Ir para conteúdo

[Balanceamento] Pós Temporais ~Cheffenia.


SirSugimoto

Posts Recomendados

Ola galerinha tudo bem?

Depois de ver os efeitos das novas botas em nosso servidor veio uma coisa a mente, as classes que antes eram fortes ficaram ainda mais, algumas se revitalizaram(mesmo que pouco), fico imaginando que a LUG tem o dever de rever esse evento que aparecem 2x ao ano, no caso de cheffenia, onde antes das botas existiam PTs que simplesmente acabavam com todos MvPs como se fosse nada, e isso tem se tornado cada vez mais comum principalmente com cada equipamento de rops que chega.

É necessario uma reformulação nas Salas, ainda não tenho muitas ideias, mas temos problemas do seguinte:

 

 

1º: PT low lv sofre, concordo com muitos que PT low lv não é adequada a Cheffenia, porem se existisse uma sala com MvPs fracos eles teriam mais chance.

2º: PT hiper high lv 175 full boladão, são PTs que não sentem mais nenhum trabalho com nada, basicamente eles dão volta no mapa limpando todo e qualquer MvP parecendo que são porings.

 

Para isso penso em fazer algumas alterações, como é IMPOSSIVEL fazer alteração NA configuração do MvP (deixar mais forte/fraco), fazer alterações nos MvPs da sala, onde crie mais dificuldade a chars LV alto e talvez ajudar alguns Low lv a subir, ainda mais os que não tem Rios de dinheiro.

 

Unica ideia atualmente que consigo pensar é:

1º: Ter salas por niveis, exemplo, lv 100-120, 121-140, 141-160, 161+, só ideia, não parei pra pensar se esses lvs seriam interessantes,

2º: Cada sala tem um numero e um tipo de MvP mais comum que nas outras salas, por exemplo, no Low lv ter mais Maya/Eddga/GTB/Mistress, nas high lv, Valqu, Bio, MvP novos e fortes.

 

Considerações que tenho ctz que vcs vão comentar:

1º: Sim eu entendo que uma sala dividida no NV atrapalharia a criação de PT.

2º: Sim eu entendo que quem começar Low lv e ficar na sala low ATE chegar nv high sem ter grandes dificuldades, ate criando um farm excessivo em uma sala.

3º: Sim eu entendo que o balanceamento das salas podem ser completamente inúteis pois lv 175 não significa bem equipado, assim tendo em vista que um lv 120 pode ser melhor que um lv 140 só com equipamentos de ROPs.

 

Colocando meu ponto de vista aqui, gostaria de saber quais opiniões e pontos de vista que podem ajudar a balancear um pouco o servidor, talvez chegando a um ponto que nós possamos fazer a Lug tentar mudar isso ou se for responsabilidade da Gravity eles passarem essas informações para algum tipo de balanceamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia poderia ser feita também como uma instância: cada grupo cria seu próprio calabouço e poderia ser dividido em níveis tipo fácil, médio, difícil e tenso.

Eu não acho que várias salas divididas por nível dificultariam a criação de PTs já que as panelinhas vão continuar existindo de qualquer modo e quem joga com pessoas random vai continuar procurando players do mesmo modo que sempre foi, e quem for do mesmo range de level pode entrar no grupo, e se não for, pode abrir chat procurando vaga em outro.

Pras PTs low level é interessante mesmo MVPs fracos e médios porque é melhor upar de pouco em pouco com esses monstros que chegar na sala e dar de cara com uma Valquíria limpando o grupo todo de uma vez só. Sobre o farm dos mesmos MVPs, isso já existe desde que Rag foi criado. Não muda nada, acredito eu.

Enfim, dá pra discutir bastante sobre isso, mas será que mesmo que chegarmos em um ponto em comum, que agrade a maioria, esta ideia será ouvida ou ficaria estagnada somente no fórum mesmo?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia poderia ser feita também como uma instância: cada grupo cria seu próprio calabouço e poderia ser dividido em níveis tipo fácil, médio, difícil e tenso.

Eu não acho que várias salas divididas por nível dificultariam a criação de PTs já que as panelinhas vão continuar existindo de qualquer modo e quem joga com pessoas random vai continuar procurando players do mesmo modo que sempre foi, e quem for do mesmo range de level pode entrar no grupo, e se não for, pode abrir chat procurando vaga em outro.

Pras PTs low level é interessante mesmo MVPs fracos e médios porque é melhor upar de pouco em pouco com esses monstros que chegar na sala e dar de cara com uma Valquíria limpando o grupo todo de uma vez só. Sobre o farm dos mesmos MVPs, isso já existe desde que Rag foi criado. Não muda nada, acredito eu.

Enfim, dá pra discutir bastante sobre isso, mas será que mesmo que chegarmos em um ponto em comum, que agrade a maioria, esta ideia será ouvida ou ficaria estagnada somente no fórum mesmo?

 

podia ter uma "cheffenia" igual nos pvtzao hue msm 5k de rops o ticket de 4 dias lá dentro e podendo voltar qd der na telha

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio é ter tudo misturada p pt mais forte miar a mais fraca, fazendo eles voltarem e comprar mais passes.

 

Edit: Às vezes a pt low lvl não precisa de ninguém a não ser ela mesmo pra miar.

 

Também acharia legal uma reestruturação, mas eu acho mais fácil eles acabarem com a cheffênia do que reestruturar ela.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia poderia ser feita também como uma instância: cada grupo cria seu próprio calabouço e poderia ser dividido em níveis tipo fácil, médio, difícil e tenso.

Eu não acho que várias salas divididas por nível dificultariam a criação de PTs já que as panelinhas vão continuar existindo de qualquer modo e quem joga com pessoas random vai continuar procurando players do mesmo modo que sempre foi, e quem for do mesmo range de level pode entrar no grupo, e se não for, pode abrir chat procurando vaga em outro.

Pras PTs low level é interessante mesmo MVPs fracos e médios porque é melhor upar de pouco em pouco com esses monstros que chegar na sala e dar de cara com uma Valquíria limpando o grupo todo de uma vez só. Sobre o farm dos mesmos MVPs, isso já existe desde que Rag foi criado. Não muda nada, acredito eu.

Enfim, dá pra discutir bastante sobre isso, mas será que mesmo que chegarmos em um ponto em comum, que agrade a maioria, esta ideia será ouvida ou ficaria estagnada somente no fórum mesmo?

 

Otima Ideia, por este motivo acredito que dificilmente teremos isto no bRO!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se fizessem isso, as salas dos mvps 'fáceis' estariam lotadas pra sempre com gente solando ou dando KS.

 

Acho difícil que façam essa modalidade de salas justamente pelo motivo acima.

 

Meu sonho, uma sala para sair farmando Freeoni e Abelha Rainha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

a ideia de separar por nv é boa sim, 3 niveis de dificuldade e as mesmas 4 salas, 1 facil [personagens do nv 90~110] (com algum MVP mais dificil pra contraponto), 1 medio [personagens do nv 100~140](com alguns MVPs dificeis - contra ponto tbm,xD), 1 Dificil [personagens do nv 130~175] (com todos os MVPs do jogo), e 1 dificil (com mob dos MVPs mais hards, tipo umas 5~8 valk, 5~8 ifrit, 5~8 bio 3, e por ai vai, mas com um adicional de bonus no drop dessa sala combando com goma).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...