Ir para conteúdo

Build Renegado Desejo das Sombras MVP/PVM


Zalask

Posts Recomendados

Olá, tudo bom pessoal?

Abri este tópico para tirar algumas dúvidas sobre minha build de Renegado que peguei recentemente e não queria fazer muita besteira. :)

Fui tirando idéias de alguns tópicos que li do fórum, principalmente o guia do Nice Try e alguns vídeos também.

 

A distribuição dos pontos ficaria assim.

 

S5kwDjI.png

 

Alguma sugestão de mudança?

 

Em relação a itens é bem mais complexo pq tem uma grande variedade, e estou meio perdido ainda com tantas opções, itens, cartas, encantamentos.... vou seguindo o guia para ter um "Norte" e qualquer dúvida vou perguntando aqui.

Os que me parecem certos de se ter na build até agora são:

 

Arma - Guarda Chuva Antiquado [3]

Ótimo custo benefício! Por 1.9kk eu comprei um com encantamento de critico3, e mais 3kk coloquei 3 cartas Esqueleto Soldado nela está dando bastante críticos mesmo com a LUK ainda em 1.

 

Calçado: Botas Temporais AGI

 

Capa: Mochila da Aventura [1]

 

O resto vou correndo atrás aos poucos qdo couber no orçamento do personagem :)

 

Espero estar indo no caminho certo, como eu disse acima, conforme for conseguindo itens ou mesmo tendo alguma dúvida eu vou atualizando por aqui.

 

Qualquer sugestão é bem vinda.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom pessoal?

Abri este tópico para tirar algumas dúvidas sobre minha build de Renegado que peguei recentemente e não queria fazer muita besteira. :)

Fui tirando idéias de alguns tópicos que li do fórum, principalmente o guia do Nice Try e alguns vídeos também.

 

A distribuição dos pontos ficaria assim.

 

S5kwDjI.png

 

Alguma sugestão de mudança?

 

Em relação a itens é bem mais complexo pq tem uma grande variedade, e estou meio perdido ainda com tantas opções, itens, cartas, encantamentos.... vou seguindo o guia para ter um "Norte" e qualquer dúvida vou perguntando aqui.

Os que me parecem certos de se ter na build até agora são:

 

Arma - Guarda Chuva Antiquado [3]

Ótimo custo benefício! Por 1.9kk eu comprei um com encantamento de critico3, e mais 3kk coloquei 3 cartas Esqueleto Soldado nela está dando bastante críticos mesmo com a LUK ainda em 1.

 

Calçado: Botas Temporais AGI

 

Capa: Mochila da Aventura [1]

 

O resto vou correndo atrás aos poucos qdo couber no orçamento do personagem :)

 

Espero estar indo no caminho certo, como eu disse acima, conforme for conseguindo itens ou mesmo tendo alguma dúvida eu vou atualizando por aqui.

 

Qualquer sugestão é bem vinda.

Muito Obrigado.

 

A build ta boa, mas a única sugestão que posso te dar é tirar 5 pontos de LUK e distribuir em DEX, o Gemini Lumen que você usará no Mimetismo leva em consideração a precisão pra acertar, então é bom ter uma DEX um pouco mais elevada, tirando esses 5 pontos de LUK daria pra aumentar uns 10 pontos de DEX, seria mais útil!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, surgiu uma outra dúvida.

Baixar a AGI de 120 para 100 e aumentar a força até 90 seria viável? (pegaria o bônus da mochila)

Estive pensando em uma aumento de ataque físico, daria um pouco mais de dano nos ataques e principalmente nos críticos e no dano físico do Gemini Lumen também ,mas sem perder a meta de 193 de ASPD, é possível?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, surgiu uma outra dúvida.

Baixar a AGI de 120 para 100 e aumentar a força até 90 seria viável? (pegaria o bônus da mochila)

Estive pensando em uma aumento de ataque físico, daria um pouco mais de dano nos ataques e principalmente nos críticos e no dano físico do Gemini Lumen também ,mas sem perder a meta de 193 de ASPD, é possível?

 

 

Obrigado

Totalmente fora do padrão da build, não faça isso, não há necessidade de aumentar dano físico numa build de dano mágico...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, surgiu uma outra dúvida.

Baixar a AGI de 120 para 100 e aumentar a força até 90 seria viável? (pegaria o bônus da mochila)

Estive pensando em uma aumento de ataque físico, daria um pouco mais de dano nos ataques e principalmente nos críticos e no dano físico do Gemini Lumen também ,mas sem perder a meta de 193 de ASPD, é possível?

 

 

Obrigado

 

Oi! Como o Nice Try disse, não faça isso em hipótese alguma, a sua força já está suficiente, o aumento de Ataque fornecido pela mochila será muito pequeno em comparação com o investimento que você fará nesse atributo. Sempre, o ideal é que você acerte o alvo para ativar as magias do desejo das sombras causando o máximo de dano mágico possível.

 

Além do mais não é muito interessante mudar os 120 de Agi para 100, uma vez que você perde os bônus das Botas Temporais Agi ou Espigões.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia pessoal.

Visando um up mais sustentável dei uma parada no 112 pois não estou conseguindo muitas pts.

Estou upando uma Espiritualista para casar com o Renegado e até pensando em upar um AB para ser adotado e os levaria ao lugar do up.

 

FOR 40

AGI 100

VIT 34

INT 60

DEX 55

SOR 58

 

Boneco de Cachorrinho [1]/ Carteiro

Espírito Olimpico

Placa de Ossos c/ PecoPeco

Manteau de Chamas de Naght Sieger c/ Salamandra

Sapatos Convergentes

Bisão + Búfalo

 

No Caso eu compraria uma Walgwanggum para a recuperação de SP.

E pretendo colocar uma Byorgue em uma outra armadura para acelerar o UP.

 

Qual a armadura com melhor custo/benefício devo colocar essa Byorgue?

Valquiria mesmo?

 

E com essa configuração incluindo os suportes eu conseguiria custo zero no UP?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal.

Visando um up mais sustentável dei uma parada no 112 pois não estou conseguindo muitas pts.

Estou upando uma Espiritualista para casar com o Renegado e até pensando em upar um AB para ser adotado e os levaria ao lugar do up.

 

FOR 40

AGI 100

VIT 34

INT 60

DEX 55

SOR 58

 

Boneco de Cachorrinho [1]/ Carteiro

Espírito Olimpico

Placa de Ossos c/ PecoPeco

Manteau de Chamas de Naght Sieger c/ Salamandra

Sapatos Convergentes

Bisão + Búfalo

 

No Caso eu compraria uma Walgwanggum para a recuperação de SP.

E pretendo colocar uma Byorgue em uma outra armadura para acelerar o UP.

 

Qual a armadura com melhor custo/benefício devo colocar essa Byorgue?

Valquiria mesmo?

 

E com essa configuração incluindo os suportes eu conseguiria custo zero no UP?

 

Qual a armadura com melhor custo/benefício devo colocar essa Byorgue?

Valquiria mesmo?

 

R- Valquíria é uma ótima armadura em termos de custo/benefício, se conseguir com encanto de AGI ou SOR melhor ainda. Melhor que ela só uma Couraça do Boitatá na minha opinião.

 

E com essa configuração incluindo os suportes eu conseguiria custo zero no UP?

 

R- Não diria que você terá custo zero, mas vai de certa maneira economizar bastante.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a armadura com melhor custo/benefício devo colocar essa Byorgue?

Valquiria mesmo?

 

R- Valquíria é uma ótima armadura em termos de custo/benefício, se conseguir com encanto de AGI ou SOR melhor ainda. Melhor que ela só uma Couraça do Boitatá na minha opinião.

 

E com essa configuração incluindo os suportes eu conseguiria custo zero no UP?

 

R- Não diria que você terá custo zero, mas vai de certa maneira economizar bastante.

 

Concordo com tudo.

 

 

Queria lembrar que ataques por reflexão de dano também fazem vc recuperar seu SP através da Walgwanggum, então comprar um Escudo Farpado vai te ajudar nesse quesito (pra o escudo dar reflect precisa estar usando seu chifre de bisão), além de reduzir o dano recebido.... caso tenha uma grana sobrando, recomendaria também colocar uma carta de redução no escudo.... vai diminuir 30% do dano recebido de determinada raça. A única desvantagem é perder ASPD (1 ponto mais ou menos)...

 

Caso não queira perder ASPD pelo escudo, pode usar uma Adaga do Pirata que tbm dá reflexão de dano.... só vai receber mais dano por não usar escudo ou carta de redução.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo.

 

 

Queria lembrar que ataques por reflexão de dano também fazem vc recuperar seu SP através da Walgwanggum, então comprar um Escudo Farpado vai te ajudar nesse quesito (pra o escudo dar reflect precisa estar usando seu chifre de bisão), além de reduzir o dano recebido.... caso tenha uma grana sobrando, recomendaria também colocar uma carta de redução no escudo.... vai diminuir 30% do dano recebido de determinada raça. A única desvantagem é perder ASPD (1 ponto mais ou menos)...

 

Caso não queira perder ASPD pelo escudo, pode usar uma Adaga do Pirata que tbm dá reflexão de dano.... só vai receber mais dano por não usar escudo ou carta de redução.

 

 

Manto das Valquírias também pode dar uma ajuda no reflect!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa Tarde pessoal.

 

Esse novo combo

Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real é viável para a Build?

 

Total com AGI 108 daria.

 

2 ASPD

17% ASPD

70 ATQ

8% de resistência a jogadores

Imunidade a Silencio e Cegueira ....

 

E acredito que fique mais barato q a carta Versper do meio (nunca vi uma para vender)

 

Meu UP está praticamente parado, o tempo que tenho no RAG apenas farmando itens e já aproveitaria pra ver se compro esse combo agora antes que suba o preço.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde pessoal.

 

Esse novo combo

Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real é viável para a Build?

 

Total com AGI 108 daria.

 

2 ASPD

17% ASPD

70 ATQ

8% de resistência a jogadores

Imunidade a Silencio e Cegueira ....

 

E acredito que fique mais barato q a carta Versper do meio (nunca vi uma para vender)

 

Meu UP está praticamente parado, o tempo que tenho no RAG apenas farmando itens e já aproveitaria pra ver se compro esse combo agora antes que suba o preço.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde pessoal.

 

Esse novo combo

Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real é viável para a Build?

 

Total com AGI 108 daria.

 

2 ASPD

17% ASPD

70 ATQ

8% de resistência a jogadores

Imunidade a Silencio e Cegueira ....

 

E acredito que fique mais barato q a carta Versper do meio (nunca vi uma para vender)

 

Meu UP está praticamente parado, o tempo que tenho no RAG apenas farmando itens e já aproveitaria pra ver se compro esse combo agora antes que suba o preço.

 

Obrigado.

 

 

O combo é bom sim, mas no decorrer do seu up chega uma hora que você consegue pegar 193 facilmente, até com pouco gasto em consumíveis o que acaba fazendo esses itens com alta ASPD ficarem meio que sobressalentes, dando mais ASPD do que o necessário, ele é perfeito pra upar, mas pra MVP até a Kardui com pouca DEX se sai melhor!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde pessoal.

 

Esse novo combo

Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real é viável para a Build?

 

Total com AGI 108 daria.

 

2 ASPD

17% ASPD

70 ATQ

8% de resistência a jogadores

Imunidade a Silencio e Cegueira ....

 

E acredito que fique mais barato q a carta Versper do meio (nunca vi uma para vender)

 

Meu UP está praticamente parado, o tempo que tenho no RAG apenas farmando itens e já aproveitaria pra ver se compro esse combo agora antes que suba o preço.

 

Obrigado.

 

Olha. foi um bruto de um nerf, mas para renegados ASS considero um excelente custo/benefício. Mas isso é subjetivo, pois também depende muito da estratégia de cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde.

 

Acho que consegui reunir bons itens para agora voltar a upar um pouco.

 

Build - Level 114

For 40

Agi 100

Vit 34

Int 60

Des 55

Sor 65

 

Equips

+5 Orgulho Arco Iris

Espírito Olímpico

Balão de Angeling Natalino

Armadura da Valquíria c/ Carta Byorgue (+2 AGI)

+5 Guarda Chuva Antiquado c/ Cartas Ferus Escarlate, Laurell Weinder, Vento da Colina (Crítico 3)

Escudo Farpado c/ Carta Hodremlin

+9 Mochila da Aventura c/ carta Salamandra

Sapatos Divergentes

Chifre de Bisão c/ Carta Cobold

Chifre de Búfalo

 

Com esses equipamentos, existe alguma instância que é possível fazer para XP e/ou drops?

Para não ficar apenas no grind pois acaba ficando muito massante.Obrigado.

Editado por Zalask
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...