Ir para conteúdo

Aumentar dano do Adoramus na instancia Maldição de Glast Heim


Posts Recomendados

salve salve pessoal em especial galera que curte exorcista ,,,

 

 

Bom estive pesquisando e todo mobes da instancia sao morto-vivo.

 

com exceção dos Arclose(que são insetos) que sai dos corpos apodrecidos,

 

Fiz um caculo não sei ficaria legal mais agradeço opinião de vcs .

 

 

Arma

 

usar uma maça julgamento com 2 carta Carta Árvore Anciã

(ganharia 20% das cartas )

 

aproveitando alguém poderia me dizer onde fica mob Arvore anciã que dropa carta .??

pois também nuca vi ,

 

 

Cabeça Bone de caveira ATQM 2% refinado acima do +6 ATQM 3% ( ja tenho com Abelha)

 

 

 

 

Meio Esquista +2 todos atributos ou Olho Bionico ATQM 3%

 

 

Baixo Rabo de Gato 10 ATQM ou Colorida int+1 ATQM 2%

 

 

 

Equip set do jul com encantamento de mora

 

 

Acessórios

 

Anel e bracelete RWC com 2 carta mais encantamento conjuração

 

(ganharia 4% do combo + 2 cartas mula sem cabeça 40% + si pedra for 3/3 48 ATQM conjuração - 32%

 

 

Escudo

 

Bíblia da promessa com de mora que da ATQM 2% Tempo de conjuração -1%

 

ja vi biblia pegar 3 encantamento e carinha kkkk

 

 

 

Buff vip N*2 próprio pra AB

 

 

caso tenha cash disponível consumíveis de INT e ATQM

 

 

Acho que Ab ia ficar top la dentro ....o que acham pessoal ??

 

 

Lembrando que o que sitei e caro de montar mais pra que gosta da classe vale a pena gastar nela..

 

e iria ficar ótimo para vários lugares podendo suitar maça julgamento especifica para cada lugar .

 

salve Exorcistas hehe .......

Editado por Skaveytor Games
6JK8mN9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Luvas H. Moto é melhor por ignorar mdef em todos os mobs de lá, mesmo o amdarais com ''só'' 40 mdef(que na verdade é quase 26% de redução de dano magico) é mais benéfico.

 

Quanto ao set do julgamento, a Maça Fortalecida[1], embora tenha sim o slot a menos em troca de 40 matk, o que de fato não é mais dano, a ativação do bonus contra demonios passa de +20% atk/matk pra +40%. Caso dê bola pra ficar ativando isso, essa seria a melhor arma. (Dá pra ativar com qualquer coisa que cause dano fisico/magico, pode ser um reflect, deixar ME no chao, pergaminho de barreira de fogo, etc.)

Link para o comentário
Share on other sites

Luvas H. Moto é melhor por ignorar mdef em todos os mobs de lá, mesmo o amdarais com ''só'' 40 mdef(que na verdade é quase 26% de redução de dano magico) é mais benéfico.

 

Quanto ao set do julgamento, a Maça Fortalecida[1], embora tenha sim o slot a menos em troca de 40 matk, o que de fato não é mais dano, a ativação do bonus contra demonios passa de +20% atk/matk pra +40%. Caso dê bola pra ficar ativando isso, essa seria a melhor arma. (Dá pra ativar com qualquer coisa que cause dano fisico/magico, pode ser um reflect, deixar ME no chao, pergaminho de barreira de fogo, etc.)

 

Opa Lnzl firmesa...então manin ...maça fortalecida eu tenho e to curtindo pakas ela,

 

mais luvas de H me chamou minha atenção ,

6JK8mN9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia comentar o que o Ashuckel disse, de usar a Maça do Julgamento Fortalecida[1].

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

 

Você perguntou da carta, pra dropar ela tem que entrar na instância onde se enfrenta a Sombra do Nidhogg.

Aqui: https://www.divine-pride.net/database/map/1%40nyd

 

Acredito que seja possível chegar a danos altos, lembro que postaram um dano de Adoramus alto aqui, mas contra o Réquiem de Marfim, na instância Pesadelo Musical.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está! =D A última SS é mais recente, mas serve bem de base!

 

Testando o dano da Maça do Julgamento Fortalecida

 

HYxRJL3.jpg

 

Então, de equips uso o que está na imagem ae, com Vesper no topo e meio. No set do julgamento uso na maior parte o encanto de int, estou tentando pegar o encanto de 6% de matk por peça, mas até agora só consegui isso na túnica.

Dá pra aumentar ainda mais o dano com 2 pingentes da voragem (não consegui dropar ainda >

 

4eeOFQ4.jpg

 

Então, o combo aumenta o dano físico e mágico contra mortos-vivos +30%, +200% de adoramus e a maça ativa +40% por 7 segundos contra demônios que é a raça do Réquiem de Marfim.

 

Tem ainda +10% da carta Apocalipse Infernal e os encantos de cast.

 

3yBFXBJ.jpg

 

Testando o novo dano do Adoramus com 2 Mulas Sem Cabeça + Tiara da Valquíria Mágica

 

k37wFlD.jpg

 

Kain Z muito top com esse dano!

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está! =D A última SS é mais recente, mas serve bem de base!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kain Z muito top com esse dano!

 

Opa Fabiano ....obrigado ...vou dar pesquisada ,

 

ja tinha visto esse dano ai acho que da Magê si nao engano ,,,

 

to querendo Aumentar ...media que bolso deixa kkkk

 

mais ainda vou chegar la kkkk

Editado por Skaveytor Games
6JK8mN9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa Fabiano ....obrigado ...vou dar pesquisada ,

 

ja tinha visto esse dano ai acho que da Magê Deungaro si nao engano ,,,

 

to querendo Aumentar ...media que bolso deixa kkkk

 

mais ainda vou chegar la kkkk

 

aisuhadiuhdsauh nao tiro tudo isso nao ):

nao tenho a tiara da valkiria encantada muito menos uma maca +9 xD mas tb mudei meus ekips e nao testei mais, muito menos full potada. Vou rever e dps falo. Queria muito uma tiara +10, ajuda demais.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

salve salve pessoal em especial galera que curte exorcista ,,,

 

 

Bom estive pesquisando e todo mobes da instancia sao morto-vivo.

 

com exceção dos Arclose(que são insetos) que sai dos corpos apodrecidos,

 

Fiz um caculo não sei ficaria legal mais agradeço opinião de vcs .

 

 

Arma

 

usar uma maça julgamento com 2 carta Carta Árvore Anciã

(ganharia 20% das cartas )

 

aproveitando alguém poderia me dizer onde fica mob Arvore anciã que dropa carta .??

pois também nuca vi ,

 

 

Cabeça Bone de caveira ATQM 2% refinado acima do +6 ATQM 3% ( ja tenho com Abelha)

 

 

 

 

Meio Esquista +2 todos atributos ou Olho Bionico ATQM 3%

 

 

Baixo Rabo de Gato 10 ATQM ou Colorida int+1 ATQM 2%

 

 

 

Equip set do jul com encantamento de mora

 

 

Acessórios

 

Anel e bracelete RWC com 2 carta mais encantamento conjuração

 

(ganharia 4% do combo + 2 cartas mula sem cabeça 40% + si pedra for 3/3 48 ATQM conjuração - 32%

 

 

Escudo

 

Bíblia da promessa com de mora que da ATQM 2% Tempo de conjuração -1%

 

ja vi biblia pegar 3 encantamento e carinha kkkk

 

 

 

Buff vip N*2 próprio pra AB

 

 

caso tenha cash disponível consumíveis de INT e ATQM

 

 

Acho que Ab ia ficar top la dentro ....o que acham pessoal ??

 

 

Lembrando que o que sitei e caro de montar mais pra que gosta da classe vale a pena gastar nela..

 

e iria ficar ótimo para vários lugares podendo suitar maça julgamento especifica para cada lugar .

 

salve Exorcistas hehe .......

 

O ruim so é que arvore anciã é bem chatinha de dropar. Dropa-se na instância do niddhogg (a cada 3 dias e é 140+ acho, enfim, pra high level).

 

Uma maça do julgamento normal com duas arvores anciãs é melhor que uma fortalecida +7 ou +8 sem a carta e acaba saindo mais barato pra você, até porque não é difícil chegar a +7 na maça normal sem pergaminho.

 

Quanto aos enchants de atkm% eu levei 3 semanas pra fazer a bíblia com 3 pedras e 3 semanas (sim, tb ._.) pra fazer o xale com int+7 e pedra 2% matk. Eles ajudam mais se você tem muito atkm bruto em outras partes do altq, assim como o voragem por exemplo pode acabar te dando menos dano do que o precioso.

 

Quanto ao buff vip eu sinceramente eu pego o 2 e o 4, não se sobrepõem (já testei várias vezes), apenas os que são maiores.

 

Em termos de Atkm o precioso acaba até superando o rwc 33 int3 (mesmo contabilizando aquele 1% lá), mas se tu gosta do cast então vai que vai. Mas não precisa se ater ao combo, porque, de novo, % é bom se você tem muito atkm bruto já.

 

Quanto ao combo... não sei se vale a pena, até o combo orleans aí me parece mais plausível que usar o anel por causa e 4% de atkm. Ou usar 2 colares rwc cast msm.

 

Corrigindo: máscara colorida te dá +1 de int e atkm +1%

você pode usar rabo de gato, ou poring noel (2% atkm) ou orbes arcanos (2% atkm e tira conju -3%)

 

sua caveira no +6 te dá 8% de "dano mágico" segundo consta na descrição. Mas não sei se é dano mesmo (igual a mula sem cabeça) ou atkm.

 

outra coisa, tem muito atkm%%% e pouco investimento em atkm bruto. Equip mid se tu não vai usar kardui, ok, mas tenha em mente que era melhor uma abelha no meio numa esquisita talvez e uma presilha de rosas com cast e refino alto no mínimo, ou uma celine, ou a caveira +6 com abelha e kardui no meio.

 

Quanto ao set julgamento é valido você encantá-lo com int+4 nas peças ao menos, com defm+6 de preferência.

Os melhores são int+11, int+7 conju2, int+3 conju22, conju222.

 

 

 

Sorry qualquer coisa, to um zumbi aqui hahaha Qualquer coisa pode me chamar no pv. Não sei se pode por o link aqui ou não, mas tenho um blog pra ABs adoramus, chama-se exorcisamus.

 

Outra coisa... edita meu nome ai por favor, coloca Mage Bgt apenas. Não quero meu sobrenome associado aqui, obrigada

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Fabiano ....obrigado ...vou dar pesquisada ,

 

ja tinha visto esse dano ai acho que da ********** si nao engano ,,,

 

to querendo Aumentar ...media que bolso deixa kkkk

 

mais ainda vou chegar la kkkk

Na real era nessa mensagem aqui, sorry. Troca meu nome pls

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

salve salve pessoal em especial galera que curte exorcista ,,,

 

 

Bom estive pesquisando e todo mobes da instancia sao morto-vivo.

 

com exceção dos Arclose(que são insetos) que sai dos corpos apodrecidos,

 

Fiz um caculo não sei ficaria legal mais agradeço opinião de vcs .

 

 

Arma

 

usar uma maça julgamento com 2 carta Carta Árvore Anciã

(ganharia 20% das cartas )

 

aproveitando alguém poderia me dizer onde fica mob Arvore anciã que dropa carta .??

pois também nuca vi ,

 

 

Cabeça Bone de caveira ATQM 2% refinado acima do +6 ATQM 3% ( ja tenho com Abelha)

 

 

 

 

Meio Esquista +2 todos atributos ou Olho Bionico ATQM 3%

 

 

Baixo Rabo de Gato 10 ATQM ou Colorida int+1 ATQM 2%

 

 

 

Equip set do jul com encantamento de mora

 

 

Acessórios

 

Anel e bracelete RWC com 2 carta mais encantamento conjuração

 

(ganharia 4% do combo + 2 cartas mula sem cabeça 40% + si pedra for 3/3 48 ATQM conjuração - 32%

 

 

Escudo

 

Bíblia da promessa com de mora que da ATQM 2% Tempo de conjuração -1%

 

ja vi biblia pegar 3 encantamento e carinha kkkk

 

 

 

Buff vip N*2 próprio pra AB

 

 

caso tenha cash disponível consumíveis de INT e ATQM

 

 

Acho que Ab ia ficar top la dentro ....o que acham pessoal ??

 

 

Lembrando que o que sitei e caro de montar mais pra que gosta da classe vale a pena gastar nela..

 

e iria ficar ótimo para vários lugares podendo suitar maça julgamento especifica para cada lugar .

 

salve Exorcistas hehe .......

Outra coisa que esqueci de dizer é que Amdarais tem 40 de mdef, um odin2 resolve.

Particularmente uso qualquer acessório lá dentro (precioso ou as luvas) pro mob, não vi muita diferença no dano.

Pro root of corruption a melhor pedinda são as luvas.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

aisuhadiuhdsauh nao tiro tudo isso nao ):

nao tenho a tiara da valkiria encantada muito menos uma maca +9 xD mas tb mudei meus ekips e nao testei mais, muito menos full potada. Vou rever e dps falo. Queria muito uma tiara +10, ajuda demais.

 

kkkkkk ,,,,pensei que essa dano era da sua AB Mage .... hehe !

 

também to mudando meus Equips...ja queimei ums 100 moedas de mora e nada de caiu encantamento bom no julgamento.

 

mais fazer que kkkk ...lance continuar tentando ate cair algo bom kkkkkk

6JK8mN9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkk ,,,,pensei que essa dano era da sua AB Mage .... hehe !

 

também to mudando meus Equips...ja queimei ums 100 moedas de mora e nada de caiu encantamento bom no julgamento.

 

mais fazer que kkkk ...lance continuar tentando ate cair algo bom kkkkkk

 

Talvez quando eu tiver uma valk +10 eu tire ne xD

Mas nao tenho isso nao.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Uma maça do julgamento normal com duas arvores anciãs é melhor que uma fortalecida +7 ou +8 sem a carta e acaba saindo mais barato pra você, até porque não é difícil chegar a +7 na maça normal sem pergaminho.

 

A frase ficou confusa aqui, mas não acho que as cartas vão ficar mais baratas do que uma fortalecida +7...

 

 

Aproveitando pra fazer uma publicidade aqui:

 

Estou quitando e tou vendi praticamente tudo do meu AB, mas sobrou uma Bíblia da Promessa com 2x Pedras da Conjuração + 1x INT+3 (Carta Tirfing) e 4 maças do julgamento carteadas. Tiver interesse, manda PM.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A frase ficou confusa aqui, mas não acho que as cartas vão ficar mais baratas do que uma fortalecida +7...

 

 

Aproveitando pra fazer uma publicidade aqui:

 

Estou quitando e tou vendi praticamente tudo do meu AB, mas sobrou uma Bíblia da Promessa com 2x Pedras da Conjuração + 1x INT+3 (Carta Tirfing) e 4 maças do julgamento carteadas. Tiver interesse, manda PM.

 

 

Em termos de dano, não de $$.

Árvore Anciã se tiver disponível realmente vai ser bem caro.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...