Ir para conteúdo

Crosara~

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Crosara~

  • Data de Nascimento 09/17/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Crosara~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Titânico e exceder limites funciona com o combo triplo da haori ? Obrigado.
  2. Então galera, esperei as 6 horas para falar com a estante novamente e continua com estado de tontura, juntamente a isso o texto da conversa bugou e virou um monte de caracteres estranhos.Alguém pode me dar uma luz quanto a essa quest ?Obrigado.
  3. Alguem poderia me explicar como fazer para o homunculus usar sede de sangue e continuar usando outras habilidades ? Obrigado.
  4. Alguem sabe me dizer se itens de reflexão como manto da valk e adaga pirata funcionam com anagésico ligado ? Quero saber se mesmo recebendo só 1 de dano ele ainda reflete 1 de dano nos montros. Obrigado.
  5. Galera um Shura voltado pra flash combo funciona pra PvP ? Minha intenção era fazer um Shura com 120int 120vit 100dex 90agi, pra matar com o flash combo e asura de vez em quando. A garra do tigre do flash combo não pega o bonus de ruína certo ? É possivel soltar ruína e garra do tigre numa velocidade que vá acertar o oponente ? O bonus de combo pros portões, vale pra qualquer combo ? Obrigado.
  6. Na verdade continuo confuso, como é possivel um homunculus pegar lvl100 sem ser homunculus S ?
  7. Sim, quero saber se o reflect do manto como ataque. O escudo refletor de RG eu sei que funciona.
  8. Alguem sabe me dizer se o reflect do manto faz procar o olho da cecil ? Obrigado.
  9. Olá galera, alguém poderia por favor me explicar melhor o problema do homunculus upar sem ser s ? O homunculus vai upar assim que o criador virar bio, como funciona ? Perde muito status quando acontece isso ? Estou com um amistir e ele esta com 20% da barra de xp do lvl99 (99,999,999xp). Obrigado.
  10. Galera to precisando de ajuda pra fechar minha build to fazendo um BIO voltado pra woe e pvp com foco em planta mas pretendo usar AD e catalisador também. Dúvidas: 1 - Oque acaba sendo mais útil, convocação da sera ou a esquiva da eira ? 2 - Analgésico diminui o dano de quais skills no pvp/woe ? 3 - A esquiva da eira sofre redução na woe(me falaram que não) ? 4 - Vale a pena usar catalisador e AD ? Como fica o dano delas com KVM +13 ? 5 - Oque vale mais a pena: 90 de str e usar eira(aspd) ou trocar str por agi e usar o dieter ? Lembrando que esse bio e voltado pro pvp e woe não pretendo mvpar com ele. Obrigado.
  11. Interessante, não tinha conhecimento desse item pra RG. Vou dar uma analisada na build, pode ser interessante combar com a maça que impede de potar/ critalização.
  12. RG ta dando OH com que skill ? Retribuição ?
  13. Ainda é possível dar IK (com KVM +11~13) em personagens full cerco ? É uma build viável pra pvp/woe na opinião de vcs( visto que só terei dano no titânico ou no frenesi) ?
×
×
  • Criar Novo...