Ir para conteúdo

Chegou minha vez...


frepe

Posts Recomendados

Já cometeu um erro colocando ROPs. Mas agora você pode colocar um vídeo no youtube e ficar famoso:

 

Coloquei ROPs no Ragnarok e olha no que deu + playlist de funk atualizada + kizumonogatari full video pt br

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um severino...

 

Quase não me arrependo de ter gastado 300 reais nesse jogo sábado passado :)

 

@LU!G

Vocês não cansam de me surpreender, espero que os advogados também sejam surpreendentes.

 

Untitled-2_zpsdf80204c.jpg

 

 

Mam vc levou 30 dias de bloqueio, esse tipo de bloqueio não aparece na lista de punidos, vc deve nandar um ticket e eles, dae vão te pedir alguma documentação que prove que a conta é realmente sua, após isso eles te dizem o motivo do block, quando aconteceu isso comigo enviei o documento e a resposta foi:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Olá Cristopher,

 

A conta de jogo ... esta bloqueada para análise, não estando punida, por conta disso não há provas, pois a mesma não cometeu irregularidades. Bloqueamos a sua conta de jogo para análise, pois constatamos ações incomuns ocorrendo na conta, sendo assim, este bloqueio foi necessário para entendermos o que ocorre na conta.

 

Dessa forma, será necessário que apenas aguarde o termino da análise ''DE 1 MÊS Oo''. Caso seja realizada alguma alteração em sua conta, iremos reabrir este ticket e encaminharmos as provas que mostram tal irregularidade na sua conta, sendo que não será mais necessário o envio de documento.

 

Pedimos a sua compreensão,

 

Até mais! õ/

 

''Agora é só sentar, aguardar e dar risada pq nunca vi nenhuma lógica nesse tipo de block muito menos na resposta que passam kkkkk''

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Mam vc levou 30 dias de bloqueio, esse tipo de bloqueio não aparece na lista de punidos, vc deve nandar um ticket e eles, dae vão te pedir alguma documentação que prove que a conta é realmente sua, após isso eles te dizem o motivo do block, quando aconteceu isso comigo enviei o documento e a resposta foi:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Olá Cristopher,

 

A conta de jogo ... esta bloqueada para análise, não estando punida, por conta disso não há provas, pois a mesma não cometeu irregularidades. Bloqueamos a sua conta de jogo para análise, pois constatamos ações incomuns ocorrendo na conta, sendo assim, este bloqueio foi necessário para entendermos o que ocorre na conta.

 

Dessa forma, será necessário que apenas aguarde o termino da análise ''DE 1 MÊS Oo''. Caso seja realizada alguma alteração em sua conta, iremos reabrir este ticket e encaminharmos as provas que mostram tal irregularidade na sua conta, sendo que não será mais necessário o envio de documento.

 

Pedimos a sua compreensão,

 

Até mais! õ/

 

''Agora é só sentar, aguardar e dar risada pq nunca vi nenhuma lógica nesse tipo de block muito menos na resposta que passam kkkkk''

é exatamente isso...

 

e ja aconteceu com outros 5 do clã. To achando ótimo esse mês de férias

 

engraçado que bot não pode banir, grf tbm não, nego dando ks e miando pt é mato.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...