Ir para conteúdo

Encontrei um bug, e tem alguem ou varias pessoas se aproveitando dele. muito Zeny


Ivunik

Posts Recomendados

Galera boa tarde,Já um tempo parado , voltei a jogar praticamente esse mês, resumindo :

Eu estava indo atras de uma carta para colocar na arma do meu bioquímico, ao procura-la e ver que comprar ela era inviável por causa do preço, fui com o meu arruaceiro no mapa que consta nos databases que a maior quantidade do monstro para tentar adquirir a tal carta (não vou citar aqui),então já a um tempo no mapa encontrei vários personagens no mesmo lugar e uma quantidade absurda de loot no chão, quando tentei cheguei mais perto para tentar identificar os nomes ou personagem principal todos teletransportaram/ deslogarão no mesmo momento, da forma que eu percebi após uma breve analise do que estava ocorrendo posso dizer o seguinte :

 

De alguma forma a pessoa ou summona um dos tipos de cogumelos existentes no jogo ( No caso eu cheguei a ver um cogumelo negro na primeira vez e na segunda quando voltei um cogumelo vermelho, uma unica unidade de um dos dois).

 

Esse cogumelo tropa os itens, mais não some ele renasce no mesmo momento , e permanece ali enquanto você atacar ele, sempre dropando itens, só some depois de um tempo se você parar de ataca-lo.

 

Não achei uma forma de denunciar para a lug, isso , alguém poderia ajudar ? Ele ou "eles" possivelmente estão fazendo muitos zeny's em uma quantidade pequena de tempo absurda.

Editado por Ivunik
Tentar deixar o texto mais limpo para melhor entendimento do assunto.
Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não é necessariamente um bug, é uma fazenda de bots.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vish , então ferro , nem sei se consigo gravar assim , minha maquina não e das melhores :/ , mais a parada e seria quem e dono desses bots deve estar farmando muito, mais obrigado vou tentar aqui ver se consigo pegar ele de novo e ver se a qualidade fica boa assim.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vish , então ferro , nem sei se consigo gravar assim , minha maquina não e das melhores :/ , mais a parada e seria quem e dono desses bots deve estar farmando muito, mais obrigado vou tentar aqui ver se consigo pegar ele de novo e ver se a qualidade fica boa assim.

 

Não se sinta mal por isso, não é como se a sua denúncia fosse levada a sério pela equipe de suporte, pois reportes desse tipo é o que não faltam, porém nunca com resultado positivo. Não há vantagem financeira e/ou amparo legal para que apliquem punições no jogo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Velho eu tava voltando da Vila dos Orcs pelo mapa que tem os Castelos de Geffen e fui teleportando pq tava com preguica de andar. Cai bem no meio de um monte de bot fazendo isso, parecia roda de macumba hahahahaha Ai os bots deslogaram/teleportaram tudo de uma vez e deixaram um loot insano no chao.

Milhares de esporos, plumas, karvos, pedras elementais, mastelas e etcs, muito mesmo!

E tinha bot de todo nivel fazendo isso. Tinha sorcerer, arruaceiro, gatuno, mercador e etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem quero postar print aqui ou link de vídeo .. tenho medo do ban :(

Mas se você estiver jogando no servidor Thor e explorar um pouco mapas como a Floresta Luluka,Papuchica,Hoomga por exemplo só para ter uma ideia , você acha essas "Pt´s de bot , compostas por 2 Bioquímicos , 10 Criadores , 2 Feiticeiros , 2 Mecânicos , 1 Musa e 1 AB, fazendo isso que você mencionou.

( Mesmo assistindo aquele circo , eu não sei porque sempre usam essa formação os 10 Criadores ficam um de frente pro outro tipo quadrilha com o AB e a Musa na diagonal , Feiticeiros um em cada ponta e com os mecânicos e bios dentro da bagunça.)

Eu já tentei , mandei ticket , mas não fez diferença e robôs continuam no mapa.Só nos resta aguardar , mesmo ..

Eu citei esse mapas pq como são low lvl , ninguém irá atrapalhar seja player ou monstro..

 

@offtopic - poderiam criar um canal no yt só pra filmar esse mapas como parte de Inquérito / denuncia pra Lug :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...