Jump to content

Dúvida: Titânico na WoE

Crosara~

Recommended Posts

Galera alguém sabe me dizer se o golpe titânico recebe a redução de 40% dano de skills na WoE ??

Estou querendo fazer um RK full titânico (120 luk, temporal, comodo e tudo mais) e estou em duvida se a skill continua forte, não jogo desde a época do lvl 150. Na época eu usava uma claymore de vellum +13 e dava OH em 98% dos players, com cerco e tudo.

Obrigado.

Ainda é possível dar IK (com KVM +11~13) em personagens full cerco ? É uma build viável pra pvp/woe na opinião de vcs( visto que só terei dano no titânico ou no frenesi) ?

Da OH em bastante gente se vc estiver equipado certinho e potado (principalmente se ativar o 3x da runa)

Viavel é, mas se for para colocar no papel e ver o que um RK de titanico faz no gvg....

Na minha opinião deixa muito a desejar...

Se quer uma classe que de OH em alguém faça um shura ou um RG... e tenha um desempenho melhor....

Então, tem uma máscara chamada máscara da nobreza que aumenta 2% a cada nível de base o dano de sacrifício (ou seja, no 175 dá 350% de aumento de dano). Depois disso sacrifício voltou a ser a principal skill de dano de RG (com ekips certos dá pra hitar uns 120K ou mais a cada sacrifício)

RG ta dando OH com que skill ? Retribuição ?

Pessoal falou de sacrificio, mas eu estava me referindo a exceder limites.

Com equips certos você consegue dar o mesmo dano praticamente do titanico e não precisa

esperar 30s para usar a skill de novo......

Sacrificio hj em dia tbm está bem forte e combado com consagração+maça fica quase intankavel (fora o cristalizar).