Ir para conteúdo

Dundé apagou meu tópico sobre seu banimento


Boofs

Posts Recomendados

Pena que não te apagou da existência junto =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé só ode gerenciar a area de quests, que eu saiba foi algum mod do forum que apagou pra não gerar mais flame não?

 

Se voce fosse o alvo do topico provavelmente ele estaria lá ainda pq vc e irrelevante

 

alias sua area e até uma area pela ordem, eu curto Kina

 

Agora é so falar desse generico do necronx q se toma ban/é censurado

Link para o comentário
Share on other sites

Sim meus manos, o cara simplesmente apagou o post. rsrs.

 

Censura no fórum? nao era um espaco democrático?

 

Vemos hoje que nao podemos comentar sobre o principezinho da Level Up.

 

Esse fórum é que nem nosso querido Brasil, pais " DEMOCRATA "

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente, como vocês caem fácil no flame desse rapaz, o tópico só tinha como intuito gerar flame, foi mais do que merecido ser deletado. Só pra constar, não foi o Dundé, ele não tem poder pra deletar, e não tá no lugarzinho pra onde ele enviava o tópico.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente, como vocês caem fácil no flame desse rapaz, o tópico só tinha como intuito gerar flame, foi mais do que merecido ser deletado. Só pra constar, não foi o Dundé, ele não tem poder pra deletar, e não tá no lugarzinho pra onde ele enviava o tópico.

 

 

Flame?

 

O cara simplesmente deletou o tópico vei, para de comprar briga dos seus amiguinhos.

 

O dundé e intocavel, qualquer um no lugar dele já teria sido banido perma !

 

Eu só to falando a vdd, e provavelmente vou ser banido e ter que entrar em uma das minhas outras 14 contas.

 

É um absurdo.

Link para o comentário
Share on other sites

Flame?

 

O cara simplesmente deletou o tópico vei, para de comprar briga dos seus amiguinhos.

 

O dundé e intocavel, qualquer um no lugar dele já teria sido banido perma !

 

Eu só to falando a vdd, e provavelmente vou ser banido e ter que entrar em uma das minhas outras 14 contas.

 

É um absurdo.

 

como você sabe que foi ele quem excluiu ? e o tópico era pra gerar flame igual esse, então seria trancado ou excluído ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente, como vocês caem fácil no flame desse rapaz, o tópico só tinha como intuito gerar flame, foi mais do que merecido ser deletado. Só pra constar, não foi o Dundé, ele não tem poder pra deletar, e não tá no lugarzinho pra onde ele enviava o tópico.

 

 

Não estou a favor de ninguém e nem contra, só que tem milhares de tópicos que mereciam ser deletados e estão ai rolando, mais falaram de um tal de Dundé e o tópico foi pro lixo, coincidência ?

Quem não conhece nossos moderadores, e a rapidez deles pra esse assunto, acredita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Agora é so falar desse generico do necronx q se toma ban/é censurado

Todos os tutores de missões e eventos da história deste fórum faziam missões, da época que ele assumiu para cá, ao menos os que eu vi, era todos adaptações de guias prontos sem menção à fonte original.

 

 

Tutores de missões e eventos no período compreendido entre 2006 à 2012:

- Store (2006~2007)

- Necronx (2007~2010)

- MBrauna (2010~2012)

 

 

Tutores de missões e eventos no período compreendido entre 2012 à 2017:

- Dundé

 

 

E não é por falta de pessoas para concorrer, pois existem, mas são impedidas pelo favoritismo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...