Ir para conteúdo

Presas Vampíricas x Pergaminho do Tengu


Cecii

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Não encontrei nada relacionado a essa dúvida, então gostaria de saber dos que já testaram... Qual delas tem um efeito melhor na recuperação de hp?

 

*Caso já tenham criado um tópico a respeito, me desculpem.

 

Pergaminho do Tengu

Um pergaminho feito em Amatsu contendo as últimas fofo... digo, furos de reportagens da jornalista Aia Xameimaru. O conteúdo gira em torno principalmente dos Karasu Tengu, ou Tengu Corvos, seres místicos muito poderosos. O pergaminho cita alguns encantamentos e diz que se você usá-los em conjunto com uma Máscara do Tengu Corvo, terá uma prova do poder deles.

Chance de converter 5% do dano físico causado em HP.

[Máscara do Tengu Corvo]

Dano físico a distância +1%.

Dano físico contra todos os Tamanhos +1%.

FOR base 108 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

Dano físico contra todos os Tamanhos +1% adicional.

FOR base 120 ou mais:

Dano físico a distância +3% adicional.

Dano físico contra todos os Tamanhos +1% adicional.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 30Nível necessário: 40

Classes: Todas

Presas Vampíricas

Brilhar como purpurina é para os fracos! Inspirados nos verdadeiros vampiros, como o Drácula dos calabouços de Geffen , os cultistas do Imperador Morroc criaram esta terrível máscara amaldiçoada. Com ela, você pode recuperar sua energia vital sugando a dos seus inimigos. Só tome cuidado se você tiver mania de roer suas unhas!

 

Chance de converter 5% do valor do dano causado ao oponente em HP.

Desabilita a recuperação de HP e SP.

Não pode ser refinado nem destruído.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Baixo

Peso: 30

Nível necessário: 40

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Tengu Scroll é melhor, mas como veio por ticket aqui, não acho que vale o valor.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só testei as Presas, mas pela descrição ambos recuperam a mesma coisa, só que o Tengu é bem mais caro pelo fato de ter um combo com outro equip e por ter vindo via ticket [enquanto presas veio por 7000 ROP's há pouco tempo] fora que Presas diminui Rec de hp e sp

 

comprei Presas no Thor por pouco menos de 60kk, o Tengu um amigo comprou por 230kk se não me engano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...