Ir para conteúdo

Axe Tornado e os acessórios


Posts Recomendados

acompanhando topico, rsrs

 

 

 

máximo de ferreiro que tenho é um ws nv 97/70. que fiz exclusivamente pra refinar armas fáceis, ia deixar ele parado no 99/70, mas ouvi falar que o bonus pro aprimorar armamento vale os 70, mesmo virando meca, confere?

 

e sobre estes acessórios, a parte da regeneração da bala em 100% (200% se usar 2) comba bem com o balão de poring, hat de baixo, aquele que aumenta regeneração usando bala e bengala doce em 200%, não acham?

Link para o comentário
Share on other sites

O dano sobe, mas é bem "meh" de qualquer forma.

 

Se for do Valhalla eu te passo pra tirar suas conclusões se vale ou não a pena comprar.

 

Pow, bate umas print ai. A ultima vez que logei no Odin foi época que Renegado dava máscara em MvP, nem sei se tenho acesso ao Valhalla. Sem falar que não tenho Mecha no outro servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

De 23.5k foi pra 36k usando 2, sem carta. Não aumentou 70% porque tive que tirar 2 maelstrom com essência str 3.

 

Bala e Bengala deles dropam com frequência BEM alta.

 

Interessante...

 

Mas podia ser melhor

 

Poderia fazer um replay?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Pow, bate umas print ai. A ultima vez que logei no Odin foi época que Renegado dava máscara em MvP, nem sei se tenho acesso ao Valhalla. Sem falar que não tenho Mecha no outro servidor.

 

vc tinha o acesso eterno ao odin? se sim, vc tem acesso ao valhala.. e verifica o Torsen, xD

se era mensalista, então deixa quieto...

Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã eu faço, agora já fiz as instâncias tudo

 

Tu pode testar o dano de Cavalo de Pau também, por favor? Em algum monstrinho mais fraco, só pra eu ver se vale a pena. Não esqueça de deixar o carrinho cheio e.e

 

máximo de ferreiro que tenho é um ws nv 97/70. que fiz exclusivamente pra refinar armas fáceis, ia deixar ele parado no 99/70, mas ouvi falar que o bonus pro aprimorar armamento vale os 70, mesmo virando meca, confere?

 

e sobre estes acessórios, a parte da regeneração da bala em 100% (200% se usar 2) comba bem com o balão de poring, hat de baixo, aquele que aumenta regeneração usando bala e bengala doce em 200%, não acham?

 

Como tu conseguiu essa preoza(97/70)?

 

E eu até tô gostando desses itens q dão um up em poções de HP pouco utilizadas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

e sobre estes acessórios, a parte da regeneração da bala em 100% (200% se usar 2) comba bem com o balão de poring, hat de baixo, aquele que aumenta regeneração usando bala e bengala doce em 200%, não acham?

 

E ainda tem a carta pirralho:

 

 

index.jpg

Carta Pirralho.

Adiciona a chance de ganhar um item do tipo ‘Bala/Bengala Doce’ cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado.

A Bala ou Bengala Doce ganhos recuperam 50% a mais de HP.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Acessório

Peso: 1

 

Nosso nível glicêmico nunca estará tão em alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Como tu conseguiu essa preoza(97/70)?

quests do eden de nv 91~99 e tava doando 50% pra clã até o nv 95 +ou-.

 

E ainda tem a carta pirralho:

 

Nosso nível glicêmico nunca estará tão em alta.

 

será que esse combo seria bom no UP, tipo, com as balas curando bem, seria um bom substituto pro peixe fresco.

 

se alguem tiver como calcular os valores. no momento nao to com muito tempo pra procurar e calcular. :confused::p

Link para o comentário
Share on other sites

quests do eden de nv 91~99 e tava doando 50% pra clã até o nv 95 +ou-.

Ata, é q eu doei 50% de xp pra clã tbm do 1 ao 87 e ainda assim eu peguei 99/70 praticamente junto

 

 

 

será que esse combo seria bom no UP, tipo, com as balas curando bem, seria um bom substituto pro peixe fresco.

 

se alguem tiver como calcular os valores. no momento nao to com muito tempo pra procurar e calcular. :confused::p

 

Eu lembro q uma vez uma pessoa postou um link de um cara q tinha calculado a média de cura de cada item de cura, mas eu não lembro se o link era do iro ou de um server private

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Balao de Poring Noel: +200% na Bala

2x Colares: +200% na bala e bengala doce

2x Carta Pirralho: +100% bala e bengala doce

 

Total de +500% pra bala, ou seja, cura 6x o valor base, e +300% pra bengala doce, 4x o valor base.

 

Bala: 45~65 hp *6 = 270~ 390. Um pouco a menos q uma poçao branca.

 

Bengala Doce: 105~145 *4 = 420~580, um pouco a mais que uma poçao branca.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente ... Eu não gostei, posso estar sendo bem noobizinho, mas tirem suas próprias conclusões:

 

minha mecânica lvl 126/29 tem:

 

FOR = 95

AGI = 32

VIT = 81

INT = 75

DES = 83

SOR = 1

 

Equipamentos:

 

Topo (Cima) = Rideword

Topo (Meio) = Diadema de Serafim

Topo (Baixo) = Vampíricas

 

Armadura = Boitatá com carta PecoPeco

 

Arma = +4 Fúria do Furacão [Kaho]

 

Sapato = +7 Botas Gigantes

 

Capa = +9 Mochila da Aventura [Rydric]

 

Acessórios = 2x Colares de Juperos [1]

 

Os testes:

 

Eu testei com todos os buffs de ferreiro e WS no máximo e com os buffs vips do tipo 1. Só usei consumíveis comuns como: Pot Fúria Selvagem, Poção Max de HP e Suco Celular.

 

O dano foi algo em torno de 20k ~ 22k com conversor elemental de fogo, contra os Scarabas. Sem o conversor foi por volta de 15k ~ 17k.

 

Testei o Cavalo de Pau (7996/8000) tbm nos Scarabas, nas mesmas condições acima, os resultados foram de 5k ~ 6k de dano.

 

Conclusão: Não jogo de Mecha há muito tempo, não faço ideia se esta bom ou não o dano, mas achei bem custoso, não o personagem em si, só não me convenceu muito o custo / beneficio da habilidade. Enfim, foi bem frustrante, mesmo em lvl mais altos, ou com mais VIT e FOR na build, ficou bem ... meh =3. Ou seja, vou vender tudo e focar na minha Oboro S2

Link para o comentário
Share on other sites

Balao de Poring Noel: +200% na Bala

2x Colares: +200% na bala e bengala doce

2x Carta Pirralho: +100% bala e bengala doce

 

Total de +500% pra bala, ou seja, cura 6x o valor base, e +300% pra bengala doce, 4x o valor base.

 

Bala: 45~65 hp *6 = 270~ 390. Um pouco a menos q uma poçao branca.

 

Bengala Doce: 105~145 *4 = 420~580, um pouco a mais que uma poçao branca.

Uma poção branca dropável e que, segundo o carinha de cima, dropa com frequência... para ser sinsero a primeira vista nem pensei em usar esse combo em mecha ( dos doces ), era mais para classes expandidas sem FOR e carrinho :cool:

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

LOL, 26k no cavalo de pau lexada ne, 13k na media, com equips contra MVP, conversor, ta usando a carta metaling pesado? que aumenta o dano do cavalo de pau em 50%?

 

Só conversor, buffs de ab, buff vip e combo gigante(incluindo elmo)

 

 

Poxa, deve ficar bem legal pra upar no cavalo-de-pau contra monstro boss.

 

Pessoal tá menosprezando aí, né, mas o DPS de brandir quando você corta todo o delay é topster

 

Eu não lembro de ter deitado o samurai tão rápido quanto dessa ultima vez q fiz no choque e finalizei no cavalo de pau.

 

Quanto ao brandir, prefiro mt mais choque, mas é questão de gosto mesmo

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...