Jump to content

Presas Vampíricas x Pergaminho do Tengu

Cecii

Recommended Posts

Olá pessoas,

Não encontrei nada relacionado a essa dúvida, então gostaria de saber dos que já testaram... Qual delas tem um efeito melhor na recuperação de hp?

*Caso já tenham criado um tópico a respeito, me desculpem.

Pergaminho do Tengu

Um pergaminho feito em Amatsu contendo as últimas fofo... digo, furos de reportagens da jornalista Aia Xameimaru. O conteúdo gira em torno principalmente dos Karasu Tengu, ou Tengu Corvos, seres místicos muito poderosos. O pergaminho cita alguns encantamentos e diz que se você usá-los em conjunto com uma Máscara do Tengu Corvo, terá uma prova do poder deles.

Chance de converter 5% do dano físico causado em HP.

[Máscara do Tengu Corvo]

Dano físico a distância +1%.

Dano físico contra todos os Tamanhos +1%.

FOR base 108 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

Dano físico contra todos os Tamanhos +1% adicional.

FOR base 120 ou mais:

Dano físico a distância +3% adicional.

Dano físico contra todos os Tamanhos +1% adicional.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 30Nível necessário: 40

Classes: Todas

Presas Vampíricas

Brilhar como purpurina é para os fracos! Inspirados nos verdadeiros vampiros, como o Drácula dos calabouços de Geffen , os cultistas do Imperador Morroc criaram esta terrível máscara amaldiçoada. Com ela, você pode recuperar sua energia vital sugando a dos seus inimigos. Só tome cuidado se você tiver mania de roer suas unhas!

Chance de converter 5% do valor do dano causado ao oponente em HP.

Desabilita a recuperação de HP e SP.

Não pode ser refinado nem destruído.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Baixo

Peso: 30

Nível necessário: 40

Classes: Todas

Tengu Scroll é melhor, mas como veio por ticket aqui, não acho que vale o valor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Só testei as Presas, mas pela descrição ambos recuperam a mesma coisa, só que o Tengu é bem mais caro pelo fato de ter um combo com outro equip e por ter vindo via ticket [enquanto presas veio por 7000 ROP's há pouco tempo] fora que Presas diminui Rec de hp e sp

comprei Presas no Thor por pouco menos de 60kk, o Tengu um amigo comprou por 230kk se não me engano.

No Valhala a diferença de valor dobra da vampírica para o tengu.

Na prática esse valor se justifica?

Ou é somente em relação à maneira de aquisição (um pela venda direta e o outro ticket)?

EDIT: dúvidas esclarecidas, obrigado gente!

efeito de diferente é só q tengu tem o combo e n perde a rec natural de hp sp o q faz muuuita diferença, sobre preços, tá caindo muito, paguei 110 no meu e já tem em lojinha

Vou esperar mais alguns dias então, agradeço pela informação.

os dois tem a mesma chance e mesma recuperaçao, só que a presas da -100% de hp/sp recovery. Caso vc tenha itens q deem +X% de hp/sp recovery vc consegue recuperar a restauraçao deles, ja que esses bonus/penalidades sao aditivos uns com os outros.

Eu vivo com peso +50%, então tanto faz....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah