Ir para conteúdo

Dúvida: Titânico na WoE


Crosara~

Posts Recomendados

Galera alguém sabe me dizer se o golpe titânico recebe a redução de 40% dano de skills na WoE ??

 

Estou querendo fazer um RK full titânico (120 luk, temporal, comodo e tudo mais) e estou em duvida se a skill continua forte, não jogo desde a época do lvl 150. Na época eu usava uma claymore de vellum +13 e dava OH em 98% dos players, com cerco e tudo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda é possível dar IK (com KVM +11~13) em personagens full cerco ? É uma build viável pra pvp/woe na opinião de vcs( visto que só terei dano no titânico ou no frenesi) ?

 

Da OH em bastante gente se vc estiver equipado certinho e potado (principalmente se ativar o 3x da runa)

 

Viavel é, mas se for para colocar no papel e ver o que um RK de titanico faz no gvg....

Na minha opinião deixa muito a desejar...

Se quer uma classe que de OH em alguém faça um shura ou um RG... e tenha um desempenho melhor....

Link para o comentário
Share on other sites

RG ta dando OH com que skill ? Retribuição ?

 

Pessoal falou de sacrificio, mas eu estava me referindo a exceder limites.

Com equips certos você consegue dar o mesmo dano praticamente do titanico e não precisa

esperar 30s para usar a skill de novo......

 

Sacrificio hj em dia tbm está bem forte e combado com consagração+maça fica quase intankavel (fora o cristalizar).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...