Ir para conteúdo

Ideia para vir junto à atualização de EP que está por vir


NekoWiss

Posts Recomendados

Eu estou gostando muito da velocidade em que a Level Up está trazendo novidades para o servidor :D o que anima muito jogar para fazer todas as quests e até fazer builds diferenciadas que os ultimos equipamentos puderam proporcionar. Porém, como já foi reclamada diversas vezes, acho interessante e viável que, junto à nova att que está por vir esses dias, a lug trouxesse novas formas de up que quebrassem a forma de "upa em pt ou sofra solando qualquer mapa com xp menor" até porque, atualização das quests éden, uma ideia parecida com a TI do iRO, ou até mapas em que, durante um tempo, recebam um buff de xp/drop igual em outros servidores seriam opções muito bem vindas para o bRO. Então, vamos debater essa ideia?

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Já passou da hora de revitalizarem os mapas vazios do jogo. Esta quase tão monótono o up quanto antigamente.

 

A ideia de uma evolução nas quests do Éden, ou de uma rotação de XP em determinados mapas a cada semana seria bem interessante.

 

E interessante também caso criassem mapas que tivessem uma certa evolução pra determinados níveis, que seria interessante viável o up solo, e tambem mapas que de mesmo nível pra up em grupo, ficando a escolha da pessoa se quer upar em grupo ou solo.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é! Eu acho interessante o método de up do bRO mas... caso tenha a oportunidade de trazer métodos novos para diversificar e não ficar monótono, acho válido demais /dog

 

Acho que se conseguissem trazer o modo pesadelo da CT junto com Verus daria uma boa revitalizada nos métodos de up, já que é um mapa ótimo pros níveis mais altos e Verus tem muitas quests repetitíveis com ótima exp pra quem curte. Mesmo sem a CT, Verus já vai dar uma ajudinha e não deve demorar pra chegar.

 

http://irowiki.org/wiki/Verus_Daily_Quests

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que se conseguissem trazer o modo pesadelo da CT junto com Verus daria uma boa revitalizada nos métodos de up, já que é um mapa ótimo pros níveis mais altos e Verus tem muitas quests repetitíveis com ótima exp pra quem curte. Mesmo sem a CT, Verus já vai dar uma ajudinha e não deve demorar pra chegar.

 

http://irowiki.org/wiki/Verus_Daily_Quests

 

é verdade :) o problema é que eu particularmente acho TODO o up 110+ chatíssimo onde a xp pode até ter uma relação de redimento mas o jogo em si fica pouco atrativo. Adoro o sistema de quests porque, além de upar em mapas, você pode entregar no fim do mesmo aquela questzinha pra garantir uma xp extra

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

acho que a vinda das quest do Eden pra nv 100+ ajudaria e muito...

 

e mapas pra nv mais alto são poucos em comparação pra low lvl, podem abrir o mapa mundi do rag, vai ver trocentos mapas pra nv baixo, onde upamos na velocidade da luz, enquanto níveis que a exp é mais lenta, vai se afunilando, ai tem estresse pelos players toxicos que dão KSs, ou que trancam o mapa e se auto declaram donos do mapa, etc.

 

e ja ta mais que na hora da LUG trazer NCT (nightmare clock tower) e se vier o verus junto melhor ainda. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei a jogar bem recentemente, e confesso que upar 95+ é realmente muito maçante! Algumas classes ainda é tranquilo, porém outras é totalmente massante! Do 110+ já fica horrível!! Chegou um momento que eu não aguentava mais ver a Magmarings!!!! Agora estou em Rachel, é tem no máximo 2 PT upando lá... ficou tão chato que resolvi começar outro personagem, que agora está chegando perto do level 100, ficando igualmente chato!!

 

Detalhe, comecei em rachel com EXP bonificada, não quero nem ver agora como está o UP lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...