Ir para conteúdo

[BUG] Quest de Sicário


Osorio

Posts Recomendados

A quest de sicário está com uma npc bugada. Na parte do teste prático, no final. Ela não te leva para o teste. Tem como arrumar isso antes de semana que vem? Acho que não sou só eu quem quer upar o sicário nos mapas especias e no 2x, tem várias pessoas presas nessa parte no momento. Na pior hipótese, tragam a valquíria de volta. Por favor (:

Link para o comentário
Share on other sites

A quest de sicário está com uma npc bugada. Na parte do teste prático, no final. Ela não te leva para o teste. Tem como arrumar isso antes de semana que vem? Acho que não sou só eu quem quer upar o sicário nos mapas especias e no 2x, tem várias pessoas presas nessa parte no momento. Na pior hipótese, tragam a valquíria de volta. Por favor (:

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, só fiz a quest por completo uma vez quando veio 3rd, e a outra vez na semana passada.

O último sicário que fiz semana passada tive que fazer a quest, estava tendo o mesmo problema, após falar várias vezes com a mayshael pra entregar a chave(atualizando o alt+u no canto direito abaixo da tela) deu pra fazer o teste prático.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, só fiz a quest por completo uma vez quando veio 3rd, e a outra vez na semana passada.

O último sicário que fiz semana passada tive que fazer a quest, estava tendo o mesmo problema, após falar várias vezes com a mayshael pra entregar a chave(atualizando o alt+u no canto direito abaixo da tela) deu pra fazer o teste prático.

Eu não consigo mais voltar para a sala dela, um chat me bloqueia! Mesmo assim não consigo entrar no teste prático.

 

@Edit

Isso é com certeza um bug na quest. Por favor LU!, queremos upar nossos sicários! ):

Editado por Osorio
Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum aqui não resolve nada né? sera que ticket funciona ou só terça na manutenção pra arrumarem?

 

Já mandaram tickets também, eles nem olham de fds. Se me compensarem eu nem ligo mais. Mas é osso você rushar um char em 2 dias, chegar no teste da terceira e perder uma semana de exp bonificada. Eu sei que a lug não pode mexer na programação do jogo direto sem autorização da Gravity, mas tenho CERTEZA que colocar as valquírias é permitido e é RÁPIDO. Só estão sendo bem desgraçados mesmo, esquecendo que são uma empresa de entretenimento acima de tudo, e assim como uma rádio ou tv, alguém tem que trabalhar no fim de semana também.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada ainda?

 

Fiquei o final de semana inteiro com o char parado por conta dessa quest bugada.

E por que retiraram as Valquirias?

 

" Ah, consertamos a quest, por isso foi removida "

" ótimo, bugou de novo, e agora? "

" envia ticket que logo lhe responderemos" (quando diz logo, leia-se: assim que tivermos tempo disponível para lhe dar atenção)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada ainda?

 

Fiquei o final de semana inteiro com o char parado por conta dessa quest bugada.

E por que retiraram as Valquirias?

 

" Ah, consertamos a quest, por isso foi removida "

" ótimo, bugou de novo, e agora? "

" envia ticket que logo lhe responderemos" (quando diz logo, leia-se: assim que tivermos tempo disponível para lhe dar atenção)

 

Essa é a consideração que LU! tem por nós. A gente gasta mó grana com eles pra poder jogar, ai chega o fim de semana - conhecido como o momento para a grande maioria poder upar - e nós ficamos presos, perdendo o evento que eles mesmo colocaram e fazendo meu dinheiro ser praticamente de nenhum uso. Sério, uma empresa de entretenimento tem que ter pelo menos algumas almas trabalhando no fim de semana, é algo básico... Desculpa se ofendi alguém da organização, mas, mesmo o ragnarok não tendo mais metade da relevância que já teve pra vocês, vocês ainda tem um comprometimento com ele e com seus jogadores. Pelo menos finjam que essa última frase é verdade

Link para o comentário
Share on other sites

"Entregue a Chave da Mansão a Mayshell."

 

Fizeram essa parte? Tenho um algoz 99 e não tava conseguindo tbm, até me tocar que pulei esse passo, o fiz e deu certo... nesse segundo acessei a mansão 10:40.

 

Sim estou do seu lado esperando nesse momento, kkkk

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Terminei tbm, logo depois de vc kkkk. Torcendo pro outro algoz q tava lá. vlw.

Po, eu não consigo mais entrar na sala dela!!

 

@Edit

Gente, parece que voltou a funcionar. Não consegui entrar na Meyshell, mas a Mansão está liberada

Editado por Osorio
Link para o comentário
Share on other sites

Buguei no final da quest, já fiz tudo, recebi a caixa de joias mas na hora de falar com o Bercasell ele não reconhece e fala como se eu nao tivesse feito a quest..

 

Manda um ticket pra Central de Suporte e espera responderem. Normalmente o pessoal tem problemas na parte da mansão, não no final como aconteceu contigo.

Aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Link para o comentário
Share on other sites

Manda um ticket pra Central de Suporte e espera responderem. Normalmente o pessoal tem problemas na parte da mansão, não no final como aconteceu contigo.

Aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Eu percebi nas minhas pesquisas, eu mandei um ticket, mas eles demoraram 2 semanas pra responder o meu ticket da quest de mercenario, ai eu fico logo triste, kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Eu acho que deu bug porque quando eu falei com o NPC antes do Bercasell eu tava com a furtividade bugada, quando sai da mansão eu tava com furtividade, ai vim pro mapa com personagem aparecendo e stats de furtividade ligado, ai bugou o resto.. kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

estou com problema nessa quest, pois eu morri na mansão, no tutorial do browiki fala que tem que esperar 10 minutos, já tem mais de 20 e nada de mansão liberada, a npc sempre fala a mesma coisa, "espera um pouco, espera até ficar escuro, sera facil se infiltrar pois estara tudo coberto pela sombra" essa é simplesmente a quest mais chata que ja fiz, esperar uma caralhada de horas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...