Crosara~ Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Galera alguém sabe me dizer se o golpe titânico recebe a redução de 40% dano de skills na WoE ?? Estou querendo fazer um RK full titânico (120 luk, temporal, comodo e tudo mais) e estou em duvida se a skill continua forte, não jogo desde a época do lvl 150. Na época eu usava uma claymore de vellum +13 e dava OH em 98% dos players, com cerco e tudo. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Galera alguém sabe me dizer se o golpe titânico recebe a redução de 40% dano de skills na WoE ?? Obrigado. Não recebe, titânico continua uma habilidade "forte". Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Recebe apenas a reduçao aplicada à autoataques. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosara~ Posted August 25, 2017 Author Share Posted August 25, 2017 Ainda é possível dar IK (com KVM +11~13) em personagens full cerco ? É uma build viável pra pvp/woe na opinião de vcs( visto que só terei dano no titânico ou no frenesi) ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Ainda é possível dar IK (com KVM +11~13) em personagens full cerco ? É uma build viável pra pvp/woe na opinião de vcs( visto que só terei dano no titânico ou no frenesi) ? Da OH em bastante gente se vc estiver equipado certinho e potado (principalmente se ativar o 3x da runa) Viavel é, mas se for para colocar no papel e ver o que um RK de titanico faz no gvg.... Na minha opinião deixa muito a desejar... Se quer uma classe que de OH em alguém faça um shura ou um RG... e tenha um desempenho melhor.... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosara~ Posted August 27, 2017 Author Share Posted August 27, 2017 Se quer uma classe que de OH em alguém faça um shura ou um RG... e tenha um desempenho melhor.... RG ta dando OH com que skill ? Retribuição ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Então, tem uma máscara chamada máscara da nobreza que aumenta 2% a cada nível de base o dano de sacrifício (ou seja, no 175 dá 350% de aumento de dano). Depois disso sacrifício voltou a ser a principal skill de dano de RG (com ekips certos dá pra hitar uns 120K ou mais a cada sacrifício) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 no lvl 175 com a mascara cada Sacrificio bate equivalente à 56,7% do HP Maximo do RG. Entao se um rg chegar a 200k de hp, a skill vai causar 113400 de dano, obviamente aplicando as reduções do alvo nesse valor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 RG ta dando OH com que skill ? Retribuição ? Pessoal falou de sacrificio, mas eu estava me referindo a exceder limites. Com equips certos você consegue dar o mesmo dano praticamente do titanico e não precisa esperar 30s para usar a skill de novo...... Sacrificio hj em dia tbm está bem forte e combado com consagração+maça fica quase intankavel (fora o cristalizar). Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crosara~ Posted August 28, 2017 Author Share Posted August 28, 2017 Interessante, não tinha conhecimento desse item pra RG. Vou dar uma analisada na build, pode ser interessante combar com a maça que impede de potar/ critalização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts