Ir para conteúdo

Classe Divertida


_Kenzo

Posts Recomendados

Na opinião de vocês qual é a classe mais divertida de se jogar???? pf me ajudemeu estou com um bio e um espadachim, ambos rebornados e esstou meio enjoado, não sei se crio rk crit, tenho também um mestre tk 60 e gatuno 50. Quero um personagem que seja divertido e bom para matar mvps, e que não seja chato de ficar apertando só uma skill direto aaa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na opinião de vocês qual é a classe mais divertida de se jogar???? pf me ajudemeu estou com um bio e um espadachim, ambos rebornados e esstou meio enjoado, não sei se crio rk crit, tenho também um mestre tk 60 e gatuno 50. Quero um personagem que seja divertido e bom para matar mvps, e que não seja chato de ficar apertando só uma skill direto aaa

 

Eu particularmente curto jogar de sicário (third de gatuno) por causa das skills de third ou até mesmo upar um pouco com destruidor de almas, mas pra matar MVP, tu pode continuar com o bio e matando na AD, ou até mesmo fazer um hunter que é bem tranquilo de jogar.

 

Agora se quiser algo bem diferentão, Oboro, certeza, mas já prepara o bolso, por que pra dar um dano legal com ele, só investindo.

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Na opinião de vocês qual é a classe mais divertida de se jogar???? pf me ajudemeu estou com um bio e um espadachim, ambos rebornados e esstou meio enjoado, não sei se crio rk crit, tenho também um mestre tk 60 e gatuno 50. Quero um personagem que seja divertido e bom para matar mvps, e que não seja chato de ficar apertando só uma skill direto aaa

 

 

Classe divertida são as mais Hard de jogar e com build diferenciada ou menos comum.

 

Kagerou é uma classe divertida, eu gosto, acho meio hard tem pouca life/sp e ter que estar sempre atento a troca de pele.

 

WL é uma classe legal, precisa de dedos pra não morrer.

 

AB adoramus/battle, sair do ponto FS e se tornar autossuficiente enquanto mata a poha toda é mto bom.

 

Toda classe critico é um desafio pois LUK atrapalha o UP e é essencial para sua construção, seja Sicario/Rk (menos ranger, eles poem dex pra ter dano, nao conta).

 

E os pobres e Sucatedos SA, eu n tenho coragem de criar, da muito trabalho, mas deve ser divertido e desafiador.

 

Bom, fica minha opinião.

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

Minha tier list de diversão:

 

God Tier:

*Kagerou/Oboro

*Espiritualista

*S.A/S.A EX

 

Top Tier:

*Sorcerer

*Warlock

*Arcebispo(Exorcista e FS)

 

Garbage Tier, aka "só preciso de um botão", aka "não preciso de rotação", aka "meta-game":

*GX

*Bioquimico

*RK de Sopro

*Ranger

 

Batata tier, aka buff pls

*Taekwon/M.Taekwon

 

Pedra tier(Literalmente fique parado)

*Monge CF

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na opinião de vocês qual é a classe mais divertida de se jogar???? pf me ajudemeu estou com um bio e um espadachim, ambos rebornados e esstou meio enjoado, não sei se crio rk crit, tenho também um mestre tk 60 e gatuno 50. Quero um personagem que seja divertido e bom para matar mvps, e que não seja chato de ficar apertando só uma skill direto aaa

 

A classe que mais achei divertida foi S.A tanto melee com build critica quanto build magica, como falaram acima as classes mais divertidas são as hards e que quase ninguem usa e com build diferenciadas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

se divertir com uma classe é bem pessoal :v

 

Por mais que seja "hur dur 1 botao", eu gosto de jogar com meu RK de sopro, mas é pq eu tento sempre maximizar a eficiencia com ele, sempre fazendo chain e cortando a animação andando. Por mais que seja "1 dedo", pra fazer com perfeiçãod o jeito q eu gosto, nao é exatamente simples.

Link para o comentário
Share on other sites

Diversão é algo muito pessoal.

Mas se vc quer algo único, divertido e desafiador, sua Classe é Superaprendiz!

Não tem pra ninguém.

 

Seguir o Caminho do Eterno Aprendizado não é pra qualquer um, mas uma vez que vc ingressa vai encontrar a diversão com certeza.

"Nós SA's olhamos sempre para a diversão o pro futuro... ":cool:

WFRGlso.jpg

*clike na imagem para conhecer mais sobre essa maravilhosa Classe*

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho super divertido jogar de Shura tank, simplesmente pelo roleplay de "EU SEGURO ESSES IDIOTAS AKI!!!".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...