Ir para conteúdo

Sobre logue e ganhe


paulista02

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, em relacao ao logue e ganhe, alguem saberia informar se quem logar apenas nos dias de medicina (14,23,01) ganharia a medicina no dia seguinte? Ou se falhar 1 dia da semana ja n ganha mais nada?

Pq tem certas contas minhas que pretendo logar so nos dias de medicina, ainda mais pq n jogo todo dia

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza, mas acho que sim, já que a única coisa que falaram sobre não logar todos os dias diz respeito a não obter os prêmios semanais e final.

Vou logar uma conta no Thor que não entrei ontem para ver se posso pegar normalmente os outros prêmios. Caso ninguém afirme algo, posso confirmar amanhã.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se seguir o mesmo procedimento do anterior:

Se você logar no dia X, no dia seguinte ao dia X você poderá resgatar o item específico do dia X, independentemente se você logou nos outros ou não. Você só não ganhará o item do dia que você não logou, ou os prêmios especiais que requerem logar a semana inteira e o prêmio final que requer todos os 28 dias.

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/logue-e-ganhe-de-aniversario-com-equipamentos-sombrios

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza, mas acho que sim, já que a única coisa que falaram sobre não logar todos os dias diz respeito a não obter os prêmios semanais e final.

Vou logar uma conta no Thor que não entrei ontem para ver se posso pegar normalmente os outros prêmios. Caso ninguém afirme algo, posso confirmar amanhã.

 

 

O pessoal ja sanou a duvida aqui! Obrigado mesmo assim!

 

Se seguir o mesmo procedimento do anterior:

Se você logar no dia X, no dia seguinte ao dia X você poderá resgatar o item específico do dia X, independentemente se você logou nos outros ou não. Você só não ganhará o item do dia que você não logou, ou os prêmios especiais que requerem logar a semana inteira e o prêmio final que requer todos os 28 dias.

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/logue-e-ganhe-de-aniversario-com-equipamentos-sombrios

 

Valeu

 

Olá! Você pode logar apenas no dia das medicinas que você garantirá elas no dia seguinte, mas você não conseguirá garantir o prêmio final ou o prêmio da semana, entendeu?

 

 

 

Obrigado :))

Só complementando o que o pessoal disse, tu pode retirar os itens só no fim da promoção também. Não existe risco do itens serem removidos do Torsen, salvo quando a Staff avisa pelo Kafra News.

 

Os dias que vão dar Medicinas são 14/09, 23/09 e 01/10.

 

Eu nao confio nao, vou logar nos dias e ja resgatar no seguinte kkkkkkk vlw ai

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...