Ir para conteúdo

Osorio

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Osorio

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Enviei já! Tenho até vergonha de enviar uma coisa dessas, mas fazer o que rs. Valeu pessoas.
  2. A primeira vez que faço uma bazinga dessa é sim. Mas não confio nos tickets, os GMs não ficam pelo forum pra poder conversar será? Capaz de passar a semana sem ler meu ticket e eu ficar sem aproveitar ): Edit: É pra rir mesmo. Quem faz as coisas com pressa da nisso ai né.
  3. Fui comprar 25 tickets da promo e comprei 25 entradas pros mapas especiais. O que faço?
  4. Que use e ganhe fraco hein. Só não me arrependi de ter colocado rops porque a loja ta boa kkkk
  5. Desinstalar o Warsaw resolveu aqui. Nem sei porque eu tinha isso, só uso no celular, wtf.
  6. Fiz isso também, e não deu. Mas hoje mais cedo eu consegui, fui entrar pra ver se o server estava on e deu normal.
  7. Eu jogo em modo janela, não funciona também, Gih.
  8. Por que deletaram o tópico de manutenção? Deu ruim time LU!?
  9. Po, eu não consigo mais entrar na sala dela!! @Edit Gente, parece que voltou a funcionar. Não consegui entrar na Meyshell, mas a Mansão está liberada
  10. Essa é a consideração que LU! tem por nós. A gente gasta mó grana com eles pra poder jogar, ai chega o fim de semana - conhecido como o momento para a grande maioria poder upar - e nós ficamos presos, perdendo o evento que eles mesmo colocaram e fazendo meu dinheiro ser praticamente de nenhum uso. Sério, uma empresa de entretenimento tem que ter pelo menos algumas almas trabalhando no fim de semana, é algo básico... Desculpa se ofendi alguém da organização, mas, mesmo o ragnarok não tendo mais metade da relevância que já teve pra vocês, vocês ainda tem um comprometimento com ele e com seus jogadores. Pelo menos finjam que essa última frase é verdade
  11. Já mandaram tickets também, eles nem olham de fds. Se me compensarem eu nem ligo mais. Mas é osso você rushar um char em 2 dias, chegar no teste da terceira e perder uma semana de exp bonificada. Eu sei que a lug não pode mexer na programação do jogo direto sem autorização da Gravity, mas tenho CERTEZA que colocar as valquírias é permitido e é RÁPIDO. Só estão sendo bem desgraçados mesmo, esquecendo que são uma empresa de entretenimento acima de tudo, e assim como uma rádio ou tv, alguém tem que trabalhar no fim de semana também.
  12. Eu não consigo mais voltar para a sala dela, um chat me bloqueia! Mesmo assim não consigo entrar no teste prático. @Edit Isso é com certeza um bug na quest. Por favor LU!, queremos upar nossos sicários! ):
  13. Mas isso é um bug ou sempre foi assim? Eu já tenho um sicário e não lembro de ter feito isso (de verdade)
  14. Mas isso é um bug ou sempre foi assim? Eu já tenho um sicário e não lembro de ter feito isso (de verdade)
  15. A quest de sicário está com uma npc bugada. Na parte do teste prático, no final. Ela não te leva para o teste. Tem como arrumar isso antes de semana que vem? Acho que não sou só eu quem quer upar o sicário nos mapas especias e no 2x, tem várias pessoas presas nessa parte no momento. Na pior hipótese, tragam a valquíria de volta. Por favor (:
×
×
  • Criar Novo...