Ir para conteúdo

Cansei de tirar SS


Frog Potter

Posts Recomendados

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/denuncias/como-fazer-uma-denuncia-por-video

 

e use o Windows 10 DVR:

 

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-on-windows/social/record-game-clips-game-dvr-windows-10

 

Para usar no Rag, é necessário uma placa de vídeo, no caso da AMD e NVIDIA, é necessário colocar o rag.exe ou ragna.exe na lista de uso forçado da GPU(Catalist ou Painel Nvidia), apenas clicar no launcher com botão direito e mandar executar com a GPU não é o suficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal queria saber qual programa de gravação vocês usam pra reportar KS e MobTrain, eu tirava SS mas ja comecei a ficar com paranoia de quando vejo algum player perto dos bixos que eu to matando ja tiro foto. Quero passra a reportar com video, qual programa vocês usam/aconselham?

 

Ué então para de tirar SS.

 

Brincadeiras a parte, existe um programa onde você grava o que quer e o arquivo fica acessivel durante 24h +/- e depois é deletado (algo assim) se eu lembrar o nome eu volto aqui e edito.

 

Lembrei de uma coisa, o icone do programa é rosa, se tu por acaso for procurar e achar e eu não tiver editado aqui ainda, fala pra gente, eu usava muito pra gravar partidas de LoL (Eu tinha um "equipe" e iamos competir em um torneio nao oficial, ai usava para ver os erros e não me preocupar em apagar depois)

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal queria saber qual programa de gravação vocês usam pra reportar KS e MobTrain, eu tirava SS mas ja comecei a ficar com paranoia de quando vejo algum player perto dos bixos que eu to matando ja tiro foto. Quero passra a reportar com video, qual programa vocês usam/aconselham?

 

É simples tirar e montar ticket bom para ban ( só que não poste no forum se não vão rir das suas prints )

 

 

 

Primeiramente : Pegue seu Mob ( afunde o dedo no botão print ) e começe a printar sem parar até o suposto KS aparecer

 

Depois pegue a imagem sua ( sozinho com o MOB e do cara caminhando e indo até você para te dar KS , ai monte seu ticket )

 

Monte um , dois , três , quatro .... 15 se for preciso

 

 

Semana passada eu tirei print de uns rks / rangers e sicas e todos levaram BAN " E CONTINUAM NO BAN ^^ "

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor que tem é o Bandicam sem sombra de dúvidas. Fiz um teste entre ele e o Fraps, e o Bandicam ficou com uma qualidade melhor e com um tamanho bem menor. Fora que ele não deixa aquelas bordas pretas que parece que foi gravado em 1990.

Ele também não deixa seu PC pesado igual ao Fraps. Antigamente eu usava o Fraps e arrumava a qualidade e o tamanho dele no FormatFactory.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...