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Por que a Interface e criação ainda é tão ruim?


Skyfall

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Bom dia. Gostaria de saber por que a interface do jogo é tão ruim e se tem uma previsão de melhora. Achei bizarro o jogo ter mais de uma década e sistemas TÃO atrasados ainda serem mantidos.

 

Criação de personagens

 

É muito limitado e a personalização é mínima. Devíamos pelo menos poder escolher entre homem e mulher ao escolher o personagem ao invés desse fator ser decidido de acordo com o registro da conta. Não faz sentido ter que ter duas contas só pra ficar alternando caso você queira um personagem de outro sexo ( para o roleplay por exemplo ).Afinal, ninguem merece aquelas roupas ridiculas de sábio homem e evoluções /dog

Cabelos ( mais opções ), cor de pele, altura... São coisas BÁSICAS que ainda são muito limitadas e deviam ser bem melhoradas.

 

MERCADO

Não faz sentido ter que deixar o computador ligado 48h seguidas e afk lá só pra vender item, fora que o jogo dá dc direto. É um inferno tentar vender algo e ver que vc foi desconectado sem motivos! Mercadores deveriam ser possibilitados de venda AFK sem necessidade de client aberto

Layout geral

 

É tudo muito bagunçado e confuso. Ter que ficar digitando linhas de " programação " não faz lá muito sentido. /organize blabla. Pq não temos maneiras mais fáceis? Até pra encontrar um grupo no local que você está é um sacrifício. Devia ter um sistema mais automatizado onde você possa ver grupos que estão no mapa, contribuição da equipe, funções....

 

QUEST DE CLASSE

É genial, jamais mudem isso. Dá muito mais imersão ter que passar por um teste.

 

 

 

No geral, ainda temos muuito a melhorar. O jogo parece congelado no tempo e não ter andado nada para melhorar umas questões básicas de interface user-friendly

Editado por Skyfall
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a interface é a marca registrada do ragnarok, tirar isso é a mesma coisa que botar dentes bonitos no ronaldinho gaucho.

 

Mas tirar é diferente de melhorar que é o que a gente precisa. O jogo muda e a interface deve acompanhar também! Isso faz uma diferença enorme para os novatos.

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Bom dia. Gostaria de saber por que a interface do jogo é tão ruim e se tem uma previsão de melhora. Achei bizarro o jogo ter mais de uma década e sistemas TÃO atrasados ainda serem mantidos.

 

Criação de personagens

 

É muito limitado e a personalização é mínima. Devíamos pelo menos poder escolher entre homem e mulher ao escolher o personagem ao invés desse fator ser decidido de acordo com o registro da conta. Não faz sentido ter que ter duas contas só pra ficar alternando caso você queira um personagem de outro sexo ( para o roleplay por exemplo ).Afinal, ninguem merece aquelas roupas ridiculas de sábio homem e evoluções /dog

Cabelos ( mais opções ), cor de pele, altura... São coisas BÁSICAS que ainda são muito limitadas e deviam ser bem melhoradas.

 

MERCADO

Não faz sentido ter que deixar o computador ligado 48h seguidas e afk lá só pra vender item, fora que o jogo dá dc direto. É um inferno tentar vender algo e ver que vc foi desconectado sem motivos! Mercadores deveriam ser possibilitados de venda AFK sem necessidade de client aberto

Layout geral

 

É tudo muito bagunçado e confuso. Ter que ficar digitando linhas de " programação " não faz lá muito sentido. /organize blabla. Pq não temos maneiras mais fáceis? Até pra encontrar um grupo no local que você está é um inferno. Devia ter um sistema mais automatizado onde você possa ver grupos que estão no mapa, contribuição da equipe, funções....

 

QUEST DE CLASSE

É genial, jamais mudem isso. Dá muito mais imersão ter que passar por um teste.

 

 

 

No geral, ainda temos muuito a melhorar. O jogo parece congelado no tempo e não ter andado nada para melhorar umas questões básicas de interface user-friendly

Sobre a criação de personagem, já existe uma atualização para você escolher o sexo dentro da mesma conta. Só ainda não chegou no bRO.

 

O mesmo vale para as lojinhas. Já existe um item no kRO (não sei em outros servidores) com o qual você pode deixar uma loja aberta vendendo itens sem precisar estar logado.

 

Sobre o Layout eles já mudaram várias vezes algumas coisas, porém uma reformulação drástica não sei se ocorrerá.

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Basicamente, o time de Developers de Rag já foi revisado tantas vezes, que não tem mais ninguém da equipe original.

De fato, foram tantas vezes que a equipe original nem chegou a terminar o trabalho todo, tem vários esqueletos de mecânicas não utilizadas ainda no rag.

 

Dessa forma, qualquer coisa que alguém tente modificar é tipo tentar mudar uma parede numa casa que tá caindo aos pedaços. Difícil, não realmente muito útil, capaz de quebrar a parede nova e a casa velha no processo.

Editado por Zizo

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Basicamente, o time de Developers de Rag já foi revisado tantas vezes, que não tem mais ninguém da equipe original.

De fato, foram tantas vezes que a equipe original nem chegou a terminar o trabalho todo, tem vários esqueletos de mecânicas não utilizadas ainda no rag. Dessa forma, qualquer coisa que alguém tente modificar é tipo tentar mudar uma parede numa casa que tá caindo aos pedaços. Difícil, não realmente muito útil, capaz de quebrar a parede noa e a casa velha no processo.

 

A equipe original nem tá mais lá a anos, especialmente depois do takeover da Gungho Entertainment.

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Até pra encontrar um grupo no local que você está é um sacrifício. Devia ter um sistema mais automatizado onde você possa ver grupos que estão no mapa, contribuição da equipe, funções....

 

Isso existe, mas ninguém usa... Então o sistema fica inútil mesmo.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?139421-V%EDdeo-Sistema-de-busca-de-Grupos-Como-utilizar-e-porque-utilizar!-Ragnatips

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Interessante, não era da samsung?

 

Que eu saiba a Samsung nunca comprou nenhuma share deles(Apesar do artigo do AEGIS na Wikipédia dizer ao contrário).

Desde que eu acompanho de anos pra cá, desde 2008 a Gungho se tornou acionista majoritária.

 

http://www.gravity.co.kr/kr/ir/stockholder/index.asp

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Que eu saiba a Samsung nunca comprou nenhuma share deles(Apesar do artigo do AEGIS na Wikipédia dizer ao contrário).

Desde que eu acompanho de anos pra cá, desde 2008 a Gungho se tornou acionista majoritária.

 

http://www.gravity.co.kr/kr/ir/stockholder/index.asp

 

A samsung(三星電子) tomou parte do projeto em 03/2002, expulsando o Kim Hak Gyu, entrando o Jung Byung Gong no lugar, foi nessa época que o time original foi embora junto com o Kim Hak, criando a IMC Games (e o resto já sabemos)

https://ja.wikipedia.org/wiki/%E9%87%91%E5%AD%A6%E5%A5%8E

bc6f8ed2be.jpg
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A samsung(三星電子) tomou parte do projeto em 03/2002, expulsando o Kim Hak Gyu, entrando o Jung Byung Gong no lugar, foi nessa época que o time original foi embora junto com o Kim Hak, criando a IMC Games (e o resto já sabemos)

https://ja.wikipedia.org/wiki/%E9%87%91%E5%AD%A6%E5%A5%8E

 

Não sabia dessa parte da história, bom saber.

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