Ir para conteúdo

Pedido de Pergaminho para Aniversario 13 anos Ragnarok.


SirSugimoto

Posts Recomendados

@Edit:

Corrigindo informações.

Anos:

 

 

Todos viera da forma de Ticket, infelizmente, bom, ainda fica o texto para pedido de vinda direta, BUT, tenho muita pouca fé nisso :)

 

 

 

LevelUp, tendo em vista a chegada do evento de aniversario de 13 anos do Ragnarok, gostaria que o evento que trás os pergaminhos de refino +11 arma e armadura, venha por venda direta.Assim possibilita que todos os jogadores tenham acesso a melhores refino para poder ser mais competitivo o servidor, que ja passou longe de um servidor totalmente equilibrado, onde uma minoria tem Bilhões de Zeny e podendo usufruir de tudo que o servidor oferece, enquanto outros como eu, colocam um pouco de Rops para conseguir alguns bons equipamentos porem não possui um poder aquisitivo para abrir muitos Ticket de Promoção e não possui Zenys para comprar os itens que vem, assim deixando esses itens nas mãos de quem controla a economia do ragnarok, vendedores de Zenys por dinheiro real e usuários de Bots, a unica forma de equilibrar algumas coisas no Ragnarok é o uso do Rops, o modo Legal de utilizar dinheiro e onde todos podem ter acesso, pois, quem compra Rops pode vender a quem tem Zeny ou apenas utilizar para si próprio, preferimos apoiar a empresa que trás os conteúdos do que os players que fazem comercio ilegal, permita a vinda dos Pergaminhos por venda direta, de aos players a possibilidade de ter bons equipamentos sem precisar alimentar o mercado paralelo.

 

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

Ola galera, como todos sabem, semana que vem é o aniversario do ragnarok, assim sendo, é a época de vir pergaminhos +11, porem não sabemos como eles vão vir:

 

Podemos esperar eles virem, porem, a forma de vir é muito importante, como vcs sabem, muitas pessoas deixam de comprar ticket por medo de não conseguir nada, pois não tem como investir 100k+ de rops e não possui Zeny para depois comprar dos vendedores, mas se vier em forma de venda direta e seria muito mais proveitoso, sou um nômade de clã, passo por varios TS/Discord, e em uma unanimidade, todos colocariam mais Rops que o normal para poder comprar esses pergaminhos por venda direta, seja para uso próprio ou para venda futura.Tendo isso em mente, enviei um ticket pra lug na área de sugestões, porem somente 1 pessoa enviando, não representa peso, e como a nossa melhor representante @Gihkorita ja falou para os players, que por mais impossível que pareça, o ticket é a melhor forma de se comunicar com a level up, eles mensuram mais as coisas por ticket do que no forum, então gostaria de lançar uma pequena campanha, deixar um texto padrão para pedir a vinda dos Pergaminhos no aniversario de Forma Direta, deixando o link do evento de 11 anos como referencia.

 

 

 

LevelUp, tendo em vista a chegada do evento de aniversario de 13 anos do Ragnarok, gostaria que o evento que trás os pergaminhos de refino +11 arma e armadura, venha por venda direta, assim como veio no evento de 11 anos, segue link da referencia:http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/muita-festa-no-11o-aniversario-de-ragnarok-online-no-brasil

 

Assim possibilita que todos os jogadores tenham acesso a melhores refino para poder ser mais competitivo o servidor, que ja passou longe de um servidor totalmente equilibrado, onde uma minoria tem Bilhões de Zeny e podendo usufruir de tudo que o servidor oferece, enquanto outros como eu, colocam um pouco de Rops para conseguir alguns bons equipamentos porem não possui um poder aquisitivo para abrir muitos Ticket de Promoção e não possui Zenys para comprar os itens que vem, assim deixando esses itens nas mãos de quem controla a economia do ragnarok, vendedores de Zenys por dinheiro real e usuários de Bots, a unica forma de equilibrar algumas coisas no Ragnarok é o uso do Rops, o modo Legal de utilizar dinheiro e onde todos podem ter acesso, pois, quem compra Rops pode vender a quem tem Zeny ou apenas utilizar para si próprio, preferimos apoiar a empresa que trás os conteúdos do que os players que fazem comercio ilegal, permita a vinda dos Pergaminhos por venda direta, de aos players a possibilidade de ter bons equipamentos sem precisar alimentar o mercado paralelo.

Concordo plenamente, mas sem querer ser pessimista... tem certeza que no aniversário de 11 anos veio por venda direta?

 

"Vários pergaminhos de refino de armas e equipamentos estão disponíveis na Loja de Odin e Thor no decorrer do período, entre eles os raríssimos Pergaminhos +11 como itens primários e Pergaminhos +9 como secundários."

Cara de ticket isso aí.. embora se me recordo bem as chances não eram tão baixas... Enfim, quem sabe um Pergaminho +13 por ticket ou um +11 por venda direta, afinal, vez ou outra tem MvP direto na lojinha :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu nao tenho 100% de certeza pq já tava mudando pro asgard nessa época, mas acho q os +11 e +9 foram por venda direta sim

 

pior q foi ticket msm, devo ter misturado com os +8 e achei q tinham sido esses aí

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158881-Atualiza%E7%E3o-semanal-06-10

 

e se nem os +8 q tinham vindo por venda direta recentemente escaparam do ticket imagina os pergas superiores rs

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente, mas sem querer ser pessimista... tem certeza que no aniversário de 11 anos veio por venda direta?

 

"Vários pergaminhos de refino de armas e equipamentos estão disponíveis na Loja de Odin e Thor no decorrer do período, entre eles os raríssimos Pergaminhos +11 como itens primários e Pergaminhos +9 como secundários."

Cara de ticket isso aí.. embora se me recordo bem as chances não eram tão baixas... Enfim, quem sabe um Pergaminho +13 por ticket ou um +11 por venda direta, afinal, vez ou outra tem MvP direto na lojinha :rolleyes:

 

Nesta analise parece que veio por ticket.................................. HAHA mas eu quero acreditar que não :p bom... de qlqr forma, o pedido por vinda direta permanece, infelizmente, eu tbm sou meio pessimista, fiz isso por impulso e fiz minha parte, se vier, lucro, se não, choro.

Link para o comentário
Share on other sites

eu nao tenho 100% de certeza pq já tava mudando pro asgard nessa época, mas acho q os +11 e +9 foram por venda direta sim

 

pior q foi ticket msm, devo ter misturado com os +8 e achei q tinham sido esses aí

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158881-Atualiza%E7%E3o-semanal-06-10

 

e se nem os +8 q tinham vindo por venda direta recentemente escaparam do ticket imagina os pergas superiores rs

 

Fui procurar, ate o ano de 2010, tudo ticket :(

0 esperança com perga venda direta msm... Topico fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

imagina,

mochila da aventura e pergaminho +9 com venda direta.

 

Como se mochila valesse algo hoje em dia, era bem melhor desvalorizar as arcanjos da vida que a mochila. Mas arcanjo JAMAIS virá por venda direta, ela veio apenas uma vez, e uma única! vez.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

imagina,

mochila da aventura e pergaminho +9 com venda direta.

 

que perigo um servidor em pleno 2017 com mochila da aventura +9

 

caraca que desequilibrado, dá até medo, o servidor vai fechar de tanto desequilibrio

 

 

 

a unica coisa que vai mudar com ticket/item tipo mochila ou asa por venda direta é a carteira dos vendedores ilegais, eles todos vão se fufu

de resto, a gente só é beneficiado

Link para o comentário
Share on other sites

que perigo um servidor em pleno 2017 com mochila da aventura +9

 

caraca que desequilibrado, dá até medo, o servidor vai fechar de tanto desequilibrio

 

 

 

a unica coisa que vai mudar com ticket/item tipo mochila ou asa por venda direta é a carteira dos vendedores ilegais, eles todos vão se fufu

de resto, a gente só é beneficiado

 

 

acho que se for via tkt ate que não heim, um exemplo disso e as tgs por tkt no thor os revendedores compraram todas elas pra ter noção tem revendedor com duzentas tgs na kafra, e estão revendendo de a 5x o valor que deveria estar se ocorresse o livre comercio...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

que perigo um servidor em pleno 2017 com mochila da aventura +9

 

caraca que desequilibrado, dá até medo, o servidor vai fechar de tanto desequilibrio

 

 

 

a unica coisa que vai mudar com ticket/item tipo mochila ou asa por venda direta é a carteira dos vendedores ilegais, eles todos vão se fufu

de resto, a gente só é beneficiado

 

Exatamente isso, a Lug NÃO bane vendedor de KK, NÃO base os bots e muito menos os vendedores de itens, o jeito é tacar tudo por venda direta, assim o valor cai e todos nobs tem poder de compra.... pq é impossivel um nobzinho iniciante se equipar igual um vendedor de KK, ja estão monopolizando tudo, ticket com TG foi a prova, tem mais TG que qlqr carta nesse servidor, deve ter mais TG que personagem pra usar, cade o valor em conta? Os monopolizadores compraram TODAS, TODOS os ticket e todos que sairam, assim sobem o valor pra nunca desvalorizar, CHEGA DE TICKET, faça venda direta ou não faça;

Link para o comentário
Share on other sites

acho que se for via tkt ate que não heim, um exemplo disso e as tgs por tkt no thor os revendedores compraram todas elas pra ter noção tem revendedor com duzentas tgs na kafra, e estão revendendo de a 5x o valor que deveria estar se ocorresse o livre comercio...

 

Como eu disse, > se vier por venda direta.

 

Exatamente isso, a Lug NÃO bane vendedor de KK, NÃO base os bots e muito menos os vendedores de itens, o jeito é tacar tudo por venda direta, assim o valor cai e todos nobs tem poder de compra.... pq é impossivel um nobzinho iniciante se equipar igual um vendedor de KK, ja estão monopolizando tudo, ticket com TG foi a prova, tem mais TG que qlqr carta nesse servidor, deve ter mais TG que personagem pra usar, cade o valor em conta? Os monopolizadores compraram TODAS, TODOS os ticket e todos que sairam, assim sobem o valor pra nunca desvalorizar, CHEGA DE TICKET, faça venda direta ou não faça;

 

Exatamente, todos deveriam ter possibilidades iguais

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, todos deveriam ter possibilidades iguais

Não é questão de possibilidades "iguais", todos tem certas possibilidades se investir muito dinheiro, eu só acho errado um jogo que temos certos pontos;

  1. Melhores equipamentos vem de Rops
  2. Temos refinos inseguros, sendo assim, dependemos de Rops para isso tambem.
  3. Economicamente o Zeny esta ultra desvalorizado, fazendo assim tudo se tonar absurdamente caro, player comuns não tem poder de fabricar Zeny como Bots.
  4. Toda atualização que contem itens não diretos, se tornam alvos de monopolios, pessoas com Rios de Zeny tomam posse de todo estoque que o mercado consegue produzir e dita o valor, e como falei anteriormente o Zeny esta desvalorizado.

Tudo isso gera um jogo desleal, não é igual outros jogo com mensalidade onde tudo se encontra no jogo e só depende do player ir la fazer, no nosso jogo depende 1 da boa vontade da empresa de trazer o item, 2 depende da boa vontade de quando trazer o item fazer ele de venda direta. Nosso server é um Pay to Win, então por que a Lug/Gravity não deixam agnt Pagar? Tudo ficando na mão daqueles que não contribuem expressivamente com o Rops, a grande maioria dos players são humildes, tem seus equipamentos medianos e alguns bons, mas não conseguem se igualar a outros players e não por questões de Itens Divinos, esses são de puro esforço, mas dos próprios itens de Rops, nem esses itens pagos temos acesso a bons refinos sem passar pelo monopolio de itens '-'.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já argumentei exaustivamente as vantagens e necessidades da vinda desses pergaminhos por venda direta.

 

Mas existe uma outra visão na gestão de negócio que contrapoe meus argumentos. Eles baseam as altas vendas pela sorte aleatória de vir, como não. A constante necessidade de grandes quantidades do item, geram uma compra desenfreada do ticket.

 

Acredito que a única maneira desse pergaminho vir por venda direta é banalizando ele, se ninguém mais investir nos tickets de promoções.

 

Mas sério. Não tenham esperanças de venda direta, isso não vai acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já argumentei exaustivamente as vantagens e necessidades da vinda desses pergaminhos por venda direta.

 

Mas existe uma outra visão na gestão de negócio que contrapoe meus argumentos. Eles baseam as altas vendas pela sorte aleatória de vir, como não. A constante necessidade de grandes quantidades do item, geram uma compra desenfreada do ticket.

 

Acredito que a única maneira desse pergaminho vir por venda direta é banalizando ele, se ninguém mais investir nos tickets de promoções.

 

Mas sério. Não tenham esperanças de venda direta, isso não vai acontecer.

Vc realmente acertou nisso, pq gera mais lucro pra empresa a venda deles por tkt pq os revendedores/vendedores de kks socam grana com rops no tkt de promoção forçando a vinda do premio maximo pra eles, e por assim fazer multiplicando seus lucros com a revenda, tkt de promoção nao foi feito pra ajudar o newbie no jogo e sim aumentar o lucro da empresa e deixar o rico mais rico e o pobre mais pobre in game.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é questão de possibilidades "iguais", todos tem certas possibilidades se investir muito dinheiro, eu só acho errado um jogo que temos certos pontos;

  1. Melhores equipamentos vem de Rops
  2. Temos refinos inseguros, sendo assim, dependemos de Rops para isso tambem.
  3. Economicamente o Zeny esta ultra desvalorizado, fazendo assim tudo se tonar absurdamente caro, player comuns não tem poder de fabricar Zeny como Bots.
  4. Toda atualização que contem itens não diretos, se tornam alvos de monopolios, pessoas com Rios de Zeny tomam posse de todo estoque que o mercado consegue produzir e dita o valor, e como falei anteriormente o Zeny esta desvalorizado.

Tudo isso gera um jogo desleal, não é igual outros jogo com mensalidade onde tudo se encontra no jogo e só depende do player ir la fazer, no nosso jogo depende 1 da boa vontade da empresa de trazer o item, 2 depende da boa vontade de quando trazer o item fazer ele de venda direta. Nosso server é um Pay to Win, então por que a Lug/Gravity não deixam agnt Pagar? Tudo ficando na mão daqueles que não contribuem expressivamente com o Rops, a grande maioria dos players são humildes, tem seus equipamentos medianos e alguns bons, mas não conseguem se igualar a outros players e não por questões de Itens Divinos, esses são de puro esforço, mas dos próprios itens de Rops, nem esses itens pagos temos acesso a bons refinos sem passar pelo monopolio de itens '-'.

 

Não acho que o zeny tá desvalorizado não, já fiz um mini guia aqui no fórum de como fazer 1b rapidinho, qualquer um que SAIBA JOGAR Ragnarok, consegue fácil.

 

Só essa semana um colega meu fez 500kk com a conta novinha só vendendo loot de celine/jitter, basta ter PS, ir nas instancias, upar os chares certos e ter uns amiguinhos, coisa básica de MMO sabe? Agora se você quer ser um Kirito da vida, nem adianta, no rag não dá não, a não ser que voce use rops (e olha lá ainda).

 

Rops só é a via mais rápida, o dia que a LUG começar deixar os itens de rops untradable, AÍ SIM, enquanto isso eu compro todos eles, todas semanas por zenys que faço rapidinho (claro, não todos pq nao são todos que me interessam).

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que o zeny tá desvalorizado não, já fiz um mini guia aqui no fórum de como fazer 1b rapidinho, qualquer um que SAIBA JOGAR Ragnarok, consegue fácil.

 

Só essa semana um colega meu fez 500kk com a conta novinha só vendendo loot de celine/jitter, basta ter PS, ir nas instancias, upar os chares certos e ter uns amiguinhos, coisa básica de MMO sabe? Agora se você quer ser um Kirito da vida, nem adianta, no rag não dá não, a não ser que voce use rops (e olha lá ainda).

 

Rops só é a via mais rápida, o dia que a LUG começar deixar os itens de rops untradable, AÍ SIM, enquanto isso eu compro todos eles, todas semanas por zenys que faço rapidinho (claro, não todos pq nao são todos que me interessam).

opa, pode mandar o link do guia? :D

Link para o comentário
Share on other sites

Problema do ticket é que sempre que eu tentei abrir eu me senti um merda.

 

Agora não abro mais, sério mesmo. Eu compro mais caro na mão de alguém que abriu, mas não abro. Ou deixo de comprar e fico com o equip guardado até vir alguma promoção tipo use e ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

opa, pode mandar o link do guia? :D

 

 

 

Vou dar dicas de coisas que eu fiz quando comecei a jogar porém com os valores atuais, já que se eu falar que paguei 6kk numa mosca caçadora vão dizer que é impossível.

 

Você vai precisar de pelo menos 2 contas (quanto mais melhor)

Cria um linker e um arcebispo em uma conta.

Cria um sábio um mercador e um arruaceiro em outra conta.

Com o arruaceiro, você vai furtar itens de conversor elemental/ir em moscovia lucrar uns zenys pra comprar os pergaminhos;

Com o arruaceiro + superfaturar do mercador + a venda de conversores eu comprei uma bata de orleans.

Virei feiticeiro já que upar sábio/prof é muito fácil (TOTAL DE TEMPO = 3 dias).

 

COM SET EDEN e uma bata de orleans, comecei vender leech (de preferencia sem mostrar altq pra galera)

A build era 100 INT 70 dex 70 vit

8-12kk a hora e vende FÁCIL

 

Em uma semana eu já tinha dinheiro pra comprar um rideword e uma jur[3] moscas (katar de cinzas deve ser mt mais barata hoje em dia)

Cerca de 90kk esses 2 itens

 

Upei um sicário e comecei vender leech também (com katar das cinzas hoje em dia dá pra vender leech de GX até sem edp, em juperos/rachel)

diver, proxy com ray, armadura goibne, anel dos gatunos, tudo isso dá menos de 50kk e é BÁSICO pra pegar 150.

Labirinto da neblina, diárias de mora, GMT (que gx pega fácil 60-80 moedas por dia sem gastar edp só rodando)

No 120 você já começa fazer jitterbug com ajuda de AB, no 130 já da até pra solar e se cair o pingente da harmonia/caos você tá feito.

 

Agora se falar "ai não tenho tempo" desiste de MMO cara, pleno 2017, MMO COREANO, tempo é o que você mais vai precisar.

Agora se quer tudo na mão em pouco tempo, você tem a escolha dos rops, porém te garanto, não tem nada que alguém que torre reais nesse jogo tenha que eu não tenho (menos cartas mvp's mas essas ai geralmente acabam na mão de botters ou filhos de acionistas da peugeot).

 

Daí pra frente eu não preciso ficar falando o que você tem que fazer, você já vai saber :)

 

AAAH isso é a realidade do Valhalla, se quiser jogar no Thor AÍ SIM, acho que você vai ter sérios problemas, só que ao mesmo tempo você não é obrigado a jogar lá ;D

 

:D

20caracswfdaijgrokpefalerag

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...