Ir para conteúdo

Problemas com os Mapas Especiais


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Olá Galera!

Então, nesta edição de mapas especiais muitas coisas foram alteradas, mas claro tudo que é bom pode melhorar, e para isso estou criando esse tópico para facilitar o encontro de reports e sugestões sobre os mapas para a moderação, quem sabe alguma sugestão não seja atendida agora ou na próxima edição?!

 

Então por favor, se você tem algo a reportar escreva de preferência no padrão abaixo, colaborem para melhorarmos o nossos servidores do Ragnarok :)

 


Resumo/Título: (Resuma aqui em uma linha o problema)

Mapa/Localidade: (Indique que mapa ou local sofre com o erro)

 

Servidor: (Escreva aqui o servidor que o erro está acontecendo com você)

 

Descrição: (Escreva aqui de forma mais detalhada o problema, se preferir exemplifique com prints ou com o que achar conveniente)

 

Sugestão: (Se você tem alguma ideia de como resolver o problema mande uma sugestão, ainda que você não entenda ou que lhe seja absurdo)

 

 


PS:Esse tópico não destina-se apenas aos Mapas Especiais, uma vez que estão relatando problemas em mapas comuns no Thor.

 

PS 2: Por favor tentem não discutir ou desvirtuar, o intuito aqui é expôr o problema para que a empresa visualize facilmente e tente encontrar com nossa ajuda o problema, grato.

 

 

 

 

Ajudem a melhorarmos o jogo para todos!

LET's ROK

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo/Título: Desconexão no mapa 140+

Mapa/Localidade: Mapa Especial 140+

Servidor: Valhalla.

Descrição: Ao realizar mobs grandes e não os matar rápido, os monstros do mapa soltam a skill Dissonância, o excesso dessa skill (8+) causa um problema visual que leva o jogador a ser desconectado do Servidor.

Sugestão: Trocar o Monstro por um editado sem a Skill Dissonância, dessa forma ele não casta a origem do problema.

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo/Título: Desconexão no mapa 140+

Mapa/Localidade: Mapa Especial 140+

Servidor: Valhalla.

Descrição: Ao realizar mobs grandes e não os matar rápido, os monstros do mapa soltam a skill Dissonância, o excesso dessa skill (8+) causa um problema visual que leva o jogador a ser desconectado do Servidor.

Sugestão: Trocar o Monstro por um editado sem a Skill Dissonância, dessa forma ele não casta a origem do problema.

 

2

 

mesmo problema so que no thor

Link para o comentário
Share on other sites

A dissonância são muitos calculos das danças tirando seu SP. É isso que te laga. Alguns PCs também tem lag pelo visual dela, mas mesmo se você jogar de /effect ela ainda pode te lagar se você mobar demais ou se o killer for lento.

 

O mapa é ótimo para quem mata rápido o suficiente para as danças não ativarem (1 ou 2 skills) e sinceramente prefiro que permaneça desse jeito porque é o único mapa que você pode brincar solo ou em dupla sem uma pt te atropelar.

Não quero que o mapa seja estragado por ter pessoas que não sabem tirar proveito dele. O mapa é ótimo e ter as dissonâncias atrapalhando é essêncial para controlar o tamanho dos mobs que as pessoas fazem e permitir que todos possam jogar o mapa.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Houveram reports durante metade da live nos comentários de pessoas se queixando que alguns mapas estavam travados, como o 130+ que entravam, mas não conseguiam mexer, uns 5 reportaram isso, e acho que o Vinis (se não me falha a memória) falou que o mapa da Vila dos Orcs estava assim também...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Galera!

 


Resumo/Título: (Mapa Enorme novamente,onde é preciso buscar os monstros. E antes que os ignorantes venham aqui contrariar o pedido. O pedido de troca do mapa não é pra mi e sim para a comunidade, onde 99% da comunidade da Arte da Alquimia upa Homúnculos parados em certos pontos de cada mapa, vide exemplo Mapa dos Zenorcs.Acho que devemos pensar em todos e nao em uma pequena minoria.)

Mapa/Localidade: (Nenhum erro no momento.)

 

Servidor: (A troca seria para ambos os Servidores.)

 

Descrição: (Não é praticamente um problema e sim uma troca para um mapa menor para que a comunidade tire maior proveito dos mapas.)

 

Sugestão: (Ideia e sugestão já foi passado 10x para a moderação, contando desde 2014,até hoje setembro de 2017.Tanto sugestão minha tanto sugestão de membros da Arte da Alquimia, sugestão essa que a Moderaçao do Forum pode verificar nas suas respectivas mensagem particulares, tópicos de manutenções ou na área exclusiva de Tutores. )

 

 

Ajudem a melhorarmos o jogo para todos!

LET's ROK

 

A frase já diz tudo "Ajudem a melhorarmos o jogo para todos!", é isso que estamos tentando da melhor maneira possível.

 

Eu espero ter um retorno da Moderação aqui, pois o ultimo feedback que tive foi no Lançamento de Mapas Especiais 2017 na primeira semana, onde já se faz duas semanas indo pra terceira e a comunidade de Alquimistas estão na esperança pela modificação.Claro que tem sempre aquele 1% ou 10% que acha que o mapa tá perfeito. Acho eu Säfira se o mapa tivesse perfeito ou agradando a comunidade ele nao estaria largado ou abandonado pelo 4 ano consecutivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo/Título: Desconexão no mapa 140+

Mapa/Localidade: Mapa Especial 140+

Servidor: Valhalla.

Descrição: Ao realizar mobs grandes e não os matar rápido, os monstros do mapa soltam a skill Dissonância, o excesso dessa skill (8+) causa um problema visual que leva o jogador a ser desconectado do Servidor.

Sugestão: Trocar o Monstro por um editado sem a Skill Dissonância, dessa forma ele não casta a origem do problema.

 

Digo o mesmo

 

Maldito 2020202020

 

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

A frase já diz tudo "Ajudem a melhorarmos o jogo para todos!", é isso que estamos tentando da melhor maneira possível.

 

Eu espero ter um retorno da Moderação aqui, pois o ultimo feedback que tive foi no Lançamento de Mapas Especiais 2017 na primeira semana, onde já se faz duas semanas indo pra terceira e a comunidade de Alquimistas estão na esperança pela modificação.Claro que tem sempre aquele 1% ou 10% que acha que o mapa tá perfeito. Acho eu Säfira se o mapa tivesse perfeito ou agradando a comunidade ele nao estaria largado ou abandonado pelo 4 ano consecutivo.

 

 

Olha, no Valhalla ao menos onde jogamos eu concordo que está bem abandonado, as vezes vou com meu sentinela lá para catar presas de Zenorc para meus revestimentos e sempre encontro apenas 1 ou 2 bios no mapa, quando tem...espero que tenha retorno, eu lembro quando a comunidade da Alquimia e Forja fizeram um movimento aqui no fórum solicitando a troca do mapa e disseram que não era possível, apenas no próximo. :/

Força na Luta!

 

 

Força o client a renderizar cada frame quando desligado.

Quando ligado o client "pula" alguns frames.

 

Isso pode reduzir MUITO a performance em computadores da Xuxa.

 

Agradecido pela explicação :)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...