Ir para conteúdo

Kafra News 04/09


Ritsuma

Posts Recomendados

Mais um ótimo kafra news. Parabéns.

 

Começar com os olhos piscando o níver bro. Foi show.

Pé direito. O melhor está por vim.

 

E o que são estas premiações do logue e ganhe. Me sentindo presenteado.

Setembro níver bro vem ni mim kkkkk.

 

Tem que trazer esse visu do kRO recente:

 

FXYcuoG.jpg

 

fonte da imagem: sakray que funciona

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

^-----(*finalmente alguém tocou na ferida).

 

Logue e ganhe não fideliza, ao contrário gera repulsa.

Ainda dá tempo de pensar melhor, errar é humano insistir no erro....

Pensem bem, 28 dias, vai chover de pessoas insatisfeitas porque não conseguiram obter o (presente).

Players fieis que irão "cansar" de logar, outros que irão ficar logando suas "contas" só para obter o premio (diversão zero).

 

Certeza que é essa a experiência de jogo que vocês querem passar para seus clientes ? Usuário, senha, PIN, selecionar personagem...n vezes depois fechar tudo e sair ? (pensem bem, se fossem vocês fazendo isso, seria divertido ?)

 

Não entendo o motivo de tanta reclamação.. São 28 dias de premiações, vários consumíveis úteis (12 Diários de Combate, 20 Medicinas de cada, Pergaminhos agi/bless/adrenalina/amplificação/reparar arma) e até onde eu entendi esse não será o único evento de aniversário. Se for eu vou ficar decepcionado também, mas acho que não faz sentido reclamar por enquanto sem ter motivo algum.

 

Outro ponto é: se você perder algum dia, até onde eu sei os sets são negociáveis. Você pode comprar as partes que perdeu se fizer questão, o que acho que ninguem vai fazer. Além disso, quando começarem a vir os sets específicos por venda direta (talvez ainda esse mês), esse set não vai ser 'o mais top' mesmo durante o mês de bonus, já que cada classe vai priorizar os conjuntos que dão bonus relevantes e não ficar atrás de um bonus geral como +10 em all.

 

Fora que não é necessário fazer absolutamente nada pra receber, se você logar as 23:59, deslogar e logar de novo as 00:00 você já conta presença por dois dias. Eu realmente acho que o povo tava mesmo esperando pergaminho +13 grátis, só pode.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo o motivo de tanta reclamação.. São 28 dias de premiações, vários consumíveis úteis (12 Diários de Combate, 20 Medicinas de cada, Pergaminhos agi/bless/adrenalina/amplificação/reparar arma) e até onde eu entendi esse não será o único evento de aniversário. Se for eu vou ficar decepcionado também, mas acho que não faz sentido reclamar por enquanto sem ter motivo algum.

 

Outro ponto é: se você perder algum dia, até onde eu sei os sets são negociáveis. Você pode comprar as partes que perdeu se fizer questão, o que acho que ninguem vai fazer. Além disso, quando começarem a vir os sets específicos por venda direta (talvez ainda esse mês), esse set não vai ser 'o mais top' mesmo durante o mês de bonus, já que cada classe vai priorizar os conjuntos que dão bonus relevantes e não ficar atrás de um bonus geral como +10 em all.

 

Fora que não é necessário fazer absolutamente nada pra receber, se você logar as 23:59, deslogar e logar de novo as 00:00 você já conta presença por dois dias. Eu realmente acho que o povo tava mesmo esperando pergaminho +13 grátis, só pode.

pois eh... quando foi o ultimo evento de quest mesmo ?....se essa é sua definição de diversão não está mais aqui quem falou, me desculpe : ( ...

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]17522[/ATTACH]

 

 

200000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Ah, melhor ainda nesse caso hahahaha não teremos bots vendendo 50 malhas pros desesperados.

 

De qualquer forma, quem não conseguir pegar não vai perder muita coisa, principalmente se começarem a trazer os outros sets por venda direta. A menos que você seja um PF/PP, existem vários que vão ser superiores mesmo com o bonus do evento.

Link para o comentário
Share on other sites

pois eh... quando foi o ultimo evento de quest mesmo ?....se essa é sua definição de diversão não está mais aqui quem falou, me desculpe : ( ...

 

Como eu disse, a ideia que passaram é que teremos mais eventos de aniversário e não só o logue e ganhe. Inclusive, no ultimo kafra news a Gihkorita deixou a pergunta quanto ao que os jogadores queriam/esperavam das comemorações e não deve ter aparecido meia dúzia falando sério no meio do pessoal sugerindo pergaminho +13 grátis no logue e ganhe.

 

Sinceramente, o logue e ganhe me beneficia mais que uma quest repetitível qualquer, já que não tenho tanto tempo pra jogar e no tempo que tenho já tem coisa demais pra fazer, mas eu concordo que uma quest ou eventinho criativo é mais interessante.

 

Se for só o logue e ganhe eu também acharia pouco, mas acho que é cedo demais pra dizer isso. Se é pra reclamar, tem que reclamar de eventos que estão faltando, não dos que estão vindo. Não faz sentido algum reclamar de algo que está vindo de graça pros jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

#kevriltemrazão

 

O efeito do set deveria ser permanente...

 

Existe outras versões desses sets sombrios melhores?

 

infelizmente sim, lá pro kRO ou jRO tem até set que dá efeito de eddga, set q ignora defm(nao lembro se é def ou defm ou se tem pros 2) por raça

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

jRO não existe shadow gear.

 

Glória a Deus. Não deveria existir em nenhum outro servidor também, mas né ... Bom senso pra que? Eu não gosto, mas se o povo gosta ... Tá aí.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...