Ir para conteúdo

Lag e Rops!!!


Mago_Guse

Posts Recomendados

'0'

Vai infartar...............

 

Meu deus, olha o nome do cara HAhahahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

12 pessoas no TS com LAG!!!! JOGO ESTRAGADOOO!!! ESTRAGADOOOOOOOOOOOOO!!!! TO GASTANDO PASSES DE CHEFENIA ATOA!!!!

 

TA LOUCO LUG!!!! DESCASO TOTAL!!!! E NÃO FALAM NADAAAAAAAAA!!!!!!

 

EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL, N É POSSIVEL!!!!

 

Oi amigo . Também abrí um Tópico pra ver se alguém vem nos dar uma palavra à respeito .

No servidor Valhalla a coisa ta tensa há 2 dias .

Lag INSUPORTÁVEL , tela congelada por segundos e claro ..em alguns momentos a morte do grupo todo .

To bem chateado . Sinceridade

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigo . Também abrí um Tópico pra ver se alguém vem nos dar uma palavra à respeito .

No servidor Valhalla a coisa ta tensa há 2 dias .

Lag INSUPORTÁVEL , tela congelada por segundos e claro ..em alguns momentos a morte do grupo todo .

To bem chateado . Sinceridade

 

Bora fazer barulho, eles tem que dar esclarecimentos... E não vir com essa coisa de medicinas pra compensar.

Link para o comentário
Share on other sites

12 pessoas no TS com LAG!!!! JOGO ESTRAGADOOO!!! ESTRAGADOOOOOOOOOOOOO!!!! TO GASTANDO PASSES DE CHEFENIA ATOA!!!!

 

TA LOUCO LUG!!!! DESCASO TOTAL!!!! E NÃO FALAM NADAAAAAAAAA!!!!!!

 

EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL, N É POSSIVEL!!!!

De fato o lag está insuportável msm

Estou dando uma força aos tópicos c este assunto

Temos que reivindicar não é mesmo?

Força ai bRO u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Indo pela parte escrota.. com o tanto de bot que a gente vê em dias normais, imagina quantos não entram no jogo em xp bonificada.. será que isso não influencia nesse lag insano que tá tendo? Pq velho.. tá tendo cheffenia, exp bonificada e tudo mais. Esses lags em bonificada não vem de hoje não.

Link para o comentário
Share on other sites

Simples vamos pro iRO Chaos ou Odin....

 

eu q acabei de voltar pro Bro (joguei tipo o Beta ou algo do gênero em 2000 e rolha, o q fez com q eu perdesse tudo q tinha), to ha 1 semana apanhando pra upar e juntar equip pra build, já to considerando ir pra sv private com rate q respeite mais a minha vida e requeira menos p2w... Digo, eu nem ligo de pagar pra catar coisas em loja de micro-transação, mas pagar pra receber lag na cara por dias seguidos não rola...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...