Ir para conteúdo

[Dúvida] Logue e ganhe


Obi-Wan Kenobi

Posts Recomendados

Bom dia a todos, este logue e ganhe será bem demorado, como não costumo logar todos os dias, obviamente que finais de semanas eu costumo fazer instancias (quando o DC deixa) mas durante a semana por falta de tempo, estudos e trabalho, só logaria à noite mas mesmo assim não pretendo ficar muito tempo, apenas logar pra validar o evento em questão.

 

Em fim, QUANTO TEMPO eu precisaria logar minhas 3 contas, para valer?

 

/dog

Editado por Obi-Wan Kenobi
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

 

Alguém sabe me dizer se tem algo a ver se eu vier a logar de ip diferente(pra no caso de viagem agora no feriado) conta mesmo assim pro evento?

espero que não, até porque fareia mesma coisa nesse feriadão, governador já declarou ponto facultativo então é só alegria.
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos, este logue e ganhe será bem demorado, como não costumo logar todos os dias, obviamente que finais de semanas eu costumo fazer instancias (quando o DC deixa) mas durante a semana por falta de tempo, estudos e trabalho, só logaria à noite mas mesmo assim não pretendo ficar muito tempo, apenas logar pra validar o evento em questão.

 

Em fim, QUANTO TEMPO eu precisaria logar minhas 3 contas, para valer?

 

/dog

 

No outro eu só logava e mudava de mapa rapidão e já deslogava.

 

Ficava entrando e sai do das "casas".

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona se eu logar no Thor e Valhalla com mesma conta ou é só pra 1 server por conta ? :confused:

 

Olha Taezito acredito que os prêmios sejam resgatáveis somente em um dos dois servidores. Se logar e pegar no Valhala não poderá pegar no Thor, e vice-versa. Pelo menos até onde eu sei é assim.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

ahh eu reparei que você sumiu, achei que era comigo kkk vou ver se nesse meu telefone eu tenho seu numero, eu perdi vários contatos depois que fui assaltado ano passado kk

 

Não foi não menino. Foi geral mesmo! kkk.

Tá, verifique. Caso não tenha eu te passo =]

Soube também que aparentemente pretende jogar no Valhala. É isso meixmo? *-*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi não menino. Foi geral mesmo! kkk.

Tá, verifique. Caso não tenha eu te passo =]

Soube também que aparentemente pretende jogar no Valhala. É isso meixmo? *-*

 

ahh kkkk eu louco ! Realmente não tenho seu contato :o

 

eu to planejando retornar ao rag com um SL ou MTK ou quem sabe os 2 não é mesmo ? (talvez um SA) mas quero deixar esses char no 99 e só.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ahh kkkk eu louco ! Realmente não tenho seu contato :o

 

eu to planejando retornar ao rag com um SL ou MTK ou quem sabe os 2 não é mesmo ? (talvez um SA) mas quero deixar esses char no 99 e só.

 

Bem, se precisar de ajuda podemos combinar caso você decida pelo Valhala. Com as novidades e novas instâncias você deveria fazer uma Musinha :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se precisar de ajuda podemos combinar caso você decida pelo Valhala. Com as novidades e novas instâncias você deveria fazer uma Musinha :p

 

Rá e seus avatares perfeitos ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Rá e seus avatares perfeitos ¬¬

 

Hey meu amor :*

Dessa vez eu não tive nem a decência de editar. Só diminui a imagem. É a Omori Yuko (Cure Honey). Essa imagem é uma das primeiras que aparece no pinterest para a personagem. Hahaha :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...