Ir para conteúdo

Logue e Ganhe


Frog Potter

Posts Recomendados

Eu loguei todos os dias com minhas duas contas e não recebi os manuais de classe em uma delas. Já mandei ticket para a Central de Suporte com um print que tinha como prova e estou aguardando o retorno.

 

@OFF TOPIC

O print que eu tinha tirado era pra um ticket de denúncia de três BOTs, e os três foram banidos permanentemente ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Só um complemento: o prêmio semanal não é depois de 7 DIAS de prêmios? Só passaram 6 prêmios até agora.

O prêmio do dia 11 só vem amanhã, dia 12, como planejado.

 

Eu escrevi errado era mais sobre a luva, eu loguei todo dia e não recebi ela. Alias pode ma mandar por pm pra eu saber tipos de ss vc mandou? Sempre que eu denuncio não funciona ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu escrevi errado era mais sobre a luva, eu loguei todo dia e não recebi ela. Alias pode ma mandar por pm pra eu saber tipos de ss vc mandou? Sempre que eu denuncio não funciona ._.

 

Te encaminhei por PM :).

Ainda está com status "Designado" porque abri ele ontem, então provavelmente vai ser fechado após a atualização.

Qualquer coisa, posto o resultado aqui depois.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é por isso:

 

Uma poderosa armadura feita com escamas e presas do Detardeurus....

Precisão +10.

Todos os atributos +1.

Refino +6 ou mais:

Precisão +10 adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +10%.

Refino +11 ou mais:

Precisão +10 adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.

 

Tudo começou quando você passou a sentir constantemente observado como se alguém, ou alguma coisa, estivesse de olho em você...Ao realizar ataques físicos ou mágicos:Chance de se transformar em Donzela Verde por 5 segundos...

 

E mais monte de cositas =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...