Ir para conteúdo

5 coisas que deixaria o BRO melhor


~Kuma

Posts Recomendados

Sobre o papo de anti-bot

ISSO NÃO EXISTE E JAMAIS EXISTIRÁ

Quando eles criam, tem sempre um mais esperto que burla, como aconteceu no IRO, isso pq bot da muita grana para alguns, eu conheço um cara que criou um programa pra quando os bots dele tomarem reset de senha, o programa vai lá e troca a senha, ele gastou 8k pra mandar criar o programa

realmente o comercio ilegando de kks da muita grana mesmo, a ponto de contratarem advogados, contratar programadores pra criar macros/programas especificos para burlarem os sistemas de segurança da lug, etc...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

O problema dessa moeda de 1b aí é a possibilidade de ser dupada :/

Mas ai é simples é só colocarem a O Armazém para verificar os itens, assim como a Casa de leilões do WoW verifica a procedência dos itens quando você coloca nele. As Kafras apenas iriam se atualizar e por um scanner nos itens, elas só não podem fazer coleta de dados com isso igual algumas empresas fazem. :cool:

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre classes mágicas: são sempre os mesmo tutores reclamando da "fraqueza" e lambendo a LUG quando elas trazem qualquer porcaria por rops, eles não tem dedo e muito menos vergonha.

Comparar a situação atual com a situação de seis meses atrás é muita covardia. Há seis meses atrás só se você vendesse a casa pra não demorar 3x o tempo de qualquer outra classe para completar uma instância medíocre de WL. Basta ver a situação dos WL's na celine agora e quando a instância veio.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG já vende kk em forma de rops, fato, porém acredito que o que leva as pessoas a comprarem kk de bot é que vc desembolsa seu dinheiro pra ter kk na hora, vender rops pode demorar, pode depender se o item que vc comprou vai valorizar ou nao etc. Comprando direto com a lug, mesmo que um pouco mais caro, vc também teria segurança garantida (sem chance de ser roubado, kk sumir, ser bloqueado/banido etc).

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...