Ir para conteúdo

KS de Bot tá insuportável agora...


Cacau™

Posts Recomendados

Bom Dia!

 

Agora com o "fim" das farms dos bots, parece q resolveram tocar o terror... Só hj de manha enquanto eu upava em grupo nos Guerreiros Orcs, tava todo mundo se queixando de ks dos bots... só eu levei vários ks, chegavam 5 em cima de mim matando o msm bixo...(Exemplo em anexo)

Eaí, como ficamos? Aceitamos? Damos KS tbm? Reportamos? Sei lá o que mais...

 

Só queria q um dia, pela graça divina, acabassem com os bots. Mas isso é um sonho impossível... mas...

OBS: Fico imaginando como seria se resolvessem resetar tudo e voltar o rag na era do lançamento... era de ouro...

 

Abraços!

Sem título.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tira print com o nome deles porque KS dá ban sim.

 

Vou fazer isso sim. Pq é muito chato, já n basta o lag, travadas e dc's, agora levar ks de bot... é chato d+...

Tanks pela dica! :)

 

eu tava upando ontem tbm nesse mapa, ta com complicado as coisas por la tava conseguindo matar pq tava dando oh com o arqueiro mas msm assim e tenso, nao da para ficar muito tempo la nao:mad:

 

Pois é... acredito q esteja assim em todos os mapas... triste...

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu já disse no outro tópico, KS é muito mais fácil de banir. Se o bot está configurado pra dar KS, ele vai te dar KS sempre, o que torna muito fácil conseguir as SSs ou vídeo pra realizar a punição:

 

Se ver o suposto bot KS vindo na sua direção, tire uma SS com o mouse em cima do bot (identificando o nome) enquanto você ataca o monstro (você atacando sozinho e o bot não). Assim que ele atacar seu monstro, tire a segunda SS. Claro que é um incômodo a mais, porém assim que algumas contas começarem a receber bloqueios eles param com isso. Se muitos jogadores adotarem essa postura logo a situação muda.

 

Se não tiver paciência pra isso recomendo procurar mapas menos populares ou fazer uso de quests/mapas especiais pra upar até a situação se acalmar. Eles estarem recorrendo a esse tipo de atitude é um bom sinal, mostra o quanto foram prejudicados com a última medida e ainda dão a chance dos jogadores 'banirem' eles de alguma forma.

 

Eu só queria entender o que eles esperam fazendo isso, prejudicando os próprios potenciais clientes deles. Espero muito que isso tenha o efeito oposto e os jogadores aprendam a não comprar zenys de quem desrespeita o jogo deles dessa forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta: video conta para o report?

 

Queria gravar minhas hunts, só passando nome em cima dos caras enquanto estou caçando já serve?

Ao invés de ficar tirando esses prints ridículos que travam o client.

 

Conta, mas tem q ser em HD, conter no minimo 20s, ser hospedado no YouTube, não pode usar o replay do próprio jogo, não pode ediçao ou corte, nome do infrator, o zoom da câmera o mais longe possível, o chat tem q ter 10 linhas no minimo, e você tem q usar os comandos /where e /alchemist e por último você tem q mostrar sua build/status e seu altq de equipamentos (Então se vc é dos frescurentos q não gosta de compartilhar a build e o altq tu provavelmente não vai querer denunciar

 

Para mais informações: http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/denuncias/como-fazer-uma-denuncia-por-video

 

Não sei pq o pessoal que foi na level up, já não dei uns 5 socão na nuca de cada atendente do ticket.

 

Pq eles só escolherem os baba-ovo. Lembro do Paçoca Song dizer q ia fazer algo semelhante, queria tanto q ele fosse escolhido, pena q não foi

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...