Ir para conteúdo

Runaway Magic vs Bispo Decadente


Posts Recomendados

Opa, com a chegada da temporal boots, vem as dúvidas... Vamos debater? Pra alcançar maiores danos com WL(woe), o mais efetivo seria uma Temporal Boots com a pedra Runaway Magic(ativação de +200 int) e pedra de Encantamento 5, ou a Temporal int com a carta Bispo Decadente?

 

Ao meu ver, a Bispo se sobressai no quesito woe, pelo fato de não depender de RNG pra ativar, mantendo um dano constante. A questão é saber se, com a ativação dos +200, o dano fica superior ao da bispo...

 

 

Oq vocês acham?

y0gHEHe.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu digo assim, ela tem ICD (internal CD)? No caso o proc dela pode renovar sua própria duração enquanto ainda está ativo? (assumindo que você conseguiu procar ela novamente).

 

5% com FW é instant ativado, se não tiver nenhum CD ou ICD dá pra manter uptime de 100% em vários MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

sim ele pode ser renovado, todas elas podem, igual Eddga e essas porra toda aí, ele só extende a duraçao se ativar dnv.

 

ela é otima pra sorc ambos pelo aumento retardado de dano quanto as skills serem multi hit. Pra WL é um pouco mais trabalhoso de procar, mas boa tbm.

 

So nao é mto legal usar pra up em WL por zerar teu sp bem rapido, nisso é preferivel a Lucky Day por nao ter penalidade nenhuma pra algum bonus (200 luk = 66 flee/matk, 20 p.dodge). Sorc tem SP infinito com Indulgir,entao pode usar sem medo

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... então, eu aproveitei que na cheffenia o preço das cartas caem e comprei a bispo, porém agora estou em dúvida se vale a pena usar ela(só pra woe mesmo), ou apostar na temporal com Runaway... Apesar de tudo, eu acho que realmente a bispo é um pouco superior pelo fato de ser um dano constante, mesmo que a ativação da Runaway Magic seja constante e possa ser renovada...

y0gHEHe.png

Link para o comentário
Share on other sites

Atualização:

 

Double post: Bispo é uma carta muito "retardada".

 

A Fenrir morre antes do Telecinesia acabar.

 

Sugiro colocar Bispo em bota de Int, pro SE.

A de Dex seria pra spam de corrente, mas meh.

 

Se for ir muito WoE, considere a bota de dex pelos pontos de destreza que ela dá também, pra pegar IC por atributos. Mas eu ainda prefiro a de int.

Link para o comentário
Share on other sites

Bispo na de Dex com as cartas q tem no bRO agr é otima pra spam de Esquife na woe. Sopro de agua e Zero Absoluto passando Hipotermia faz com q a skill dê 4375% de dano no 175, e agora tem a carta Mula sem cabeça pra aumentar em até 40% isso. Pega na tela toda, e o spam que isso alcança é retardado. (Sem nada q aumente o dano de agua muito WL no iRO mata com Esquife ja)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero usar esse enchant de ativação de 200 de Int, mas acho que vale mesmo pra Sorcerer. Eu nem estou considerando em fazer a bota de dex por enquanto, a de Int no +12 tem uma Ant Buyanne embutida. /heh

Só falta conseguir uma Pele da Rainha com Int / Int e Super Int com slot agora pra combar com a Temporal. Enquanto uso uma slotada que dei sorte em fazer de primeira, vou farmando pra fazer a bota com os encantamentos corretos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bispo na de Dex com as cartas q tem no bRO agr é otima pra spam de Esquife na woe. Sopro de agua e Zero Absoluto passando Hipotermia faz com q a skill dê 4375% de dano no 175, e agora tem a carta Mula sem cabeça pra aumentar em até 40% isso. Pega na tela toda, e o spam que isso alcança é retardado. (Sem nada q aumente o dano de agua muito WL no iRO mata com Esquife ja)

 

Adorei essa ideia, sinceramente eu não tinha pensado nisso, vou reconsiderar a ideia de ter uma de dex e até de voltar a jogar woe de WL. :)

 

Desculpa pelo double. X.x

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uns 250k/hit, só que eu dou hit rápido nela :p

 

Hoje de noite eu vou lá, mas o que eu preciso mesmo é de um perga +8 pra um outro setup que to planejando fazer, a bota nem vou preocupar agora, vai ficar +4 pq já tão pedindo 200m+ nesse perga e meu desespero nem é pra ela.

 

Aí se tudo der certo ela morre em uns 40 seg, talvez menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uns 250k/hit, só que eu dou hit rápido nela :p

 

Hoje de noite eu vou lá, mas o que eu preciso mesmo é de um perga +8 pra um outro setup que to planejando fazer, a bota nem vou preocupar agora, vai ficar +4 pq já tão pedindo 200m+ nesse perga e meu desespero nem é pra ela.

 

Aí se tudo der certo ela morre em uns 40 seg, talvez menos.

 

Segundo o divine Pride, o pessoal do torneio de magia dropa coisas, mas eu só tenho ganhado moeda por la... como faz? a carta mvp fenris fenrir já existe no bRO? nunca vi ninguém vendendo (sei que é dificil de drpar, mas nossa ninguém conseguiu ainda umazinha??? Btw, queria saber se a carta mvp fenris fenrir comba o a temporal

 

-70% de cast fixo + -0,5 s de cast fixo = IC =D (se ja tiver zerado conju variavel tbm)

Link para o comentário
Share on other sites

Fenrir existe no Thor.

 

No Valhalla existe pouca importância com relação às classes mágicas, já que não tem bispo/vesper/Beelz/kiel por venda direta esporadicamente, e sem isso a classe não chega nem perto de competir em damage.

 

Por consequência poucas pessoas vão atrás dessa carta.

 

Ela funciona, mas não te dá IC assim. Redução em segundos (fixa) sempre vem antes na fórmula. Se algo é 1 seg total (AD), vai pra 0.5 seg com temporal e 0.15 seg com Fenrir.

 

Por último, eu acredito que drope sim, mas como a chance listada de drop é beeeem retardada, é normal não cair nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Fenrir existe no Thor.

 

No Valhalla existe pouca importância com relação às classes mágicas, já que não tem bispo/vesper/Beelz/kiel por venda direta esporadicamente, e sem isso a classe não chega nem perto de competir em damage.

 

Por consequência poucas pessoas vão atrás dessa carta.

 

Ela funciona, mas não te dá IC assim. Redução em segundos (fixa) sempre vem antes na fórmula. Se algo é 1 seg total (AD), vai pra 0.5 seg com temporal e 0.15 seg com Fenrir.

 

Por último, eu acredito que drope sim, mas como a chance listada de drop é beeeem retardada, é normal não cair nada.

Entendi, pow mesmo assim ter cast de 0,15s já seria ÓTEMOOOO hahahahahahahhaa, mas por enquanto a gnt fica com oq a gnt tem. -100% conju variavel e -0,5s de cast fixo. :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

to usando biscoito de coraçao. Tem me salvado mto de mob grande quando o escudo magico quebra.

 

Sem falar no -10% fixo q eu ganho por estar usando tiara de corações alados. Sei que quando eu pegar expansao arcana no 3, essa % que eu ganho com o biscoito nem vai valer mais, já que segundo experts do forum, me disseram que % nao se soma e que a maior prevalece. Então já que não tenho a fenrir, seria -20% de cast fixo + -0,5s.

Link para o comentário
Share on other sites

0.4 x 0.3 = 0.12

 

Basicamente um WL com Fenrir e temp dex+ rabo de gato pode pegar 193 e spammar basicamente 7 Esquifes por segundo :v

 

Bom... se eu ver que não estou mais tendo problemas com interrompimento de cast, daí ok em usar o rabo de gato. :) Ainda por cima dá +10 de ataqm.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...