Supremo de Asura a distância; Round Trip é em área ( 13x13 ), causa dano descente e empurra ( se alvo colidir causa dano extra ), é uma skill excelente para upar; God´s Hammer causa dano massivo em área, apesar do cooldown também elevado ( lembra autodestruição dos MECHAS em Woe ).

Editado por Lucas090
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Acredito que tudo esteja devidamente colocado no lugar agora, como as mudanças em todas as habilidades.

Se notarem algo estranho me avisem para corrigir por gentileza.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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2570.pngSlug Shot [05 níveis] [Disparo Lento]

 

Atira em um alvo e o força a sentar [pvp] ou atordoa [pvm]. A precisão da habilidade é reduzida de acordo com a distância do alvo.

 

Mudanças na habilidade:

Agora consome um item chamado "Slug Bullet".

"Slugshot bullet] não pode ser mais equipado.

Adicionado um NPC que muda as balas Slugshot pelo consumível Slugshot.

 

Mudança no dano:

 

Versus jogador [2000%/4000%/6000%/8000%/10000%]

Versus monstros [1200%/2400%/3600%/4800%/6000%]

 

Dano modificado pelo tamanho do monstro [pequeno x2, médio x3, grande x4]

 

Removido a forçar a sentar.

 

Habilidade não-elemental.

 

Pera aí, então agora só existe um tipo de slug bullet? E agora o dano é fixo independente do peso da bala? Qual o peso desse consumível slug?

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Pera aí, então agora só existe um tipo de slug bullet? E agora o dano é fixo independente do peso da bala? Qual o peso desse consumível slug?

 

Tem aqui na lista de projéteis. O peso vai de 25 até 120 e todas tem 30 de ataque.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Tem aqui na lista de projéteis. O peso vai de 25 até 120 e todas tem 30 de ataque.

 

hum, só não entendi porque trocar as slug bullets por slugshot bullets ... e pelo oque parece o peso da bala nao entra na fórmula de dano...

 

 

Não sei informar sobre isso.

 

Vou poder testar essa semana ou semana que vem, as munições que o Rá postou são as antigas,aparentemente agora é apenas 1 tipo de munição e realmente não haverá mais influencia do peso na fórmula.

 

No final das contas o Slug Shot foi melhorado (as pessoas estimavam que o dano era 19.600% utilizando a bala de 120) e agora vai ser no mínimo 20.000% (em dorams),tudo bem que o dano é neutro mas nem tudo é realmente forçado neutro no ragnarok :)

B2jKgmt.png
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Confesso que achei exagero esse buff, mas não posso reclamar :rolleyes:

 

13192.png

Death Fire [1]

Maximize the damage in each of the shots. But his accuracy is pretty desperate

HIT -50.

Increases damage of ranged attacks by 5%.

Reduces after-cast skill delay by 10%.

 

Ataque: 400

 

Que delícia

 

 

Que tal adicionar as novas armas e munições da classe?

Editado por Lucas090
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Confesso que achei exagero esse buff, mas não posso reclamar :rolleyes:

 

 

Que delícia

 

 

Que tal adicionar as novas armas e munições da classe?

 

 

Ah mais ou menos.

 

A skill tem uma fórmula muito zoada, não sei se mudaram mas no pré awakening é possível missar poring com a skill tendo 600+ de precisão(é raro mas é possível) .

B2jKgmt.png
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  • 3 months later...

Excelente guia de habilidades!

No aguardo de mais informações sobre Rebellion.

 

Alguém sabe sobre os pré-requisitos de habilidades de justiceiro necessários para as habilidades de rebellion pós o awakening (caso ouve mudança, se não quais são os pré-requisitos)?

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

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Excelente guia de habilidades!

No aguardo de mais informações sobre Rebellion.

 

Alguém sabe sobre os pré-requisitos de habilidades de justiceiro necessários para as habilidades de rebellion pós o awakening (caso ouve mudança, se não quais são os pré-requisitos)?

 

Acho que são esses aqui:

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rbl.html

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Obrigado Dante! /like

 

Alguém com experiência com Rebellion, pode comentar um pouco sobre as principais habilidades da classe (pós awakening) e de suas experiências com a classe! :)

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

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round trip para upar ate 175 ou se quiser ser diferente usa shatering storm de shotgun, mas round trip é GOD

para mvp é binding mine ou slugshot e crimson marker, ou se quiser tentar ASPD com Quickdrawn

pvp é slug shot e as skill de suport de shotgun, ou god hammer e as skill de rifle, tem uns louco que usa pistola e gatling mas é inutil perto asura que god hammer da em dano.

 

e os buff padraom, platinun alter, heat barrel etc.

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Depende do foco amigo

 

PVM,PVP,WOE?

 

Oi, blz Hissis! /like

 

Foco em PVM e MVP, no caso quais as habilidades principais (as melhores) para o up e quais as melhores habilidades para MVPar?

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

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round trip para upar ate 175 ou se quiser ser diferente usa shatering storm de shotgun, mas round trip é GOD

para mvp é binding mine ou slugshot e crimson marker, ou se quiser tentar ASPD com Quickdrawn

pvp é slug shot e as skill de suport de shotgun, ou god hammer e as skill de rifle, tem uns louco que usa pistola e gatling mas é inutil perto asura que god hammer da em dano.

 

e os buff padraom, platinun alter, heat barrel etc.

 

​Obrigado cafesoneca!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

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Oi, blz Hissis! /like

 

Foco em PVM e MVP, no caso quais as habilidades principais (as melhores) para o up e quais as melhores habilidades para MVPar?

 

Como Lnz disse, Round trip até o 175 e vc upa rápido de uma forma ameba, é fácil e dá dano alto em mob simples, se quiser algo diferente, fire dance ( mas round é melhor)

 

Pra MVP,como tbm o LZN, tudo presta mas as melhores e mais usadas são

 

• Desperado ( depende de muita redução de delay, mas é um dos maiores DPS do jogo,se não o maior em cima de um bragi)

• Slug Shot/Shattering Storm e Vanishing Buster por causa do dano,o ideal é rotacionar as 3 skills.

• QuickDraw shot pra builds de ASPD

• Dragon tail pra mobs com AI lezada ( tipo Fenrir, Charleston), só usar e ficar correndo em círculos

• Binding trap pra qualquer MVP com HP alto ( dano baseado no HP).

 

O resto dá pra usar tbm só que aí é muito especifico, depende dos seus equips e se vc quer matar o MVP rápido, o ideal são essas.

B2jKgmt.png
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tigre é melhor,pelo menos nos meus teste tigre +12 fica absurdo

 

desperado tem que ser no bragi pro dps ficar insano, no thor entao vai ser ridiculo, 2 kiel + bragi=OP Damage

enfim quem nao tem acesso a mvp card, no val por exemplo vai ter que se contentar nos bragi,e ainda assim é na minha opnião o maior dps do jogo sem mvp card

 

also, com a quantidade de consumiveis no servidor br, via ter nego com 193 de aspd usando 1 de agi fica vendo,

build crit é otima para mvp de rebel fica dica povo, so é insuportavel upar ate rebel de crit

depos de virar rebel é o de sempre 100 ponto em dex e round trip ate o 175,com qualquer build.

Editado por cafesoneca
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No private que eu tava jogando, os Rebels ou eram de QDS com 193 de ASPD e gatling gun ou de Desperado quando tinha PT com Bragi... Mas é que lá não tem muitos equips pra Rebel, então não dava pra dar tanto dano com as skills que falaram acima... Com equips dá pra ser bem apelão, olhem essa Rebel do KRO:

 

https://www.youtube.com/watch?v=oaxLB86epkM

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