Ir para conteúdo

Zalask

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zalask

  • Data de Nascimento 04/26/1979

Conquistas de Zalask

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. É, pode ser uma alternativa então, fazer Build de UP e resetar depois. Essa é pra Katar ou DD? Como conseguir upar com DES 1, consumíveis? E a Vit 70 aguenta todos os MVPs?
  2. Bom Dia pessoal. Eu consegui emprestado um Chapéu do Tigre Branco +13 e um Diadema de Serafim Quero Upar um Sicário aproveitando esses itens. Qual Build se encaixa melhor? Pensei em Critical .....mas DD ou Katar? Os interesses são Instâncias>MVP>PVM Pensei nessas. Ambas 175 Katar: FOR 36 AGI 120 VIT 90 INT 120 DES 36 LUK 79 DD FOR 2 AGI 100 VIT 90 INT 120 DES 1 LUK 120 (essa poderia até ser usada com Katar tb acho eu) Obrigado. O que vcs recomendam? E a dúvida de Upar no Loki com DES 1 , é tranquilo mesmo?
  3. Boa tarde. Acho que consegui reunir bons itens para agora voltar a upar um pouco. Build - Level 114 For 40 Agi 100 Vit 34 Int 60 Des 55 Sor 65 Equips +5 Orgulho Arco Iris Espírito Olímpico Balão de Angeling Natalino Armadura da Valquíria c/ Carta Byorgue (+2 AGI) +5 Guarda Chuva Antiquado c/ Cartas Ferus Escarlate, Laurell Weinder, Vento da Colina (Crítico 3) Escudo Farpado c/ Carta Hodremlin +9 Mochila da Aventura c/ carta Salamandra Sapatos Divergentes Chifre de Bisão c/ Carta Cobold Chifre de Búfalo Com esses equipamentos, existe alguma instância que é possível fazer para XP e/ou drops? Para não ficar apenas no grind pois acaba ficando muito massante.Obrigado.
  4. Boa Tarde pessoal. Esse novo combo Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real é viável para a Build? Total com AGI 108 daria. 2 ASPD 17% ASPD 70 ATQ 8% de resistência a jogadores Imunidade a Silencio e Cegueira .... E acredito que fique mais barato q a carta Versper do meio (nunca vi uma para vender) Meu UP está praticamente parado, o tempo que tenho no RAG apenas farmando itens e já aproveitaria pra ver se compro esse combo agora antes que suba o preço. Obrigado.
  5. Boa Tarde pessoal. Esse novo combo Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real é viável para a Build? Total com AGI 108 daria. 2 ASPD 17% ASPD 70 ATQ 8% de resistência a jogadores Imunidade a Silencio e Cegueira .... E acredito que fique mais barato q a carta Versper do meio (nunca vi uma para vender) Meu UP está praticamente parado, o tempo que tenho no RAG apenas farmando itens e já aproveitaria pra ver se compro esse combo agora antes que suba o preço. Obrigado.
  6. Pois é. Eu sou meio que novo no Ragnarok, mas pelo que vi até agora, se fosse levar em conta o que a maioria fala, só existiriam 5 classes no jogo: Bioquímico, Shura, Sicário, Cavaleiro Rúnico e Sentinelas. Eu vou insistir no meu Renegado e tentar fazer de tudo com ele, acho divertida a classe.
  7. Gente, desculpe a Ignorância, mas onde vejo o regulamento e os prêmios desse "Use e ganhe"? Pelo que entendi cada evento desses tem prêmios diferentes. Obrigado.
  8. Bom dia pessoal. Visando um up mais sustentável dei uma parada no 112 pois não estou conseguindo muitas pts. Estou upando uma Espiritualista para casar com o Renegado e até pensando em upar um AB para ser adotado e os levaria ao lugar do up. FOR 40 AGI 100 VIT 34 INT 60 DEX 55 SOR 58 Boneco de Cachorrinho [1]/ Carteiro Espírito Olimpico Placa de Ossos c/ PecoPeco Manteau de Chamas de Naght Sieger c/ Salamandra Sapatos Convergentes Bisão + Búfalo No Caso eu compraria uma Walgwanggum para a recuperação de SP. E pretendo colocar uma Byorgue em uma outra armadura para acelerar o UP. Qual a armadura com melhor custo/benefício devo colocar essa Byorgue? Valquiria mesmo? E com essa configuração incluindo os suportes eu conseguiria custo zero no UP?
  9. Bom dia. Eu também não sou muito experiente em Ragnarok mas fico fuçando informações de todos os tipos, estou nível 111 e tive a mesma dificuldade de upar no Templo, sem pt não vale a pena, os mobs dão muito dano. A minha saída está sendo upar nos arredores de Porto Malaya, mais especificamente em ma_fild02, os Bungisngis em especial tomam muito dano de fogo... XP dos mobs semelhante aos do Templo só que menos mobado e me parece que com bem menos acerto :-) . Além de que existem 8 quests diárias de que dão 300k XP cada (algumas apenas matar os mobs, ou itens de mobs que você ja vai matar mesmo) Espero ter ajudado alguma coisa.
  10. Minha build está se baseando neste guia, foco em MVP mesmo, não tenho o ataque duplo.... Procurei talvez uma alternativa mesmo. No guia tem exemplos de outras adagas como Bazerald e a Ritualística, mas não citou esta, que já viria com um alto ataque mágico e o ASPD de adaga, mas não manjo muito de encantamentos, não sabia que esta não poderia ser encantada.... Mas Obrigado
  11. Pessoal, a Adaga das Valquirias [2] é uma boa opção para a build? Pelo que entendi ela da 200 de MAtk logo de cara para Renegados. Li em outros tópicos que ela foi nerfada qdo veio para o BRo. Parece também que era 4 slots (foi isso que eu achei pesquisando rapidamente). Mas fica a pergunta, é uma boa opção?
  12. Obrigado a ambos pela resposta, não farai a alteração
  13. Boa tarde, surgiu uma outra dúvida. Baixar a AGI de 120 para 100 e aumentar a força até 90 seria viável? (pegaria o bônus da mochila) Estive pensando em uma aumento de ataque físico, daria um pouco mais de dano nos ataques e principalmente nos críticos e no dano físico do Gemini Lumen também ,mas sem perder a meta de 193 de ASPD, é possível? Obrigado
  14. Opa, não sabia dessa questão do Gemini Lumen, obrigado, vou acertar.
×
×
  • Criar Novo...