Ir para conteúdo

Consagração


N.Iron

Posts Recomendados

Fala galerinha o/

 

Então eu estou com meu RG "full sup"

O proposito dele é segurar 1 ranger e 1 bioquimico e como atualmente temos a nobreza,

matar com sacrifício.

 

Porém, fica a minha duvida...

até onde consagração, em uma build mais voltada para dar redenção em 2 pessoas, vale a pena?

Compensa ficar upando que nem retardado após o 175 para continuar usando consagração?

Por que tipo eu fico pensando que irei desanimar de upar e a habilidade vai ficar parada na build

e consumindo pontos.....

 

Atualmente minhas habilidades estão:

screenThor265.jpg

screenThor266.jpg

 

E eu penso em deixar:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10FXJacFkFuSbqGSeDeFdnacbnqnqsbfkDdx1

Abaixei o nv do bloqueio, aegis inferi, graça real (em nv 1 já faz o seu papel de deixar imune a dano e tirar a redenção de quem eu usei....)

e coloquei rapidez(7 pontos de aspd para bater com sropho e sacrificio) e curar 1 (tirar buff de sl).

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10FXJacFkFuSbpGS1bs1qpbnrbrfbfkDdx1

Tirei canto de batalha (principal uso > retirar vulnerabilidade e veneno de sicario, nem tem mais sicario na woe), reduzi o nivel do aegis inferi e da graça real.

Coloquei rapidez (mesma coisa de cima), e Estocada 3 (quebrar escudo) e LD 1 (sropho em area)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10FXJacFkFuFboGSeDeFdpqqbnaOefdskDdx1

Tirei consagração e seus pre requisitos praticamente....

Devoção fica nivel 1 (sagrado na woe ainda é "bom"), graça real ficou no 1, aegis inferi ficou no 2

e coloquei curar, rapidez, estoca 3 e LD 1 (motivos acima) e formação real (slow em quem passar perto).

 

A ultima é a que ficou sem a consagração, tirar ela abre muito espaço na build.... Mas é uma consagração....

de 180k de hp eu vou para praticamente 300k.

 

Por isso a questão... vale a pena? São 99 consagrações até vc ter que se preocupar em upar o char de novo....

24 consagrações no maximo por woe, sem levar em conta a duração da habilidade :v

basicamente é 1 mês consagrando e não se preocupando com xp..... (só vou woe de domingo).

O pessoal que tem... o que acha?

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Não ter consagração em praticamente qualquer modalidade de jogo ou tipo de RG, na minha opinião é furada. É de longe um dos melhores autobuffs do jogo (acho que somente ilimitar supera, e apenas no quesito aumento de dano, pois consagração aumenta várias coisas além de deixar imune a status). A XP no 175 você pega fácil duplando instâncias com a galera que vai WOE com você.

Quanto às outras skills, não entendo muito de suporte ou WOE, especialmente sobre a utilidade de Cura e Canto, prefiro deixar alguem mais experiente comentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não ter consagração em praticamente qualquer modalidade de jogo ou tipo de RG, na minha opinião é furada.

 

Exato.

Das 5 RGs, anteriormente, só uma possuía consagração, agora todas possuem.

 

A build da minha FS, eu mudei novamente. E finalizei assim.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbwGS2safqpbnqnraeskDdx1

 

Resetei ontem de manhã, passei o dia no PvP, e joguei WoE ontem redentando um Sorcerer de bispo ori, sem set cerco.

Cara.. foi sensacional..

Matei MUITO no MR fazendo Ground Control, focado em Shura que Campa, Mechas e WL que pulam.

Sem contar matar outros redentores..

Foi bem econômico, até por ter modificado o set cerco que eu usava..(Tunica para Placa)

Os atributos eu já havia alterado a um tempo (120 pra 130 de vit)

Ficou sensacional mano.. não há do que eu possa julgar ruim.. eu só não digo ser uma construção perfeita, porque eu testei durante apenas um dia. Vou ver ao longo do tempo como me saio.

 

Ah, sobre a XP, sempre achei um saco MvPar.. Mas com Nobreza cara.. Tu redenta um Ranger e um Bio.. Pede a esses mesmos dois caras, subirem uma torre contigo, e você levar os mvps.. eu fiz isso a 4 meses atrás, consagro 2x por woe, e ainda to chegando na metade da EXP acumulada naquela torre.

 

Consagra pra redentor assim, é bom, mas eu raramente preciso.. to jogando com 210k de HP quando pego maçãs, e Se switar temporal com +200 de vit, HP vai lá em cima.. quebro o combo cerco e perco 25%, mas 200 de vit, me dá quase 100k de HP..

 

screenThor005.jpg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Exato.

Das 5 RGs, anteriormente, só uma possuía consagração, agora todas possuem.

 

A build da minha FS, eu mudei novamente. E finalizei assim.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbwGS2safqpbnqnraeskDdx1

 

Resetei ontem de manhã, passei o dia no PvP, e joguei WoE ontem redentando um Sorcerer de bispo ori, sem set cerco.

Cara.. foi sensacional..

Matei MUITO no MR fazendo Ground Control, focado em Shura que Campa, Mechas e WL que pulam.

Sem contar matar outros redentores..

Foi bem econômico, até por ter modificado o set cerco que eu usava..(Tunica para Placa)

Os atributos eu já havia alterado a um tempo (120 pra 130 de vit)

Ficou sensacional mano.. não há do que eu possa julgar ruim.. eu só não digo ser uma construção perfeita, porque eu testei durante apenas um dia. Vou ver ao longo do tempo como me saio.

 

Ah, sobre a XP, sempre achei um saco MvPar.. Mas com Nobreza cara.. Tu redenta um Ranger e um Bio.. Pede a esses mesmos dois caras, subirem uma torre contigo, e você levar os mvps.. eu fiz isso a 4 meses atrás, consagro 2x por woe, e ainda to chegando na metade da EXP acumulada naquela torre.

 

Consagra pra redentor assim, é bom, mas eu raramente preciso.. to jogando com 210k de HP quando pego maçãs, e Se switar temporal com +200 de vit, HP vai lá em cima.. quebro o combo cerco e perco 25%, mas 200 de vit, me dá quase 100k de HP..

 

[ATTACH=CONFIG]17223[/ATTACH]

 

Obg pela resposta, adicionei algumas coisas da sua skilltree na minha e mantive outras....

Testei domingo e está excelente... realmente canto é "inutil" em woe para o que eu estava fazendo.

Joguei de placa de cerco+temporais+pele e estava bem suave.... só tive problema com umas garras.

Escudo Samurai faz muita diferença na woe :v

 

@b

Ainda não tenho o encantamento de 200 de vit, esperando aparecer o povo vendendo na bota de vit.

Ativa qnd seu redentado recebe dano?

(uso a versão slotada com ferus verde mesmo).

Estava pegando 214~218k de hp sem maça e com maça chega a 245~248k.

 

Estava pensando seriamente em resetar meu char e em vez de usar a bota de vit..

colocar 120 dex e usar a bota de dex com encantamento de hp e com 200 de vit....

Está meio hard cair a redenção qnd entra em def na woe de domingo.... sicarios na porta....

maldição, onda --'

Na woe de quarta é bem izi jogar... mas na de domingo entrando def --'

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Obg pela resposta, adicionei algumas coisas da sua skilltree na minha e mantive outras....

Testei domingo e está excelente... realmente canto é "inutil" em woe para o que eu estava fazendo.

Joguei de placa de cerco+temporais+pele e estava bem suave.... só tive problema com umas garras.

Escudo Samurai faz muita diferença na woe :v

 

@b

Ainda não tenho o encantamento de 200 de vit, esperando aparecer o povo vendendo na bota de vit.

Ativa qnd seu redentado recebe dano?

(uso a versão slotada com ferus verde mesmo).

Estava pegando 214~218k de hp sem maça e com maça chega a 245~248k.

 

Estava pensando seriamente em resetar meu char e em vez de usar a bota de vit..

colocar 120 dex e usar a bota de dex com encantamento de hp e com 200 de vit....

Está meio hard cair a redenção qnd entra em def na woe de domingo.... sicarios na porta....

maldição, onda --'

Na woe de quarta é bem izi jogar... mas na de domingo entrando def --'

 

Redenção apesar de poucos saberem, dá pra Warpar no portal.

É um baita adianto..

 

Eu não estou jogando mais WoE com Temporal, tava recebendo MUITO dano, e passou não valer a pena..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...