Ir para conteúdo

Serafim x Gambler Seal - Qual usar?


Posts Recomendados

Numa build voltada para o crítico, qual valeria mais a pena? Pensando no futuro, é claro.

 

Usar o Serafim que com 120 de INT da 250 de ATK ou o Gambler Seal que com 120 de SOR dará taxa de crítico 30 , 24 de atk, 24 de matk e um total de 30% de Crítico.

 

Aliás, o Gambler Seal é esse item aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/5918/unknown-item-5918

 

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gambler + bota de sorte vai fazer estrago *o*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não cheguei a testar ainda, só quando chegar aqui, se chegar.

 

Mas ao MEU ver, overall Serafim é superior, pois a edp multiplica o atq de equipamentos em 4x, então serafim "daria" 1000 de atq nessa fórmula, falando por cima.

 

Agora, pra builds de DD Crit, creio que o Gambler Seal seja superior, pelo fato de ele dar 30 de taxa de critico, se não me engano.

y0gHEHe.png

Link para o comentário
Share on other sites

Numa build voltada para o crítico, qual valeria mais a pena? Pensando no futuro, é claro.

 

Usar o Serafim que com 120 de INT da 250 de ATK ou o Gambler Seal que com 120 de SOR dará taxa de crítico 30 , 24 de atk, 24 de matk e um total de 30% de Crítico.

 

Aliás, o Gambler Seal é esse item aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/5918/unknown-item-5918

 

 

Para crítico sem dúvidas seria o gambler, mas já parou pra pensar se ele vai vir com efeito original ? :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A unica coisa que poderia substituir Diadema de Serafim seria Diadema de Grifo em conjunto com o Colar pelo fato de vc ganhar 2 ponto fixo de spd e +17%, além de ser obrigado a investir em AGI um tributo mais útil que INT p/ o sicário embora ainda vc não teria o valor de ATQ c/ o grifo que Diadema de Serafim daria mais ficaria próximo, a Gambler Seal seria otima p/ críticos de adaga...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Para crítico sem dúvidas seria o gambler, mas já parou pra pensar se ele vai vir com efeito original ? :rolleyes:

 

É quase certeza que vem com o efeito original. Não só vai vir com o efeito original como o combo da grifo vai vir logo depois com o efeito original também. E vão colocar Pedras das Valks de novo.

 

Só a Kardui veio nerfadinha por que não ia fazer muita diferença, a maioria já tinha a DEX e não tem muitas opções de meio pra competir (Combo mob scarf, que também pede DEX).

 

O negócio é vender o item por 14k ROPs e ganhar mais 20k do reset.

 

Quanto ao tópico, na minha opinião a Serafim vai perder muita eficiência no futuro para os sicários.

 

Para builds DD crítico, os 30 de Taxa de Crítico do Gambler Seal te possibilitam alcançar taxas de crítico elevadas sem perder dano e dependendo menos de consumíveis pra chegar nos 193 ASPD, já que você pode por exemplo trocar as luvas de SOR por tatuagens e investir os pontos retirados da INT em mais AGI ou FOR para melhorar o dano. Além disso, os 30% dano crítico compensam uma parte considerável dos 226 Atk a mais da serafim, principalmente com um tigre branco +12~14 ativado.

 

Para builds RC ou DD, será muito mais interessante fechar em 120 FOR e 120 AGI, ganhando 180 Atk do combo grifo (fora os bonus de ASPD e redução de dano contra humanóides, que são extremamente relevantes pra pegar 193 ASPD mesmo em casos de dispell/pantano dos mortos), 66 Atk a mais com uma FAW com Wakwak, +50 Atk das temporais de FOR e +100 Atk, 10% HP e 10% SP com dois pingentes do combo gigante (396 Atk adicional):

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28521/1

 

Serafim pode continuar sendo uma opção interessante para builds katar crítico, que conseguem fechar 193 ASPD com valores baixos de AGI sem muitos consumíveis e 100% de crítico em alvos de alta SOR sem muitos equips de Crítico, mas mesmo assim ainda acho que tem espaço pros equipamentos que citei acima.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

UHUL, chegou sem Nerf, hehe.

 

Agora aproveitar o tópico para perguntar, alguém sabe como seria adequado calcular o Critico baseando-se no seu ataque?

Estava pensando se simplesmente dizer "critico vai aumentar 50%+bonus por equips do seu atq" seria certo, já que ele afeta o dano final ao invés do atq...

Bom, pra resumir, alguém ai sabe uma formula legalzinha ou um método interessante de calcular seu dano? quero por a prova essas Marcas do "Me Soka" a prova sem gastar uma fortuna em pedras.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste aqui c/ meu Sica só trocando a diadema pela Gambler, e o dano de Diadema supera a Gambler em uns 25~30%, porém c/ a Gambler zerei a INT e colocar em FOR ficando c/ 120 no total, onde cada ponto de FOR multiplica o ATQ base da arma em 0.5%, c/ 90 de FOR ganho + 30 de ATQ da mochila, troquei os acessórios que me davam critico pois Gambler aumenta 30 de critico e coloquei 2 scaraba dourado no outro acessório + 40 de ATQ e mesmo assim Diadema ainda supera a Gambler em uns 10~15% de dano...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste aqui c/ meu Sica só trocando a diadema pela Gambler, e o dano de Diadema supera a Gambler em uns 25~30%, porém c/ a Gambler zerei a INT e colocar em FOR ficando c/ 120 no total, onde cada ponto de FOR multiplica o ATQ base da arma em 0.5%, c/ 90 de FOR ganho + 30 de ATQ da mochila, troquei os acessórios que me davam critico pois Gambler aumenta 30 de critico e coloquei 2 scaraba dourado no outro acessório + 40 de ATQ e mesmo assim Diadema ainda supera a Gambler em uns 10~15% de dano...

 

Que Decepção :( Alguma chance de você ter guardado prints desses testes? (não que eu esteja duvidando, só quero ter como confirmar mais tarde quando/se me perguntar isso de novo)

Link para o comentário
Share on other sites

Que Decepção :( Alguma chance de você ter guardado prints desses testes? (não que eu esteja duvidando, só quero ter como confirmar mais tarde quando/se me perguntar isso de novo)

 

Cara nem tirei, só resetei e testei tanto que assim que eu puder vou resetar de novo e colocar 120 de INT pra usar Diadema, acredito que o Combo grifo c/ colar iguale ou fique muito próximo ao dano de Serafim mas sendo melhor por ter que investir em AGI mas só Deus sabe quando vai vir isso suahsuasha...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Numa build voltada para o crítico, qual valeria mais a pena? Pensando no futuro, é claro.

 

Usar o Serafim que com 120 de INT da 250 de ATK ou o Gambler Seal que com 120 de SOR dará taxa de crítico 30 , 24 de atk, 24 de matk e um total de 30% de Crítico.

 

Aliás, o Gambler Seal é esse item aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/5918/unknown-item-5918

 

Bom, vou apenas complementar, pois alguns aqui já deram ótimas respostas.

 

Se for usar Katares, caso queira atingir o maior dano possível, recomendo o uso da Diadema do Serafim, pois com esse tipo de arma é fácil atingir uma alta Taxa de Crítico/Vel. de ATQ sem muitos consumíveis.

 

O ponto negativo da Diadema do Serafim é o investimento de 120 pontos em INT, atributo dispensável para a nossa classe, por isso, caso não queira fazer uso desse equipamento, recomendo que espere a chegada de Necklace of Knight’s Protection, item que exige investimento em um atributo bem mais útil para um Sicário e, claro, irá superar a Diadema do Serafim.

 

Como eu respondi bem antes de chegar o Gambler Seal (Marcas de Comodo):

Mesmo que Gambler Seal estivesse disponível agora no bRO eu ainda optaria pela Diadema do Serafim, pois os bônus de +30% de Dano Crítico e +24 de ATQ que ele fornece com SOR 120 são inferiores ao bônus de ATQ da Diadema. O atrativo do Gambler Seal é não precisar investir em INT, atributo que a princípio não é necessário em uma construção de Crítico, isso pensando apenas em PvM/MVP.

 

Mas lembre-se que é possível ter ao menos dois atributos no 120 em um DD Crit sem prejudicar a construção.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou apenas complementar, pois alguns aqui já deram ótimas respostas.

 

Se for usar Katares, caso queira atingir o maior dano possível, recomendo o uso da Diadema do Serafim, pois com esse tipo de arma é fácil atingir uma alta Taxa de Crítico/Vel. de ATQ sem muitos consumíveis.

 

O ponto negativo da Diadema do Serafim é o investimento de 120 pontos em INT, atributo dispensável para a nossa classe, por isso, caso não queira fazer uso desse equipamento, recomendo que espere a chegada de Necklace of Knight’s Protection, item que exige investimento em um atributo bem mais útil para um Sicário e, claro, irá superar a Diadema do Serafim.

 

Como eu respondi bem antes de chegar o Gambler Seal (Marcas de Comodo):

Esse Necklace of Knight’s Protection ​só funciona com o Diadema de Grifo?

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz continhas hoje cedo e em um comparativo com os seguintes equips:

 

+13 Tigre Branco

Vest Manuks [Porcellio]

RWC2/3%Atk [GS]

Manoplas de Sicario [GS]

+9 Chakram Lut7/7 2xAK

+9 Faw Crit 433

+0 Botas Temporais Sorte

 

Build1:

120Str e 120 Luk

Gambler Seal

 

Build2:

120 Int e 120 Luk

 

A diferença foi bem pequena, e segue a imagem

DvQ8R4xySsS05zCXSByeaA.png

 

E pra curiosidade de ALguns, fiz uma demonstração do potencial de dano do mesmo com Katares hoje e gravei

https://www.youtube.com/watch?v=Vc747JNQN8Q

 

O AltQ que eu usei ta na descrição do vídeo, enfim, vou deixar aqui a MINHA OPINIÃO

 

~

 

O Gambler Seal é um item MUITO vantajoso sobretudo para as Builds Críticas, por auxiliar, e muito a fechar taxas, no video em questão eu alcanço 98 de Taxa no AltQ com poucos equipamentos que provém taxa de crítico

 

O dano perde bem pouco pro Serafim, tornando o Serafim mais viavel pra builds que buscam muito dano, mas te trazendo outros prejuízos, como bonus de Mochila da Aventura e Asas de Arcanjo Caído não muito uteis :/

 

Eu gostei, estou fazendo uso e não pretendo voltar ao Serafim, mas fica ai a opção pra vocÊs, o Serafim permanece dando mais dano, porém não necessariamente é mais vantajoso :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz continhas hoje cedo e em um comparativo com os seguintes equips:

 

+13 Tigre Branco

Vest Manuks [Porcellio]

RWC2/3%Atk [GS]

Manoplas de Sicario [GS]

+9 Chakram Lut7/7 2xAK

+9 Faw Crit 433

+0 Botas Temporais Sorte

 

Build1:

120Str e 120 Luk

Gambler Seal

 

Build2:

120 Int e 120 Luk

 

A diferença foi bem pequena, e segue a imagem

DvQ8R4xySsS05zCXSByeaA.png

 

E pra curiosidade de ALguns, fiz uma demonstração do potencial de dano do mesmo com Katares hoje e gravei

https://www.youtube.com/watch?v=Vc747JNQN8Q

 

O AltQ que eu usei ta na descrição do vídeo, enfim, vou deixar aqui a MINHA OPINIÃO

 

~

 

O Gambler Seal é um item MUITO vantajoso sobretudo para as Builds Críticas, por auxiliar, e muito a fechar taxas, no video em questão eu alcanço 98 de Taxa no AltQ com poucos equipamentos que provém taxa de crítico

 

O dano perde bem pouco pro Serafim, tornando o Serafim mais viavel pra builds que buscam muito dano, mas te trazendo outros prejuízos, como bonus de Mochila da Aventura e Asas de Arcanjo Caído não muito uteis :/

 

Eu gostei, estou fazendo uso e não pretendo voltar ao Serafim, mas fica ai a opção pra vocÊs, o Serafim permanece dando mais dano, porém não necessariamente é mais vantajoso :D

E aí, Vs4,

 

Só que é preciso considerar que você ainda pode investir ao menos em torno de 50 em FOR, obtendo, assim, um dano maior ao utilizar a segunda distribuição de pontos (120 de INT e 120 de SOR).

 

Para um Sicário que utiliza Katares, ainda recomendo o uso da Diadema do Serafim, pois com esse tipo de arma você alcança facilmente uma alta Taxa de Crítico/Vel. de ATQ.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...